4 de ago. de 2012

iTunes : Pirocastar (Meu Cu Vai Arrombar) (Popstar [Seu Coração Eu Vou Robar])

(Todos)
Pipipipipipipirocastar!
Pipipipipipipirocastar! (2x)

(Gally)
I'm fuckedoura
Sou uma fodedora
Já passei da era anal
Agora só faço narinal

Ah, ah, uh uh
*mais gemidos*

(Zayn)
Agora chegou a hora
Quase um metro está por vir
Fazer a ativa nunca mais
Uma passiva vai surgir

(Todos)
Uma pirocastar eu vou ter
Na minha boca ela vai crescer
Um cacete duro eu vou chupar
E depois meu cu ele vai arrombar

(Thomas)
Já coloquei a calcinha fio dental
Espermatozoide pelo ar é o que quero
Fazer a luna é normal
Leitinho da fonte é o que eu espero

(Todos)
Uma pirocastar eu vou ter
Na minha boca ela vai crescer
Um cacete duro eu vou chupar
E depois meu cu ele vai arrombar

(Chris)
Antes eu te estuprava
Agora sou um passivinho
Eu queria que você me comesse
Mas você não gostava do meu rabinho

(Todos)
Pipipipipipipirocastar!
Pipipipipipipirocastar! (2x)

Uma pirocastar eu vou ter
Na minha boca ela vai crescer
Um cacete duro eu vou chupar
E depois meu cu ele vai arrombar

Uma pirocastar eu vou ter
Na minha boca ela vai crescer
Um cacete duro eu vou chupar
E depois meu cu ele vai arrombar

Nenhum comentário:

Postar um comentário