31 de mai. de 2012

Jóia Rara : 64º Capítulo - Esmeralda tem pressentimento ruim


Hospital São Francisco : UTI : Quarto de Graziela

Graziela : Armando, por favor, me responde! Não me diga que eu estou...
Lágrimas saem do rosto de Armando. Graziela começa à entender tudo e percebe que está paraplégica.
Graziela : Não, eu não posso ficar alejada! Não! Nãaaaaaaao!
Uma enfermeira aplica uma injeção em Graziela, que volta à dormir.
Armando : Eu não acredito nisso! Como eu vou dar essa notícia aos outros?

Mansão de Patrícia : Quarto

Patrícia digitava em seu computador. A moça escria um e-mail, direcionado à Lúcio Malaver.
Patrícia : Pronto, está ótimo. Passagem comprada e tudo mais, só falta o Lúcio vir para a cidade grande e acabar com a festa da Esmeralda. Ain, isso será tão divertido!
Patrícia começa à rir.

Interior : Casa de Lúcio Malaver : Escritório

Lúcio Malaver estava ali sozinho. O rapaz acessa seu e-mail e vê um nome e-mail.
Lúcio Malaver : Mas, quem é essa tal de Patrícia?
Lúcio Malaver abre o e-mail e começa à ler.
Lúcio Malaver lê : Olá, me chamo Patrícia. Sou filha de Drº Fernandes, quem provavelmente você deve conhecer. Você não deve saber, mas a Esmeralda teve um filho seu. É isso mesmo, um filho seu. Um filho que é seu por direito. Você deve vir à cidade grande e tomar a guarda da Esmeralda, afinal, esse filho é seu. Arrume suas malas, pois as passagens já estão compradas. Não deixe de vir, é a única chance que terá. Quando chegar à cidade grande, me procure. Beijinhos e até mais.
Lúcio Malaver fica super contente.
Lúcio Malaver : É a minha chance de acabar com os Álvares Real, roubando o que eles têem de mais precioso.
Marília : Doutor Lúcio, me chamou?
Lúcio Malaver : Sim, chamei. Arrume as malas, estamos indo para a cidade grande.

Hospital São Francisco : Secretaria

Esmeralda trabalhava e Álvaro entra na sala.
Álvaro : E então, amor, como vai?
Esmeralda : Ah, eu estou ótima. Ai!
Álvaro : O que foi? Você está bem?
Esmeralda : Não sei, tive um pressentimento ruim...
Álvaro : Nossa, calma. Isso deve ser coisa da sua cabeça. Eu tenho que voltar ao trabalho.
Esmeralda : Ok, mais tarde nos vemos.
Esmeralda e Álvaro se beijam e Álvaro sai.
Esmeralda : Eu tenho certeza que não é coisa da minha cabeça. Algo ruim vai acontecer...

Hospital São Francisco : UTI : Sala de Espera

Armando entra na sala e lá estava Rodolfo, Fátima, Branca e Adrian.
Branca : E então, meu filho? Novidades?
Armando : Sim, duas.
Fátima : E então? Quais são?
Armando : Bom, a primeira é que a Graziela acordou e está fora do risco.
Fátima : Mais que maravilha! E a outra?
Armando : É que... a Graziela está paraplégica.
Fátima : O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário