4 de ago. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 15º Capítulo

Roseland - Colégio Believe Way - Auditório - Palco

Brunna estava sentada em uma cadeira no centro do palco. Ela espera por Ceres, que acabara de chegar.
Ceres : Como prometido estou aqui.
Brunna sorri.
Brunna : Já criei os arranjos para o fundo instrumental da música.
Ceres : Ótimo, amanhã mesmo entrego para a banda do colégio.
Brunna : Obrigado por aceitar cantar minha música, acho que era o mínimio que você deveria ter feito.
Ceres : Como assim?
Brunna : Você sabe comom ninguém que eu só estou cega por culpa sua e de seus amigos.
Ceres fica chocada.
Ceres : Eu não tenho nada haver com isso. E meus amigos também não.
Brunna : Então de quem foi a culpa?
Ceres : Da Yasmine.
Brunna : Viu? Você sabe que foi culpa dela, poderia ter impedido. Foi cúmplice, assim como os outros três.
Ceres : Chega! Não vou ficar ouvindo besteiras de uma cega imprestável.
Ceres vai embora, revoltada. Brunna chora.

Anoitece...

Roseland - Colégio Believe Way - Calçada

Pietro está com um casaco e um gorro na cabeça. Ele abre a bolsa e tira algumas latas de tinta. O garoto pega o pincel e começa a fazer um desenho no muro da escola. Ele escreve algumas frases e palavras. Por fim, assina como "Paul Maldonado", guarda as coisas e vai embora sem ser notado.

Uma pessoa de preto, que estava atrás da árvore salva o vídeo gravado e ri maleficamente.

Roseland - Casa dos Hudson - Sala

Angelina estava assistindo a novela Na Guerra e Na Paz, quando uma pessoa toca a campainha várias vezes.
Angelina : Já vai, já vai!
Ele abre a porta e fica radiante em cristo.
Angelina : Luciano, meu amor!?
Os dois se beijam apaixonadamente.
Luciano : Assim que você me disse sobre os problemas com o Junior, vim o mais rápido possível.
Angelina : Nosso filho é bi, meu amor. Gosta de homem também.
Luciano : Calma, tudo vai ficar bem.
Angelina : Ele até tava saindo com uma garota sabe?
Luciano : Conta mais...
Angelina conta sobre Rebecca, quando avista pela janela da sala Jared fumando cocaína com alguns drogados.
Luciano : O que foi? Parece que viu fantasma!
Angelina : Pega a agenda telefônica agora! Procura um telefone de alguma clínica de reabilitação. É agora que eu acabo com esse namoro!
Luciano não entende e faz o que a mulher pede. Ela liga imediatamente para a clínica, que depois de quase meia hora chega na casa de Jared e o interna.

Roseland - Casa dos Gomez - Sala

Patrícia, Pietro e Rodrigo assistem TV e comem pipoca.
Patrícia : Há tempos não fazemos esse programa em família.
Pietro : Pois é, mas é bom ter mais pipoca no armário porque você já comeu quase tudo maninha.
Pietro faz cócegas em Patrícia que não para de rir. Rodrigo gosta de ver os filhos felizes. De repente, a porta se abre para a surpresas de todos.

Nanda : Como estão meus amores?
Patrícia : Mamãe? Que visu é esse?
Pietro : Arrasou. Fiquei pretérito com o modelito.
Rodrigo : Meu amor, você está uma gata!
Nanda sorri falsamente. Ela e Rodrigo se beijam.
Patrícia : Porque a mudança repentina?
Nanda : É tempo de recomeçar, minha filha. De agora em diante, estou em uma nova face da minha vida!
Nanda sorri, confiante. Pietro fica preocupado.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário