24 de jun. de 2012

iTunes : Show Biz


(Intro)
Hey-ey-ey, like a girl gone wild
like a girl gone wild! [2x]

(1ª Estrofe)
Flash? I Need!
Brilho? I Have!
Rebolado? I take!
Fama I want you now, sua bitch

(2ª Estrofe)
Subo na laje
com o meu shortinho
um shortinho bonitinho
Que nazamiga vai sambar!

(3ª Estrofe)
Os marmanjo chega
e logo pira na sexuality
Desfilo pela passarela
de salto 15 vou arrasar

(Pré-Refrão)
Ah Ah-Ah Ah

(Refrão)
Num Show Biz eu vou estar,
Uoooooh,
Num Show Biz eu quero estar!
De limousine eu vou chegar
Beijinho doce pros meus fãs
eu vou mandar


(Pós-Refrão)
Subo na laje
com o meu shortinho
um shortinho bonitinho
Que nazamiga vai sambar!

(4ª Estrofe)
Os marmanjo chega
e logo pira na sexuality
Desfilo pela passarela
de salto 15 vou arrasar

(PréRefrão)
Ah Ah-Ah Ah

(Refrão)
Num Show Biz eu vou estar,
Uoooooh,
Num Show Biz eu quero estar!
De limousine eu vou chegar
Beijinho doce pros meus fãs
eu vou mandar

(Pós-Refrão)
Hey-ey-ey, like a girl gone wild
like a girl gone wild! [2x]

(Refrão)
Num Show Biz eu vou estar,
Uoooooh,
Num Show Biz eu quero estar!
De limousine eu vou chegar
Beijinho doce pros meus fãs
eu vou mandar

Nenhum comentário:

Postar um comentário