24 de jun. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 7º Capítulo


Roseland - Floresta - Galpão - Entrada

Junior estava sentado. Ceres chega.
Ceres : Está sem acompanhante?
Junior : Não... Apenas pensando na vida.
Ceres : Pelo visto aconteceu alguma coisa.
Junior : É pessoal... acabei fazendo besteira.
Ceres : Nunca de arrependa de nada! Levanta essa bunda daí e vai curtir a festa. A noite é uma criança...
Ceres sorri e entra. Junior fica lá fora pensando em quem poderia ter pego a foto. Rique aparece chutando as pedras que encontra no caminho.
Junior : O que houve?
Rique : Problemas em casa.
Junior : E o jantar com o noivo da sua irmã?
Rique : Foi por isso mesmo! Sabe o Gustavo? Aquela ex dela, um dos que eu já peguei...
Junior : Aham...
Rique : É ele o noivo! A Luna resolveu dar mais uma chance para o descarado.
Junior : Descarado?
Rique : Longa história...
De repente começa uma ventania e um papel voa na cara de Rique. Junior pega e lê.
Mensagem : "Eu sei do segredo de vocês, mas vocês não sabem nada de mim. Lembram aonde tudo começou? Que tal voltarmos ao passado? Estou aguardando... -Y".
Rique : A casa da árvore!
Junior : Vamos now pra lá!
Os dois entram no meio da trilha e seguem caminho.

Roseland - Floresta - Galpão - Segundo andar

Ceres e Gabriel chegam.
Gabriel : Cadê o Junior?
Ceres : Ele estava lá fora.
Gabriel : Então vamos pra lá!
Ceres : Não! Olha lá o Jonatas com aquela bruaca morena.
Ceres fica chocada.
Ceres : É a Gaby! Traidora, vagabunda, lambisgóia. Se prepara Biel! Essa noite você vira macho.
Ceres puxa Gabriel e passa a mão pelo seu corpo. Os dois se agarram e se beijam. Gabriel sente nojo.

Roseland - Floresta - Casa na Árvore

Junior : É aqui...
Rique : Aonde tudo começou... e pode terminar!
Junior : Bixa medrosa! U_U
Junior e Rique sobem a escada de madeira. Eles entram na casa.
Junior : Nojo eterno! Está tudo empueirado...
Rique : Bom, você queria o que? Faz quase um ano que não estivemos aqui...
Junior : Mas no que adiantou voltarmos? Aonde está a "Y"?
Rique fica pensando. Ele olha atentamente para o tronco da árvore que passa por dentro da casa.
Rique : Acho que a encontrei.
Os dois percebem que tem algo escrito no tronco da árvore que passa pelo meio da casa. Junior pega um graveto e tira o musgo que estava atrapalhando a leitura.
Rique : "Yasmine ama Gustavo?"
Junior : Será que os dois tiveram um caso?
Rique : Então ele deve estar escondendo alguma coisa... O Gustavo não voltou á Roseland apenas para casar com a minha irmã...
Junior : Coisa misteriosa detected!
Rique : Vamos embora... precisamos avisar a Ceres e o Pih!
Eles saem da casa, descem a escada e vão embora.

Roseland - Floresta - Galpão - Primeiro andar

Pietro entra e se esbarra em um garoto.
Pietro : Me desculpe...
Garoto : Eu é que peço desculpas, Pietro!
Pietro : Paul? Você sabe meu nome?
Paul fica confuso.
Paul : E porque eu não saberia?
Pietro : É que você nunca me notou...
Paul : Acha! Impossível não te notar... ainda mais quando se faz parte do grupo da Yasmine!

Flahsback On...

Yasmine, Pietro, Junior, Ceres e Rique estão em uma festa.
Rique : Adele? Cadê o DJ? Quero que troque now!
Junior : Katy ever!
Ceres : Aonde estão os salgadinhos? Que fome!
Yasmine : Ceres! Lembra que você estava de regime?
Ceres : Mas...
Yasmine : Mas, nada! Eu é que mando agora, esqueceu? Ou quer voltar a ser gorda flopada?
Ceres : Desculpa...
Yasmine : Olha lá quem chegou, Pih!
Pietro : Quem?
Rique : Paul Maldonado... O atleta do segundo ano por quem você sempre foi afim!
Pietro : Bobagem...
Junior : Vai dizer que é mentira?
Pietro sorri e fica observando Paul atentamente. Ele suspira.

Flashback off...

Paul : Tudo bem?
Pietro : Claro... Estava longe!
Paul : Rsrs, acho que vacilei falando da Yasmine.. né?
Pietro : Não. Eu já superei a morte dela.
Paul : Bom, aceita uma bebida?
Pietro : Só se for agora.
Os dois pegam as bebidas e brindam. Paul sorri e Pietro fica derretido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário