22 de nov. de 2012

Sobre o "Contra o Mundo": "Posso tentar ainda emplacar um terceiro hit", revela Ceres

 
A dona dos hits "Escrava" e "Viva Sem Olhar pra Trás", que estão presentes no seu último album de estúdio, o "Contra o Mundo", revelou em entrevista que pode sim lançar o terceiro single extraído do seu último projeto. "Eu posso tentar emplacar um terceiro hit. Eu jamais imaginei que o 'Contra o Mundo' seria o maior sucesso da minha carreira e eu fico muito contente que tenha agradado aos Liberados.", revelou. Além disso, a autora que canta divulgou também que está ensaiando para a sua próxima turnê mundial e que pretende sim lançar o DVD da mesma. "A 'Escrava of Liberdade Tour' será algo bem simples, mas que precisa de ensaios para ficar um 'simples bem feito'. Pretendo sim lançar um DVD da tour, pois é uma das coisas que quero deixar registrado", disse. Sobre "40 Dias para Amar", sua atual web-novela que está em gravação, Ceres disse: "Fiquem tranquilos. Prometo lança-la, se não em dezembro, no final de janeiro. Está ficando muito divertida e acho que vocês irão gostar". Ceres também irá se apresentar no "Hit Parade Awards", que ocorre no dia 29 deste mês. Não se sabe que canção a Mother Liberada irá cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário