30 de jul. de 2012

TALKING ON MUSIC | 3ª Edição

#As cortinas do programa se abre. Jennifer Lawrence aparece com seu vestido vermelho dewo feat. um salto-alto preto desfilando. Ela dá voltas e voltas.
Jennifer Lawrence: Boa nooooooooooooite, LUV! Estavam com saudades? Me too, mas estou de volta e mais poderosa que nunca. Nada pode me parar! #Rebeldiay, sim estou fazendo propaganda do cd novo da Ceres! Mas mudando de assunto, hoje vocês vão receber uma das celebridades mais bem sucedidas desde a musa Adele. Dona de vários hits como "Blue Jeans", "Video Games" e "National Anthem", vamos falar sobre música com Lana Del Rey!
#A platéia aplaude e Lana Del Rey entra dancing forever no programa.


Jennifer Lawrence: Don't make me cry, Lana Del Rey!
#Lana vai toda dancing forever se sentar ao lado de Jennifer Lawrence.
Jennifer Lawrence: É um enorme prazer recebê-la aqui, linda!
Lana Del Rey: Eu agradeço o convite, afinal estou falida, né?
A cantora fala com um tom irônico.
Jennifer Lawrence: Morri, zamiga! Já já falaremos sobre isso. Mas vamos começar falando sobre como você caiu de paraquedas no nosso world.
Lana Del Rey: Pois é, a Lana que todos conhecem começou pelo "Video Games", que eu achava que não daria muito certo, né?
Jennifer Lawrence: Medo de principiante, menina! Mas foi ao contrário, foi um hit até. Mas antes disso você já havia tentado se lançar musicalmente, não é?
Lana Del Rey: Sim, Lana Del Rey na verdade seria o nome da minha banda, porém quiseram lançar-me como artista solo.
Jennifer Lawrence: E fiquei sabendo que depois quiseram tirar o direito do seu nome, não?
Lana Del Rey: Sim, na época nem sequer eu havia pensado em Video Games, mas deu super errado, e estou aqui linda e diva!
Jennifer Lawrence: Arrasou, phopha! E esse seu nome é homenagem a 2 grandes artistas, não?
Lana Del Rey: Exato! Lana Turner e Ford Del Rey.
Jennifer Lawrence: Nem sei quem são mas dewem ser dewos! Emphim, agora nós vamos assistir o clipe desse hit que te lançou, menina, fique a vontade pra anuncia-lo.
Lana Del Rey: Vamos assistir Video Games! Me senti o Lucas Till now.


Jennifer Lawrence: Mas menina, seus clipes são sempre assim?
Lana Del Rey: Assim como?
Jennifer Lawrence: Sambista! Originais. São um arraso.
Lana Del Rey: Obrigada! Como vocês sabem, grande parte das ideias vem por minha parte, incluindo a desse clipe.
Jennifer Lawrence: E o que te inspira mais?
Lana Del Rey: Eu me inspiro em outros clipes antigos, mas o de Video Games mesmo foi uma coisa louca que eu fiz.
Jennifer Lawrence: Fiquei sabendo que você disse que voltaria atrás se pudesse refazê-lo, certo?
Lana Del Rey: É, foi por eu achar na época, que tanta gente não o veria assim. Mas tudo bem, pelo menos conheceram um pouquinho de mim.
Jennifer Lawrence: Amo, também quero me embriagar contigo, phopha.
Lana Del Rey: Convite aceito!
Jennifer Lawrence: Arrasou. E agora você vai cantar um pouco mais pra gente, kereda.
Lana Del Rey: Amooh.


Jennifer Lawrence: Menina, você tem essa toda dark, não é?
Lana Del Rey: Quem não gosta?
Jennifer Lawrence: Amo! E você sempre gostou desse clima melancólico?
Lana Del Rey: Minha filha, quem cresce ouvindo Marilyn Manson não quer outra coisa da vida.
Jennifer Lawrence: Medo de você! Mas mudando o assunto, Born To Die foi o seu segundo single e outro grande hit, não é?
Lana Del Rey: Yes! E logo de cara ninguém gostou da música, não os criticos.
Jennifer Lawrence: Mas eles mudaram de idéia, não foi?
Lana Del Rey: Sim, observaram bem e perceberam a sintonia maravilhosa que tem.
Jennifer Lawrence: Eu confesso que adoro essa música. Choro muito ouvindo-a.
Lana Del Rey: Amo, então pelo menos pra uma pessoa, eu consegui passar o que queria.
Jennifer Lawrence: Vai ser processada por fazer a desgraça alheia.
Lana Del Rey: Morta! Mas são essas canções que nos fazem chorar que no fundo nos confortam não?
Jennifer Lawrence: Arrasouuuuuuu, é claro que são! E depois desse babado, vamos ver o seu terceiro clipe que eu amo muito, o Blue Jeans!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m42wdpNg5e1r9gz5ko5_500.gif

Jennifer Lawrence: Clipe mais que perfeito!
Lana Del Rey: Divei fazendo sexo com a Cuca!
Jennifer Lawrence: SOS, mas me fale, e o seu álbum, ele vendeu bastante, se posicionou bem nos charts e tals, não é?
Lana Del Rey: Sim, menina, não achei que aceitariam um album tão diferente nos dias de hoje, aonde só tem batidão.
Jennifer Lawrence: Ouviu, né, Rihanna? Você também pode se dar bem no indie!
Lana Del Rey: Morriiiiiiii
Jennifer Lawrence: Falando nisso, criaram um estilo musical somente para você, não é?
Lana Del Rey: Sim, é o "indie pop".
Jennifer Lawrence: E você se considera cantora disso?
Lana Del Rey: Olha, se dizem... Não posso contrariar meus fãs.
Jennifer Lawrence: Arrasou. Eu já tenho esse álbum em casa e posso garantir que é um dos melhores do ano, não é a toa que ficou em primeiro em mais de 10 países.
Lana Del Rey: Obrigada, keridan, é reciproco!
Jennifer Lawrence: E ainda dizem que você está falida, não é?
Lana Del Rey: Sim, e o que achei irônico foi eu estar falida e cancelando show. Isso não existe.
Jennifer Lawrence: Sambouuuuuuuuuuu! Isso é coisa de quem quer ganhar dinheiro as nossas custas, phopha.
Lana Del Rey: Exato! Odeio tipinho assim.
Jennifer Lawrence: Dewou, agora vem cantar mais pra nós.
Lana Del Rey: Eba!


Jennifer Lawrence: Amo essa música! Aliás, o clipe é um dos melhores do ano, meus parabéns.
Lana Del Rey: Obrigada.
Jennifer Lawrence: E depois é claro desses clipes divos como Summertime Sadness, você vai lançar outros, não é?
Lana Del Rey: Óbvio, e posso garantir que Dark Paradise está a caminho.
Jennifer Lawrence: Arrasouuuuuuuuuuu
Lana Del Rey: Mas antes teremos dois clipes na frente, rssrsrsrs
Jennifer Lawrence: Beyoncé define! E me diga, você vai mesmo relançar o born to die?
Lana Del Rey: Aham. Se chamará "Born To Die: Paradise Edition"
Jennifer Lawrence: Causou no name, phopha!
Lana Del Rey: Old! E pros meus fãs não ficarem preocupados, vem música nova aí. Serão 7 faixas sambistas nesse novo álbum.
Jennifer Lawrence: Amei, quero ouvir toda!
Lana Del Rey: Hihihi
Jennifer Lawrence: E pra fechar nosso papo, me diga. Você é considerada por muitos a artista revelação do ano. Então, quem você acha a revelação do ano?
Lana Del Rey: Ai, eu tenho duas favoritas. Uma é a banda Florence e The Machine que eu adoro. E outra é a Carly Rae Jepsen.
Jennifer Lawrence: Quem diria Lana Del Rey ouvindo Call Me Maybe, amo. E me diga, além disso, o que você mais curte?
Lana Del Rey: Diferente do meu estilo? Katy Perry, amo demais.
Jennifer Lawrence: Ah, é verdade, vocês estavam lindas naquela premiação.
Lana Del Rey: Ela foi um amor comigo.
Jennifer Lawrence: Ficou sabendo que o novo álbum dela vai ser dark, menina? Vai sambar.
Lana Del Rey: Epa que pelo visto vou amá-la mais ainda.
Jennifer Lawrence: Sambou! Então vamos finalizar com mais uma? A mais sambista, obvio.
Lana Del Rey: Dark Paradiseee.


Jennifer Lawrence: Que phopha, gente! Amei sua participação, kerida.
Lana Del Rey: Amei participar too, pela primeira vez alguém não dormiu falando comigo.
Jennifer Lawrence: Morriiiiiiiii, você é sempre zoada assim?
Lana Del Rey: Sim, e até acho engraçado, até brinco como agora.
Jennifer Lawrence: Isso que é uma grande artista. Divou, amiga! E agora vamos assistir seu ultimo clipe?
Lana Del Rey: Amooooooo.
Jennifer Lawrence: Olha, se você for lançar mais um clipe lésbico, pode chamar a Dakota, viu?
Lana Del Rey: Morriiiiii, pior que ela já tentou ser meu hino nacional.
Jennifer Lawrence: Morri! Arrasou, então vamos assisti-lo e semana que vem eu estou de volta. Phuyzinha.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7gel75CZU1rtrj6po1_500.gif
here

Clipes
Video Games
Blue Jeans
Summertime Sadness

Performances
Born To Die
Off The Races
National Anthem
Dark Paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário