4 de ago. de 2012

Ponto C! | 01x03

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTo9zm56Z68fGyX9WINdSkxiaykosT0sHtzu4IeaBYYFC8TRp1QecIrHLTc_4xiDjfnc28j_66ir6oy3V7vQgLT3XET5veUBBczTXi-TtmBppkXgY-XHybN30eCjQ2i7kEZ17sn-tVBE0/s400/Motel+Camelot+quarto.jpg

#Cacau entra toda dewa no seu estudio.
Cacau: Inhaíiiiiiiiii, keridinhos da LUV! Está no ar mais um Ponto C! neste inicio de madrugada, aqui vocês vão poder tirar todas as suas dúvidas sexuais. Boatos de que Ceres Lemos já favoritou nosso programa!
#Penha entra toda intrometida no programa.
Penha: Ó, desculpaí, senhora, mas tem uma cosplay Thammy Gretchen lhe esperando no lado de fora.
Cacau: Como assim? Quem você pensa que é pra me atrapalhar, fofa?
Penha: Desculpa, mas é que...
Cacau: Some!
#Penha se estremesse toda e sai. O telefone-vibrador toca. Cacau vai atendê-lo.
Cacau: Alô?
Homem: Boa noite, C!
Cacau: Olá, meu kerido. Como vai?
Homem: Ótimo e você?
Cacau: Perfeita. Qual seu nome?
Homem: Max George.

http://static.tumblr.com/ylfw6kf/P4Cm7r5u4/tumblr_m4wiohokpa1r7rbiqo4_500.jpg
Cacau: Em que posso lhe dar prazer, meu kerido?
Max: Prazer só o meu namorado dá... Ou melhor, as vezes isso nem mais.
Cacau: Ih... É outro caso de brocha?
Max: Sim, mas quem está brochando sou eu.
Cacau: Agora me explica essa situação.
Max: É que ultimamente o cu do meu namorado anda muito melado.
Cacau: Sinal que você gozou e não percebeu. Normal brochar depois.
Max: Não é esse tipo.
Cacau: Ele te passou um cheque então?
Max: Na verdade quando estamos transando, ele sua bastante.
Cacau: Ah então acho que entendi. O suor dele vai parar no cu?
Max: Exato, e meu pau acaba brochando na hora, acho nojento.
Cacau: É a primeira vez que tenho um caso de cu suado, mas assim... Por que você não tenta fantasiar?
Max: Como?
Cacau: Suponho que você seja o ativo.
Max: Quando não rola um troca-troca...
Cacau: Pois então! Faça sexo selvagem, quando você perceber a águinha do suor caindo, agarre as costas dele e lamba tudah!
Max: Credo, que nojo!
Cacau: Ah, meu bem, então coloca um guarda-chuva no cu dele. Por que não tá fácil não.
Max: Sério que essa é a solução?
Cacau: Ou vocês podem transar no ar condicionado. E o suor pode congelar.
Max: Gostei da idéia.
Cacau: Mas não se surpreenda se cair granizo de suor.
Max: Como assim?
Cacau: Nada, tchau. xoxoxo
#Cacau desliga o telefone. Penha volta toda rabiosa.
Cacau: Você de novo?
Penha: É que Patroa... O caso tá sério, ela já quebrou o portão do programa.
Cacau: Quem?
Penha: Uma tal de Penélope Nova, tá te acusando de plágio.
Cacau: Ih, fudeu. Vamos correr pras colinas now. Tchau, keredenhos. Até amanhã, e não esqueçam de comprar a iorguteira Top Therm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário