23 de nov. de 2012

#JoshKlossVEVO: Sun Way (Live @ Saraiva Acústico)

 
#Josh se prepara para a próxima canção. Uma fã grita "eu te amo" para ele e ele ouve. 
Josh Kloss: Eu também te amo! Amo todas vocês!
#As fãs gritam eufóricas e Josh sorri novamente.
Josh Kloss: Bom, vamos lá. Esse é o meu próximo single e tem a parceria da linda da Katy Perry. Para vocês e com vocês, "Sun Way". Eu vou querer a ajuda de vocês para cantar, vamos lá.
#Josh toca a introdução e logo após, começa à cantar com as fãs presentes. 
Josh Kloss e as fãs cantam: I will take my car (ah-ah-ah)
And I will drive (ah-ah-ah)
But you will choice the place
Where we will stay tonight
If you stay tired (ah-ah-ah)
I'll carry you (uh-uh-uh)
In my arms
Like a Romantic Boy
'Cause lovers do that
When they are in love
And yes!
(Yes!)
I'll scream it to all the world
I'm in love with you, girl
In love with you, girl
Take my hand
Let's run in the Sun Way
In the Sun Way
Let's Run
In The Sun Way
Josh Kloss: Ok, agora, quem quer ser minha Katy Perry hoje? 

#As fãs gritam eufóricas e os seguranças redobram a atenção. Josh escolhe uma garota para fazer a parte da Katy. 
Josh Kloss: Hey, qual o seu nome? 
Fã: Natasha! 
Josh Kloss: Natasha, sabe mesmo a letra, né? 
Natasha: Com toda certeza, eu sou sua maior fã! Eu estou super emocionada! 
Josh Kloss: Calma, calma.
#Josh abraça Natasha e se pode ouvir um "owwn" na platéia. Josh volta para sua cadeira e pega seu violão novamente. 
Josh Kloss: Vamos lá, com calma. Eu te ajudo. Vamos lá. 

Natasha canta: You don't need to cry (ah-ah-ah)
I wanna see your smile (ah-ah-ah)
Can you hold me?
Hold me closer
You don't need to buy (ah-ah-ah)
Chocolats, Flowers (ah-ah-ah)
'Cause I already found
The piece to complet me
In you!
Josh Kloss e Natasha cantam: And yes!
(Yes!)
I'll scream it to all the world
I'm in love with you, boy
In love with you, boy
Take my hand
Let's run in the Sun Way
In the Sun Way
Let's Run
In The Sun Way 
Josh Kloss: In the sun way...
#Natasha começa a pular eufóricamente e Josh ri de tudo aquilo. Josh abraça a menina novamente que volta para a platéia. 
Josh Kloss: Valeu, Natasha. Só para lembrar, o "My Better Shot" já está disponível para as vendas na Saraiva. Vocês não podem deixar de conferir, não só o meu CD, mas todos os produtos da Saraiva, que são incríveis. E vocês também são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário