5 de ago. de 2012

É Country ou Pop?: Ashley diz que terá de tudo em seu próximo CD

http://ungarnished.com/wp-content/uploads/2012/04/perez-hilton-mad-hatter-birthday-party-march-24-2012-ungarnished.com-sam-droke-ashley-tisdale-28.jpg

Ainda em processo de divulgação de seu primeiro greatest hits, através da "There's a Bitch on Stage Tour", Ashley e a LUV Records já estão preparando o quarto album de estúdio da Miss Tizz. Em entrevista à Part of Fofoca 3D, Ashley revelou novos detalhes sobre seu próximo CD, que ainda não tem previsão de estréia. "Eu estou tentando pôr tudo nele. Quero sim testar um pouquinho do country, mais o pop não quer sair de mim. É realmente uma parte da minha música que não irei tirar. Então vai ter a p*rra toda: Pop, Electropop, Dance-Pop, Country, Pop Rock e espero chegar ao Metal também", disse Ashley. Mais uma vez questionada sobre "(In The Night) We Can Find Love", Ashley respondeu: "Parem de me pressionar! Isso não é comigo, é com a gravadora, Tizzies. Se eles liberarem, irei gravar com a Minaj toda feliz!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário