24 de nov. de 2012

Top Teen: 2ª Edição



Mel Ravasio: Cheguei galere! Mais um "Top Teen" começando e esse é especial "Rock Edition"! Afinal, nesses últimos dias a LUV foi invadida pelo tal tema! E claro que o Top Teen que é um programa Top e... Teen, não ficaria de fora! A convidada de hoje é rockeira assumida e enquanto ela não adentra os estúdios vamos na quinta posição com  Evanescence em "What You Want"!

                05. What You Want - EVANESCENCE                 

Clipe AQUI

Mel: Seja bem-vinda Ceressssss!
Ceres Lemos: É um grande prazer estar aqui, você é uma fofa!
Mel: Own, obrigada. Não é a primeira a me dizer isso... Mas me conta como está os preparativos para a "The Escrava of Liberdade World Tour"???
Ceres: Á todo vapor! Os ensaios estão intensos, sério, fico cansada todo dia. Mas, isso faz parte né? A saudade dos palcos estava me matando.
Mel: Amooo, quero ficar na ala VIP hein?
Ceres: Ah, assim que sair daqui te coloco na lista.
Mel: Uhuuuuul! E vamos falar sobre o rock... Você é fã de algumas bandas, certo?
Ceres: The Beatles, Green Day, McFly, Paramore, sou bem variada sabe?
Mel: Ah sim, e porque Lipstick não está nessa lista?
Ceres: Lipstick é vidaaaaaaa! Sorry, esqueci.
Mel: Sei... Bom, a próxima posição o Pih-P ama!
Ceres: 4 define!
Mel: Morta, e olha que é mesma. Mas na verdade estava falando da banda... All Time Low com o hit "Time-Bomb"!

           04. Time-Bomb - ALL TIME LOW                 

All Time Low 'Time Bomb'
Clipe AQUI

Mel: Ceres conte-me quando pretende estreiar como atriz?
Ceres: Ixi... No momento estou me dedicando á "40 Dias Para Amar", a turnê e em breve ao meu próximo álbum em estúdio.
Mel: Mas já?
Ceres: Estou toda Rihanna não é mesmo?
Mel: Sim, rs.
Ceres: Fica tranquila que sei fazer muito melhor que o "Unapologetic".
Mel: Mooooooorta.
Ceres: Ai ai, enquanto sobre a atuação... Sempre rola um convite do Pih e não posso recusar. Mas o projeto nunca vai adiante né, então... Vamos aguardar.
Mel: Bom e você sabe como funciona o programa né?
Ceres: Sempre que tiver empate o convidado desempata! Bj pra quem assistiu a estréia.
Mel: Adooooro. E dessa vez temos quatro! Foo Fighters X Lipstick X The Pretty Reckless e Panic! At the Disco, qual deles?
Ceres: Hm... Foo Fighters!
Mel: Sua bitch, se vai ver. Não gosta de Lipstick né? Ok, estou magoada. Vamos então de "Walk"!

                   03. Walk - FOO FIGHTERS                

Clipe AQUI

Mel: E o namoro Ceres? Victor Chavez né?
Ceres: Siiiiim! Estamos muito felizes, sério, nunca estive tão realizada profissionalmente e amorosamente em minha vida.
Mel: E os herdeiros?
Ceres: Acho muito cedo para pensarmos nisto...
Mel: Você é trilhonária, bebê. Tem que garantir tudo.
Ceres: Morta xD!
Mel: Bom, e na segunda posição temos Green Day com "Kill the DJ"!

                     02. Kill the DJ - GREEN DAY              

Clipe AQUI

Mel: Amoooooo eles!
Ceres: 2! São dewos!
Mel: Ceres, quero saber o que eu e os liberados podemos esperar por essa nova ERA?
Ceres: Olha... Estou experimentando novos gêneros. Quero sair do convencional, mas também não pretendo esquecer minhas raízes. Ando trabalhando com ótimos profissionais, e fazendo parcerias absurdas. Sou aberta á tudo. E nessa nova fase, vou mostrar que cresci. Me tornei uma pessoa bem madura do que a garota de Virtual Mundo.
Mel: Samboooou! E desempate now a primeira posição. No Doubt X Simple Plan!
Ceres: Mesmo amanda No Doubt, Simple Plan é uma das melhores bandas para mim.
Mel: Adooooro. Então, na primeira posição temos Simple Plan com a emocionante "This Song Saved My Life"!

         01. This Song Saved My Life - SIMPLE PLAN        

Clipe AQUI

Mel: Honey-Teens, o programa vai ficando por aqui. Ceres, foi um prazer tê-la aqui.
Ceres: O prazer é meu, ameeeey estar aqui e quero voltar hein?
Mel: E vai! Quero um acústico pra now. Beijocas e até semana que vem!
Ceres: Kisses and Hugs, guys.

#Acompanha de seu violão, Ceres começa à cantar "Viva Sem Olhar pra Trás".

Ceres canta: Somos todos iguais
Como "Born this Way" e "Express Yourself"
Não importa quem dança mais
Nicole ou Beyoncé
Viva e não olhe para trás
Só se for para ver...
O Sol se pôr!

Diga isso alto
E faça todos nós ouvirmos
"Liberdade é viver intensamente"
Expresse o seu "eu mesmo"
Pois nascemos deste jeito
Neste jogo não há perdedor
ou um ganhador
Quem ganha aqui
É quem sabe viver

Yeah, Somos todos iguais
Como "Born this Way" e "Express Yourself"
Não importa quem dança mais
Nicole ou Beyoncé
Viva e não olhe para trás
Só se for para ver...
O Sol se pôr!

Diga isso alto
E faça todos nós ouvirmos
"Liberdade é viver intensamente"
Expresse o seu "eu mesmo"
Pois nascemos deste jeito
Neste jogo não há perdedor
ou um ganhador
Quem ganha aqui
É quem sabe viver

Viva sem olhar pra trás
Os erros cometidos já não
nos afetam mais
Viva sem olhar pra trás
Confie em si
Confie n'Ele
And all will be right!

Diga isso alto
E faça todos nós ouvirmos
"Liberdade é viver intensamente"
Expresse o seu "eu mesmo"
Pois nascemos deste jeito
Neste jogo não há perdedor
ou um ganhador
Quem ganha aqui
É quem sabe viver!

#Ceres acaba sua performance acústica com um belo sorriso no rosto.

Clipes Exbidos
What You Want - Evanescence
Time-Bomb - All Time Low
Walk - Foo Fighters
Kill the DJ - Green Day
This Song Saved My Life - Simple Plan

Performances
Viva Sem Olhar Para Trás - Ceres Lemos (Acústica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário