8 de ago. de 2012

TodasZezéCorre! : Vaza cena do 23º capítulo de "The Lady Killer"



Mansão Beckers : Sala

Carla e Cristina tomavam chá. Lígia chega com alguns biscoitos.
Cristina : Aonde estava? A Luiza queria falar com você.
Lígia : Sabe como é essa fila de carne né dona Cris, fiquei quase meia hora lá/
Cristina : Tá tá, não quero saber. Pode ir.
Lígia sai toda rabiosa. Carla ri.
Carla : Espero que não mate a coitada!
Cristina : Quanto você quer para sumir desse país, Suelen?
Carla : Acha mesmo que eu quero dinheiro? Amore, depois que me revelei, fui convidada para milhares de revistas e colunas, sabe pra que? Pra fazer o que eu amo, FO-FO-CAR!
Cristina : Mas é uma rebaixada mesmo. Pega o meu tablet aí e veja o orçamento que fiz, com direito á hotéis por todo o mundo, suíte master e tudo de bom e do melhor. Basta sair da minha vida!
Enquanto Carla pega o tablet, Cristina rapidamente coloca um pó no chá da blogueira. Carla lê o orçamento e ri.
Carla : Não estou interessada nisso. Sou mais o meu chá, que deve estar delicioso!
Cristina sorri toda sonsa. Carla bebe metade da xícara.

E AGORA? O QUE SERÁ QUE CRISTINA BECKERS FARÁ COM SU MALDONADO? NÃO PERCAM AS EMOÇÕES DA SEGUNDA FASE DE "The Lady Killer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário