8 de ago. de 2012

Phoebe Tonkin fala sobre parcerias e mais

http://phoebetonkin.com.br/wp-content/uploads/2012/08/phoebe-tonkin-bing-hola-event-04-e1344361778725.jpg
A miss Hayley, Phoebe Tonkin estava dando uma entrevista para o blog En El Amor Hay Que Fofocar, quando foi questionada sobre as parcerias que lhe vem sido propostas. "Tenho visto sim os cantores falando sobre mim e me sinto orgulhosa, por estarem gostando do meu trabalho. Principalmente artistas de sucesso como a Ceres e a Ashley. Não descartando o Josh que promete ser uma grande revelação! Por mim, rolaria mais de três feats com cada!" - brincou a singer-witch. Pra finalizar ela falou sobre o CD Witchery; "Vai ser algo demorado, porém muito bem trabalhado, nada de farofas nem nada muito enjoativo. Vocês vão gostar bastante!" - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário