23 de nov. de 2012

#JoshKlossVEVO: Make Me Believe/My Better Shot (Live @ Saraiva Acústico)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd8bpOmsG0MJmb-TrMmJXDt-dGvmM2RmcGnlq3Ygs5hcHcp9RXASiwzNV62MS1Ls1COBo0Q1LUkrsdQf3ruRqfRMIlcrSo4Ch9PgkxJYylyHvhoJLkHpaT-SpXkXfvPZ5D3D97WU1YvArz/s1600/saraiva.jpg 
#O palco improsivado já estava pronto para receber Josh. As fãs do rapaz estavam eufóricas. Josh finalmente sobe no palco e acena para suas fãs. 
Josh Kloss: Tudo bem, Shooters?
#As fãs gritam como resposta e Josh sorri. Josh se senta e pega seu violão para começar o acústico. 
Josh Kloss: Vamos começar? Essa aqui vocês conhecem, vamos lá.
#Josh começa à tocar a introdução da música e as fãs logo reconhecem. Josh começa à cantar "Make Me Believe". 

Josh Kloss canta: When I Look at You
I feel the bad go away
Nobody knows how i'm feeling inside
Inside my head, inside my heart
I wanna believe in this love
But it's so complicated
They can talk: "it's wrong"
But to me and you
It's always will be the better choice
Josh Kloss: Cantem comigo, vamos lá!
Josh Kloss canta: Help me wipe my eyes
of this tears
That they make me cry
I wanna have your smile just to me
Make me Believe
In this love
#O ritmo da música muda e Josh começa à tocar "My Better Shot", que as fãs também logo reconhecem. Josh manda beijo para uma fã emocionada e a menina quase desmaia. 
Josh canta: Now you will feel my heart
Now you will feel my soul
Can you hear my breath?
I love the way how you are dressed up
I love the way how you are dancin'
Can you be my fantasy tonight?
Kill the lights on the dancefloor
Nobody needs to know where we are
Did you see that light flashin'?
It was my better shot
And we'll fall down in the club
fall down in the club!
#A música acaba e Josh é aplaudido por todos. 
Josh Kloss: Obrigado, obrigado! Antes da próxima canção, eu queria agradecer primeiramente à Saraiva por ter me feito o convite. Se estão me vendo aqui, agradeçam à Saraiva, a maior e melhor livraria do Brasil.
#Josh Kloss é aplaudido novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário