18 de nov. de 2012

Sunday LUV: 2º Programa



Ao som de "Red", o "Sunday LUV" começa. A platéia dança com a música e Jake Johnson desfila pela passarela.
Jake Johnson: Booooa noite LUV! Mais um domingo de entrevistas e brincadeiras começando! E eu estou muito excitado para a nossa próxima convidada entrar!
A platéia ri.
Jake: Ok, eu não quis dizer o que vocês estão pensando. Maldosos! By the way, senhoras e senhores, a delicinha pop Jayme Dee com seu chiclete "Tip Toes", please!


Jake e Jayme sentam-se nas poltronas.
Jake: E essa foi a contagiante Jayme Dee! Aplausos, aplausos!
A platéia aplaude e Jayme sorri.
Jake: Bom e para conhecermos um pouco mais dessa garota, vamos começar com algo que parece estar na moda! Essa coisa de fazer cover pegou, né? Todo artista sempre começa com isso, impressionante.
Jayme Dee: As coisas estão bem mais fáceis agora, é só você gravar, jogar no youtube e da noite pro dia já tem milhões de acessos.
Jake: E eu recebei alguns e-mails dizendo que o cover de "Toxic" da Muda, vulgo, Britney Spears é um dos seus melhores, concorda com isso?
A platéia ri.
Jayme: Todos os covers que eu faço são de músicas que me agradam. "Toxic" é dançante e alegre, acho que fiz um bom cover...
Jake: Nada melhor do que conferir, certo? Roda!


Jake: Estou impressionado! Você tem talento pra violão não é mesmo?
Jayme: Sinto que nasci para isso, rs. Digamos que o violão é o meu melhor amigo.
Jake: Mas claro que a Jay não vive só de violão. "Tip Toes" é algo bem "Call Me Maybe" com "I Do" não é mesmo?
Jayme: Haha, amey. Olha Jake o que eu realmente quero fazer é um bom som. Independente se terá arranjo de violão, ou um pop chiclete... Quero apenas ver um sorriso estampado no rosto de cada fã que ouvir.
Jake: Falou tudo, garota! E podemos dizer que com "Tip Toes" você deixou muitos sorrisos. Foi por ela que te conheci e de cara apaixonei.
Jayme: É uma honra saber disso, vou me achar agora.
Jake: Bom depois de performar, que tal assistirmos o clipe da própria? Colorido, positivo e com uma ótima vibe, confiram o clipe de "Tip Toes", quantas vezes já repeti esse nome, hein produção?


Jake: Aaaamo clipe criativo e com arte visual!
Jayme: Thanks! Amey gravar, meu primeiro clipe, ai fiquei tão emocionada.
Jake: E pretende continuar com esse estilo?
Jayme: Olha Jake... estou aberta á novas experiências e inovções. Mas, uma coisa é certa! Meus clipes sempre serão fofos.
Jake: E perfeitos pra quando você quer sair da depressão e chutar o balde!
Jayme: Morrida!
Jake: Eike Ceres! E desculpa perguntar, mas você é irmã gêmea da Maiara Wlash?
Jayme: Quem?
Jake: Ah, engano meu.
Jayme: Não faço ideia de quem seja.
Jake: Uma atriz, rs. Vocês são idênticas, sério. Única diferença é que você é loira... Não foi uma piada, ok?
Jayme: Vai dizer que ela ficou com a parte inteligente do embrião define.
Jake: Mooorto! Jay, fofa, tem mais música aí?
Jayme: Sempre! A próxima todos conhecem!
Jake: Ótimo! Canta essa pra gente por que depois tem a nossa brincadeirinha.
Jayme: Ai meu deus, frio na barriga...
Jake: Haha, amo isso. E agora mais barulho com "Love Whiplash" direto do "Sunday LUV"!



Performance Aqui

Jake: É isso aí, muito bom! Senhoras e senhores, hoje estreiamos um novo quadro... "Na Ponta dos Pés" com Jayme Dee!

Na Ponta dos Pés

O cenário estava parecido com uma academia de dança.
Jake: Mais um domingo e mais um "Na Ponta dos Pés", com a dançarina do momento, Jayme Dee!
Jayme "entra" nos estúdios pela passarela com roupa de dançarina.
Jake: Jay, o que vai acontecer no programa de hoje?
Jayme: Vou te ensinar a dança de cada cantor.
Jake: Acho que o pessoal de casa está confuso, explica melhor.
Jayme: Ok, vamos á primeira dança. Shakira...
Jake: Loca, loca, loca!
Jake rebola ao som da música "Loca". A platéia ri e vai ao delírio.
Jayme: Não, não. Eu diria... Auuuuu! Auuuuu!
Jayme faz gestos de lobo ao som da música "La Loba".
Jake: Morri!!!!
Jayme: Tem que uivar na ponta dos pés, querido.
Jake: Tá, quero uma mais fácil.
Jayme: Ok, essa dança foi um internauta que enviou, é do Tomas Turbando de Santa Cata... Espera! Ok, me trollaram!
A platéia ri.
Jayme: Enfim, é a dança da Christina Aguilera!
Jake: Eu faço um espião biônico?
Jayme: Não fofo... Você abre as pernas na ponta dos pés e estica os braços pro lado. Igual uma flor de "Lotus"!
Jayme faz a coreografia ao som de "Lotus (Intro)".
Jake: Jay, tá muuuuuito foda. Não tem uma fácil de fazer?
Jayme: Tem sim! A dança da Britney Spears...
Jake: E como é?
Jayme fica na ponta dos pés e se cala.
Jake: Perguntei como é menina?!
Jayme segura o riso e continua calada.
Jayme (labial): Meus dedinhos estão doendo...
Jake cai em si e entende a piada.
Jake: Tá, tá pode parar. Rs, morriiiiiiido! Depois de um bom tempo fui entender...
Jayme: Dancei igual uma muda.... de planta, gente!
A platéia cai no riso. O quadro se encerra e Jake, Jayme são aplaudidos.
Jake: Valeu pela brincadeira, Jay. Você é muito fofa!
Jayme: Me chamou de gorda, aposto.
Jake: Haha! Senhoras e senhoras esse foi mais um "Sunday LUV".
Jayme: Valeu pessoal! Sorrisos e abraços e dançem muito "Tip Toes".
Jake: Até semana que vem! Beijo que agora vou tomar um sunday, licença.
Jayme ri e a platéia também. Ao som de "Rules", Jake e Jayme cumprimentam a platéia.

Músicas Tocadas
Red - Taylor Swift
Loca - Shakira
La Loba - Shakira
Lotus (Intro) - Christina Aguilera
Rules - Jayme Dee

Performances
Tip Toes - Jayme Dee
Love Whiplash - Jayme Dee

Clipes Exibidos
Toxic (Britney Spears Cover) - Jayme Dee
Tip Toes - Jayme Dee

Nenhum comentário:

Postar um comentário