18 de nov. de 2012

Resenha LUV: Josh Kloss - My Better Shot




Thaeme Mariôto: Mais um domingo começando, e como podem ver o álbum a ser resenhado é o "My Better Shot" de Josh Kloss, que por sinal tem gente dizendo que ele é o novo Michael Jackson, será que essas afirmações estão certas? Veremos, porque hoje vou começar sem enrolação, meus amores!

01. Make me Believe
Thaeme: O primeiro single do álbum é pop rock e apaixonante. Josh fala abertamente na parte do "I wanna have your smile just me/Make me Believe/In This Love" que no potuguês claro é "Eu quero ter o seu sorriso só para mim/Faça-me acreditar/Nesse amor" e consegue fazer com que todos acreditem no potencial desta música. Não é triste, mas também não é alegre... digamos que essa canção alterna entre um e outro e achei uma ótima escolha ser o debut-single do cantor. Faça-me acreditar que uma nota menos ruim ela terá, pois é impossível! NOTA: 10

02. My Better Shot
Thaeme: A segunda faixa do álbum e coincidentemente o segundo single do mesmo, é daquelas para dançar sempre e em todo lugar. Com um electropop poderosíssimo, Josh deixa sua marca quando diz "Kill the lights on the dancefloor/Nobody needs to know where we are/Did you see that light flashin'?/It was my better shot" aonde utilizou uma metáfora que caiu muito bem, "Mate as luzes na pista de dança/Ninguém precisa saber onde estamos/Você viu que elas estão piscando?/Foi o meu melhor tiro"! HIT? É óbvio! NOTA: 10

03. Call it Magic (feat. Christina Aguilera)
Thaeme: Essa canção é muito... sexy! Ainda mais quando se tem XTina no meio, né? Josh está de um jeito a qual nunca vimos na hora do "Nobody needs to know/We are on the car/When you love to make love" que é "Ninguém precisa saber/Estamos no carro/Quando você gosta de fazer amor", só eu gostaria de estar no carro nessas horas, meninas? Aguilera deixou seus vocais bem expostos em sua parte da canção e as batidas de dance pop deixou tudo mais mágico ainda! Dúvida na nota? NOTA: 10

Thaeme: Ok, uma pausa... Esse CD só tem hit? Next!

04. We Live To Make Love
Thaeme: A próxima canção é uma baladinha pop apaixonante com um toque R&B! Josh diz claramente que "They are playin' our song/And we won't let they stop to play/'Cause/We live to make love " ; "Eles estão tocando a nossa música/E não vamos deixar que eles param de jogar/Porque/Vivemos para fazer amor"! Isso seria para os illuminatis??? Josh ama fazer música, mas para eles isso seria só um jogo? Vai entender. Não acho que a música daria bem nas rádios, ou seja, single nem pensar. NOTA: 9,0

05. Know More About U
Thaeme: Essa música é tão... Califórnia! Só imagino o Josh cantando esta canção em um luau á beira de uma fogueira, own, que delícia! Eu me apaixono na parte do "I'm dying for love/I'm bleeding love/I'm breathing this love air/Make me know/Know more about you!" ; "Eu estou morrendo de amor/Eu estou sangrando amor/Estou respirando esse ar de amor/Faça-me saber/Saber mais sobre você!" que coisa fofa, folk é fofo! Só eu estou in love? Quero que seja single ok? Sétimo está ótimo. NOTA: 9,5

06. Sun Way (feat. Katy Perry)
Thaeme: OMG! Cátia sempre me surpreendendo! Josh gostou tanto de participar do clipe "Teenage Dream" que não podia fazer parceria tão bela quanto o clipe. Aliás, como essa música é o terceiro single do álbum (ainda bem!), o clipe deve ser mais lindo ainda! Sério, se tem música mais perfeita no álbum definitivamente é essa! É alegra, colorida, explosiva, iluminada! Josh e Katy estão literalmente á caminho do sol, estão amando, estão sorrindo, estão gritando pra todo mundo ouvir que se amam! Ops... Que estão amando. Enfim, HIT? Ah vá, coisa mais óbvia. Vou inovar now gente! Nova nota no "Resenha", 1000! NOTA: 10

