4 de ago. de 2012

iTunes : Orgasmos Múltiplos (Zero Gravity)

(Chris Zylka)
Me sinto como a titia Cleycianne
Depois de engolir esperma de 50 homens
Mas você quer que eu ainda te mame
Batendo sua pica na minha linda face

(Zayn Malik)
Esporrada, quase estuprada
Por esse pênis bem dotado
De qualquer forma, eu quero mais
Posso até dar de cabeça pra baixo

(Thomas Dekker)
E você mete gostoso em mim
E fico ainda mais excitada
Mesmo quando você vai sem camisinha
Eu fico ainda mais excitada

Você me faz querer sexo orgânico
Mesmo que seu pau seja maior que o vegetal
Meta eles na minha região anal
Que eu começo a ter orgasmos multiplos

(Zayn Malik)
(Excitada, excitada, excitada)
Agora estou tendo orgasmos multiplos
(Excitada, excitada, excitada)
Agora estou tendo orgasmos multiplos

Quando você coloca sua pica em mim
Me sinto dando pra um cavalo
Mas quando você penetra o pepino
Me sinto um pobre ganhando no cassino

(Chris Zylka)
Vibradores de cenouras
Me dão vontade de vomitar
Mas se for o da ceres, de cupcake
Eu posso chegar até a gozar

E você mete gostoso em mim
E fico ainda mais excitada
Mesmo quando você vai sem camisinha
Eu fico ainda mais excitada

(Thomas Dekker)
Você me faz querer sexo orgânico
Mesmo que seu pau seja maior que o vegetal
Meta eles na minha região anal
Que eu começo a ter orgasmos multiplos

(Os três)
(Excitada, excitada, excitada)
Agora estou tendo orgasmos multiplos
(Excitada, excitada, excitada)
Agora estou tendo orgasmos multiplos

(Excitada, excitada, excitada)
Agora estou tendo orgasmos multiplos
(Excitada, excitada, excitada)
Agora estou tendo orgasmos multiplos

RIRIRIRIRIRIRIRIRI
RIRIRIRIRIRIRIRIRI
RIRIRIRIRIRIRIRIRI
RIRIRIRIRIRIRIRIRI

E você mete gostoso em mim
E fico ainda mais excitada
Mesmo quando você vai sem camisinha
Eu fico ainda mais excitada

Nenhum comentário:

Postar um comentário