30 de jun. de 2012

Não Faz Sentido! • Nono Programa


Felipe Neto: Chegamos, povada. É noite de NFS!, e hoje o programa contará com a participação de uma bitch dewa...
Dakota Fanning: E nem sou eu, amadinhos de Dakota.
Felipe Neto: Morto com a cópia. Mas, vadia você é, só não é diva.
Dakota Fanning: Calabok, kirido. Se não eu mando o Vitor te demitir! Sou a essência da LUV.
Felipe Neto: Dream, bebê! Você é mais a decadência da LUV. Mas a bitch que eu estava falando, antes de ser interrompido, é a nossa kirida Ashley Tisdale, que retornou com a sua carreira musical a alguns dias. Vêm pra cá, kirida!
Ashley Tisdale: Já estou aqui.
Felipe Neto: Que bom. Pode começar a performance.
Ashley Tisdale: Quando saírem daqui, se não meus dançarinos vão atropelar vocês.
Dakota Fanning: Sua falta de educação já nos atropelou, paty.

#Está tudo escuro e Ashley está amarrada com vários panos pretos, sozinha, no centro. Ela leva o microfone à boca e começa a performance.
Ashley Tisdale: They say that I'm not a religious person
So, we go to church, bitches!
#Os panos se soltam de Ashley a batida POP que marca a música começa à tocar. Quando os panos se soltam, vários pássaros pretos saem do mesmo e sobrevoam o estúdio. Os dançarinos de Ashley entram em cena, enquanto ela se pendura nos panos e canta.
Ashley canta: Hey, are you scared?
There's nothing to fear Saints are just looking at us with frowing
Are you afraid? It's the same feeling of being with me
In the dark You don't know where
I can touch If you don't see me
#Os dançarinos de Ashley continuam a coreografia da música enquanto ela vai ao centro do palco e canta.
Ashley canta: I want to see you dance
I can be your Dark Angel tonight (Tonight)
My propoals will be tempting, baby
Don't try to deny
And I'll make you Freak Out! (Freak Out, Freak Out)
You'll Freak Out (Freak Out, Freak Out) Wow!
#Os dançarinos ficam paralizados e Ashley anda por eles, sensualizando a cada passo que cá. Ashley canta: Are you scared?
There's nothing to fear Saints are just looking at us with frowing
Are you afraid?
It's the same feeling of being with me
In the dark
You don't know wher
I can touch If you don't see me
#Ashley pega no pênis de um dos dançarinos e todos voltam à dançar, inclusive Ashley. Ashley canta: I want to see you dance
I can be your
Dark Angel tonight (Tonight)
My propoals will be tempting, baby
Don't try to deny
And I'll make you Freak Out! (Freak Out, Freak Out)
You'll Freak Out (Freak Out, Freak Out) Wow!
#Os dançarinos se aproximam de Ashley e a levanta. Ela começa à se contorcer enquanto canta.
Ashley canta: Church, Church Leave to the Church
Church, Church Leave to the Church
Church, Church Leave to the Church
Church, Church Leave to the Church
#Os dançarinos colocam Ashley se volta no chão e a cercam. Se houve gemidos de Ashley. Logo após, os dançarinos voltam à dançar e Ashley está com asas negras em suas costas.
Ashley canta: I want to see you dance
I can be your Dark Angel tonight (Tonight)
My propoals will be tempting, baby
Don't try to deny
And I'll make you Freak Out!
#Começa à cair penas negras sobre Ashley e os dançarinos. (Freak Out, Freak Out) You'll Freak Out (Freak Out, Freak Out) Wow!
#Ashley termina a performance no colo de um de seus dançarinos, como se estivesse desmaiada.
Felipe Neto: Ahazou!
Ashley Tisdale: Obrigada, Felipe.
Dakota Fanning: Maria Apodrecida, trás uma água pra ela!
Ashley Tisdale: Não precisa.
Dakota Fanning: Precisará de fôlego para responder as perguntas do meu quadro, e se mesmo não aceitar, jogarei na sua phace!
Ashley Tisdale: Aceito sim. Obrigada.
Felipe Neto: Isso Realmente Não Faz Sentido!

Isso Realmente Não Faz Sentido!

Dakota Fanning: Estamos no meu quadro dewo e ungido, sem o Felipe, e depois de uma performance dewa da Ashley Tisdale, estamos ao lado do Jared, que backou para LUV. Mas como meu quadro começa com educação. Tudo bem?Jared: Tudo sim, Dakota. Comece now que tenho que ir encontrar meu amante!
Dakota Fanning: Pois bem, meu querido J
ared. Como você se sente voltando para LUV? E ainda fechando uma parceria com a Ceres e a Pietro?Jared: Orgasmado, como no fim de uma masturbação
Dakota Fanning: Morta! Depois vamos fazer um no meu escritório? Mentira. E o que você está exibindo atualmente na LUV ou na CW?
Jared: Só programas musicais no momento. Mas em breve virá ao ar programas +18 estrelado por Viviane Araujo, Shayene e Gretchen
Dakota Fanning: Trio veneno da A Fazenda! Amooh. Nicole é bem melhor. Muitos fãs de "Monstros da Fama" me perguntaram se você vai fazer a versão Luvista do webprograma? Ou algum outro webprograma?
Jared: MDF ofuscando desde quando você saiu, phopha! Que venha A Fazenda LUV
Dakota Fanning: A Fazenda LUV? Please escolha nome melhor. E quando você vai começar a exibir "The New Species"? Sabe como eu sei? Pilar é minha BFF! Me vazou tuda na DM do Twitter.
Jared: Provavelmente farei toda Ceres Lemos e regravarei tuda e calada se não eu te boto pra ser a vaca do reality
Mande a Gally comigo! Quero companhia daquela bitch. Ela me ama! E não sirvo para ser vaca (Felipe Neto: Serve pra ser a nova Léo Aquilla). Calado figurante. Mas
Jared e as carreiras musicais? Quando vão sair da sombra?Jared: Querida, a única coisa que tá na sombra é o single do Zayn, mas no mês que vem sai o álbum da G&TQ e depois o da Ully.
Dakota Fanning: Ully é a sambixta desses todos! Melanie não poderia ser despedida. Ashley e Melanie amigas now! Nem que seja tudo falso. Mas, me diga o porquê de você decidir vir para a LUV? Pilar não me falou o motivo me traiu aquela biscate.
Jared: Por que tenho amantes na L4U.
Dakota Fanning: Pietro virou mulher fofo. Virou enrustido? Calei-me, serei despedida depois disso e se não thank you. Soube que você apedrejou a novela do João Emanuel Cabra ficou com inveja da fama daquela bee?
Jared Nem sei quem é esse who
Dakota Fanning: Medo de responder. Enfim kirido vamos terminar o quadro e ir pro meu escritório para tratar de assuntos sérios?
Jared: Sim, vamos. Pode começar fazendo a penha e limpando pelo banheiro
Dakota Fanning: Calado kirido. Você não é nenhuma Chayene! Levo vida de patroete humilho as empreguetes, um dia fico em primeiro na Billboard e as cantora que usam playback vão me invejar. Phomos kiridox! Au revoir.

Felipe Neto: Morrido com o final da entrevista. Dakota tem que fazer aulas de canto, amiga.
Dakota Fanning: E você tem que fazer aulas de como ser homem de verdade, a-mi-go!
Felipe Neto: Calada! Não é você que tá na minha cama toda noite.
Dakota Fanning: Ainda bem né?

Barzim da Marizety

Marizety está ouvindo “Tell Me a Lie”, enquanto lava os copos. Ela dança e rebola.
Marizety: Ai ive tridi plaig et cul, bãt uem, ai em loquin ati iour, ai quent eve bi brave, cousa iour maqui mai eart rece!
Marizety coloca os copos no balcão. Cinco garotos entram e se sentam junto ao balcão.Marizety: Não tão vendo os copos, bee’s?
Niall: Desculpa, senhora.
Marizety: Senhora é a sua mãe, ok? Sou senhorita! Não casei, só dei a piriquita.
Liam: Morri!
Marizety: Digam o que querem logo. Aviso que não tenho camisinha pra suruba!
Zayn: Não somos gays.
Marizety: E eu não sou garçonete.
Louis: É empreguete que tá na moda.
Marizety: Calado, kirido. Não te perguntei nada!
Harry: Não fala assim com ele.
Zayn canta: So get out, get out, get out of my head, and fall into my arms instead...
Todos cantam: I don't, I don't, don't know what it is, but I need that one thing, and you've got that one thing!
Marizety: Credo! Coloquem playback quando forem cantar One Thing, dos divos da 1D.
Harry: Somos a 1D!
Marizety: E eu sou a Ashley Tisdale, prazer, amores!
Louis: Não chega nem aos pés dela!
Marizety: Eu não mandei você calar a boca?
Liam: Esse estabelecimento tem péssimos empreguetes!
Marizety: Xô, exu! Sumam do meu Barzim.
Todos cantam: So get out, get out, get out of my head, and fall into my arms instead, I don't, I don't, don't know what it is, but I need that one thing, and you've got that one thing!
Todos saem, chocados com a falta de educação de Marizety. Alfredo vem da cozinha.Alfredo: Era...
Marizety: Sim. Também ficou impressionado com a desafinação?
Alfredo: Desafinação é você cantando no banho! Eles eram a One Direction!
Marizety: Nossa, que fã você hein. Nem reconhece os divos...
Alfredo: Eram eles sim. Você que não é fã!
No aparelho de som: So get out, get out, get out of my head, and fall into my arms instead, I don't, I don't, don't know what it is, but I need that one thing, and you've got that one thing!
Marizety: Morta! Ain... Lindos, meus amores... Voltem aqui! Era brincadeira! Vocês são macho com “M” maiúsculo!

Felipe Neto: Sério, deu pena do Louis!
Dakota Fanning: Vai lá consolar ele, a-mi-go!
Felipe Neto: Ashley Benson é mais, meu eu encon... Ops! Enfim, nós estamos indo, povada.
Dakota Fanning: Indo? Oi?
Felipe Neto: Calada! Phomos, povada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário