24 de jun. de 2012

iTunes : Vai no Camarim (Ele Perguntou)


(Intro)
La la la la,
La la la la [2x]

(1ª Estrofe)
Estava eu,
linda e produzida
toda trabalhada no glamour
Paguei de madame
fiz pose de amante
e rodopiei como a Jabour

(Pré-Refrão)
Uh Uuh Uh

(Refrão)
Ele perguntou,
e logo eu respondi
Quer meu amor?
Vem pra mim, vai no camarim


(2ª Estrofe)
Estava eu,
linda e produzida
toda trabalhada no glamour
Paguei de madame
fiz pose de amante
e finalizei com coração

(Pré-Refrão)
Uh Uuh Uh

(Refrão)
Ele perguntou,
e logo eu respondi
Quer meu amor?
Vem pra mim, vai no camarim


(3ª Estrofe)
Uma festa de glitter
está para acontecer
Traga o champagne
vamos festejar até o sol raiar
vem dançar até não aguentar [2x]

(Pré-Refrão)
Uh Uuh Uh

(Refrão)
Ele perguntou,
e logo eu respondi
Quer meu amor?
Vem pra mim, vai no camarim


(Grand Finale)
La la la la,
La la la la

Nenhum comentário:

Postar um comentário