07. So... (Do It Right Now)
Thaeme: A sétima faixa do álbum não é o dance pop vicioso da anterior, mas é aquela típica baladinha pop pra chorar junto ao travesseiro! Sério, já coloquei no iPod e tudo, boatos que acordarei amanhã toda vermelha. Enfim, não seria uma boa escolha como single, talvez lá no final... Quando o álbum se desgastar, depois de dois anos na boca do povo (Teenage Dream que o diga!). Pfvr, todos chorando na hora do "Only you can save me from the tears/Only you can bring me up/So... Do It Right Now!" ; "Só você pode me salvar das lágrimas/Só você pode trazer-me/Então ... Fazê-lo agora!", tá? NOTA: 9,0

08. It Was Just That? Just a Fairy Tale?
Thaeme: O "We Are Never Ever Getting Back Together" de Josh Kloss está na faixa número oito do "My Better Shot"! Digamos que essa canção é perfeita para um featuring com Taylor Swift na parte do pop rock. A propósito, foi ela quem compôs? Josh está um tanto bravo e confuso em relação a um amor mal resolvido como é dito na parte do "You're going and I don't know/What to do/Maybe I was stupid/Maybe you were a fool" especificamente "Você vai e eu não sei/O que fazer/Talvez eu era estúpido/Talvez você era uma idiota", ai tadinho dele gente! Gally vai cuidar do seu galo alfa now! Single? Ótimo. NOTA: 10

09. Don't Stop Dancin'
Thaeme: Achei algo desnecessário! Sério, esse cover, por mais que o Josh tenha colocado sua originalidade no mesmo, deveria estar isolado na edição deluxe do álbum. Os vocais são claros, o dance pop está bem produzido, mas faltou algum "Tchan", sabe? Não seriam um bom single (se o original já não foi) e por favor deixe esse cover intacto, ok? Por que não pegou alguma coisa do Michael Jackson? NOTA: 8,5

10. Rise Up, Stand Up
Thaeme: Sabe aquela música que independente do lugar que ela tocar você começará a dançar? Pois bem, é dela que estou falando. Eita som bom! Como diz o próprio título, é algo de subir, levantar, animar! Alegre e contagiante, Josh abusa do pop e não deixa ninguém ficar parado! Esse álbum só tem single né? Um remix com a Jessie J seria perfeito pras baladas! Faixa dez, música dez merece o que? NOTA: 10

11. Goodbye Yesterday
Thaeme: Essa canção alterna em superação e curtição. Sabe aqueles dias que você não está ligando pra nada? Pois é isso! Ontem adeus, hoje eu vou ser uma nova pessoa e melhor, claro. Josh diz claramente que vai "I'll love who loves me/I'm tired to play this game/I'll find myself/I'll love myself" ou seja "Eu vou amar quem me ama/Eu estou cansado de jogar este jogo/Eu vou me encontrar/Eu me amo", e ele está corretíssimo! Xô arrogantes. Pop com selo Kloss de qualidade.NOTA: 10

12. Make me Believe (The Most Believer Remix)
Thaeme: A última música do CD é um remix fodástico do hit e primeiro single do álbum, "Make me Believe"! Com um electropop daqueles cheio de mixagem e dubstep os DJ's vão pirar! O remix não é cansativo, é ótima pras baladas da vida e faz todo mundo mexer o esqueleto. Faça-me acreditar que você ficará parado com isso, vai! NOTA: 10

 Top Music 
1 - Sun Way (feat. Katy Perry)
2 - My Better Shot
3 - Call it Magic (feat. Christina Aguilera)
4 - It Was Just That? Just a Fairy Tale?
5 - Make me Believe

Resumo da Ópera: Para um novato no cenário musical, Josh mostrou que tem seu potencial, carisma e voz inabalável! Sobre a história dele ser o novo rei do Pop, ainda acho muito cedo para decidirmos isso, já que este é o primeiro álbum do cantor. Amor, atitude, alegria, luz, cor, magia e vários temas se encaixam perfeitamente nesse disco e fazem do mesmo um dos melhores lançamentos de 2012. É novo, é moderno, é original, mas sem perder o rumo, sem deixar de lado o bom e velho pop, e o mais importante: sem modificá-lo. É algo em que vamos ouvir, se deliciar e depois vamos fazer o mesmo novamente e repetir, repetir, repetir! Definitivamente esse foi o melhor tiro de Josh Kloss. E o primeiro... a gente nunca esquece!

Média Final: 9,6

Thaeme: E esse foi Josh Kloss mostrando seu poder! Nota mais que merecida, Gally tem sorte hein? A primeira-dama do pop, haha! Bom pelo visto vai demorar pra alguém passar a Carrie com o "Blown Away" mas não importa! Afinal, a indústria musical é uma caixinha de surpresas! Até semana que vem com um novo álbum resenhado por mim, babys. Bjs e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário