5 de ago. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 16º Capítulo

No dia seguinte...

Roseland - Colégio Believe Way - Quadra de natação

Junior e os outros nadadores, inclusive Rebecca se divertem na piscina. A professora entra.
Professora : Chega de diversão e vamos treinar, porque o campeonato se aproxima!
Junior : Mas o Jared não chegou prof!
Professora : Ele não vai vir, Junior.
Junior : Mas porque?
Professora : Fiquei sabendo que ele está internado em uma clínica de reabilitação, devido as drogas.
Junior fica surpreso e preocupado.
Rebecca : Além disso o namoradinho é drogado?
Junior : Fica com seu veneno coral falsificada!
Rebecca : Nossa, me atingiu...
Junior : Não sou sou objeto de guerra kirida!
Professora : Os dois já pra água!
Rebecca dá as costas e pula na piscina. O celular de Junior apita.
Junior : Só um minuto...
Professora : Ok!
Junior vai até sua bolsa e pega o celular, é um SMS.
Mensagem : "Rua General Alviverde, Nº 364 em frente um milharal! Boa sorte, XOXO. -Y".
Junior fica pensativo. Ele guarda o celular e vai pra piscina.

Roseland - Colégio Believe Way - Sala de computação

Ceres chega toda trabalhada no outro e no prata.
Ceres : Bom dia, Gaby!
Gabriel : Já que está aí, me ajuda com essas fotos, separa as do decatro acadêmico.
Ceres : Ok.
Ceres separa as fotos enquanto conversa com Gabriel.
Ceres : Eu falei com o Junior.
Gabriel : Eaí? O que ele acha de mim? Você perguntou pra ele?
Ceres : Na verdade ele... cortou o papo! Disse que já está namorando.
Gabriel se entristece.
Gabriel : Tudo bem então...
Gabriel sai correndo pro banheiro chorar.
Lucas : O que deu nele, amor?
Lucas beija Ceres.
Ceres : Nada. Lucas, me diz uma coisa... Você mora sozinho?
Lucas : Claro que não. Moro com a minha tia. Mas a gente não se dá muito bem.
Ceres : Hum...
Lucas : Vai hoje a noite na floresta.
Ceres : Porque eu iria a noite em um floresta?
Lucas : Porque o seu namorado mora lá.
Ceres : O que? Está brincando, não é?
Lucas : Não...
Ceres ri e Lucas explica toda a história pra ela.

Roseland - Casa dos Gomez - Sala de jantar

Nanda arruma os pratos e talheres. Rodrigo chega por trás e a beija.
Rodrigo : Porque essa mudança de visual, meu amor?
Nanda : Porque cansei de ser tonta.
Rodrigo : Como é que?
Nanda : Simples, fui traída pelo meu próprio marido.
Rodrigo : Quem te contou?
Nanda : Então eu fui?
Rodrigo : Olha meu amor...
Nanda : Amor? Chega! Eu nunca vou te perdoar por isso. E fica tranquilo, não foi o seu filho que me disse. El guardou muito bem seu segredo. E eu entendo. Mas você eu nunca vou entender. Aliás, me poupe das desculpas e explicações!
Nanda volta pra cozinha. Rodrigo fica preocupado.

Roseland - Colégio Believe Way - Entrada

Há uma multidão em frente ao muro do colégio. Paul chega e não entende nada. Ele entra na multidão e fica chocado.
Cláudio : Muito bem mocinho! É assim que você agradece o colégio? Com um dedo do meio e palavras de baixo escalão?
Paul : Mas diretor...
Cláudio : Mas nada! Eu só não te expulso porque seu pai paga até mais do que devia nesta instituição! Você fica na detenção até o fim do ano.
Paul : Como?
Cláudio : Casa, colégio, casa, colégio... Simples!
O diretor leva Paul para detenção. Todos os alunos ficam confusos. Pietro que via á tudo atrás da árvore, se sente culpado. O celular dele toca, é um SMS.
Mensagem : "Nunca se arrependa do que fez, assim como eu não me arrependo de ter feito amizade com vocês! - Y".
Pietro pensa : Será que a "Y" é mesmo a Yasmine?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário