7 de ago. de 2012

#PhoebeTonkinVEVO : HARD (Official Music Video)


Havaí

Phoebe e sua produção acabara de pousar o helicóptero nas praias do local.
Phoebe: Mas o que queria me mostrar?
Produtor: Olhe pra trás.
Phoebe se vira e olha um vulcão por trás da floresta.
Phoebe: Isso é lindo demais! Eu quero ir lá.
Produtor: E nós vamos.
Phoebe: Ótimo, se preparem para flutuar.
Produtor: Nem tudo se resolve com magia.
Phoebe: Feitiçaria! É diferente.
Produtor: Enfim, vamos caminhar até lá. Certeza que vai ser mais divertido.
O produtor entrega uma garrafa de água pra Phoebe. Ela mostra a língua. Eles começam a caminhar pela mata. Phoebe ouve um som diferente.
Phoebe: Estão percebendo isso?
Produtor: Sim, também estou ouvindo.
Um barulho de dança começa a ficar mais alto a cada passo que eles dão. De longe, eles observam um grupo de nativos-canibais sacrificando algumas pessoas.
Produtor: Some daqui.
Phoebe: O que?
Produtor: Anda.
Phoebe: Por que? Vão ficar aqui?
Produtor: Eles nos viram.
Os canibais começam a se aproximar da produção de Phoebe e os pegam. A cantora começa a correr pela floresta. Phoebe corre tanto que deixa seu celular cair no chão, fazendo assim apertar o "play" sozinho. O instrumental de "Teenagers", sua canção, começa a tocar.

I'm dancing, dancing, and I do not care
If you're like me, me, or if you hate me
I just want to throw it all up, up and enjoy the moment
Fuck, fuck the problems and your ugly face

#Phoebe encontra uma pequena caverna vermelha. Ela se assusta ao encontrar um lago de fogo dentro dela. Alguns homens de preto aparecem por trás e amordaçam a moça. Eles sobem centenas de escadas e levam Phoebe até o rei do fogo.

Teenagers
Need not be hurt by idiots
Born to sing and shake up the floor
Spin with open arms
Releasing all the evils of your body
Repeat as many times as you need

#Enquanto Teenagers ainda está tocando no fundo do clipe. A cantora é levada até Chris Zylka, que estava sentado em seu trono, com uma coroa na cabeça. Ele bebe um vinho e observa Phoebe.

Chris Zylka: O que você quer?
Phoebe Tonkin: Aonde estou? O que está acontecendo?
Chris Zylka: Diga o que você quer.
Phoebe Tonkin: Salvar meus amigos. Me ajude a salvá-los, eles foram levados por canibais!
Chris Zylka: E o que eu ganho em troca?
Phoebe Tonkin: Tem um rádio por aí?
Chris Zylka olha pros demais e eles trazem um rádio para a moça. A cantora começa a cantar.

Moving
And rummaging through my body
I'm contagious
And also i'm fire

#Phoebe coloca as mãos no chão. O fogo de todo o local começa a ficar mais chamativo e as chamas brilham mais. O rei se encanta por Phoebe.

My body is burning
For each laser beam that is me dominating
Mesmerized by the sound of the speaker
Tamed by this exciting dance

#Phoebe se esfrega junto de Chris Zylka e o tira da poltrona. Os dois começam a dançar juntos. Phoebe o empurra novamente para o trono e vai correndo até os seguranças.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

#Phoebe se junta aos policiais e começa a se esfregar no meio deles. As chamas da lava quente do vulcão continuam a saltitar.

So HARD that I can elevate
So HARD that makes me travel
So HARD that makes me feel alive
So HARD that it makes me float

#Phoebe e algumas dançarinas do rei começam a rebolar para ele e os seguranças.
http://rihanna-portugal.com/wp-content/uploads/2012/05/tumblr_m3bjtwCK8t1qzclrjo1_500.gif

This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so

#O rei olha pra Phoebe. Ele retira uma pequena caixa de ouro e vai até a moça. Os dois começam a dançar colados um no outro e ele canta pra ela.

Today I shall know a lovemagic
What will experience my obscurity
Will fall for me
And love me willing

#Chris Zylka entrega a caixinha de ouro para Phoebe e a libera. Ele avisa que eles vão se encontrar novamente e a cantora corre.

This beat is exciting, it's crazy
It's mesmerizing
She can make me rise, can make me float
This beat is so hard that I can me excite

#Phoebe sai do vulcão e caminha decidida pela mata novamente. Ela encontra seu celular e o pega. Phoebe abre a caixinha e encontra um pequeno frasco com lava dentro. Ela toma tudo e começa a ficar com ar mais sombrio.

This beat is exciting, it's crazy
It's mesmerizing
Even if it is hard makes me feel alive
This beat is so radiant!

#Phoebe reencontra os nativos-canibais e o seu produtor a manda voltar. Os olhos de Phoebe ficam vermelhos e os canibais se aproximam dela com suas lanças. Phoebe olha pra mata e joga fogo para os lados. Eles se assustam.

This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so

#Phoebe e um dos canibais começam a lutar. A cantora dá um ponta pé e o derruba, enquanto outro lhe tenta jogar uma lança, porém ela salta e atinge o que estava no chão. Phoebe joga lava em alguns dos nativos e solta seus amigos.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

#Os amigos de Phoebe e a cantora começam a dançar em volta dos canibais que estavam mortos no chão. Eles fazem a coreografia da música enquanto alguns nativos fogem.

So HARD that I can elevate
So HARD that makes me travel
So HARD that makes me feel alive
So HARD that it makes me float

#Os amigos de Phoebe e ela aparecem novamente na praia, todos felizes e pulando. O efeito do elixir dado pelo rei passa. E todos dançam na praia.

This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so

#Phoebe e sua produção se prepara para entrar no helicóptero quando o rei aparece atrás dela. Ela o permite entrar e os dois cantam juntos dentro do helicóptero.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

Phoebe: Realmente, meus caros, nem tudo é feitiçaria... Mas algumas coisas são sim!

#A cantora olha pela janela do helicóptero e observa o vulcão. Os olhos dela voltam a ficar vermelhos.

This beat is so hard
Hard, hard, hard, hard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard!

#Phoebe mexe suas mãos e o vulcão explode. Fazendo toda a lava matar o resto dos canibais que os sequestraram. Ela beija Chris Zylka e o helicóptero vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário