26 de jun. de 2012

Jóia Rara : 82º Capítulo - Lúcio Malaver propõe encontro à Esmeralda


Mansão Álvares Real : Curral dos Cavalos

Rodolfo : E então, Fátima? Não vai me explicar?
Fátima : É que eu estava contando uma história para ele e ele acabou se emocionando.
Rodolfo : Isso é verdade, Ádrian?
Ádrian : Sim, é sim.
Fátima : Acha mesmo que eu iria mentir, maninho?
Rodolfo : Lógico que não. Vamos passear um pouco?
Fátima : Vamos, vamos.
Fátima e Rodolfo vão saindo e Ádrian limpa suas lágrimas irritado.
Ádrian : Droga!

Motel Hot Germany : Quarto 596

Armando e Patrícia estavam deitados. Patrícia passava a mãos no peitoral de Armando, enquanto o rapaz estava ali, imóvel.
Patrícia : Ain, Armando... Já estou até me imaginando entrando de véu e grinalda na igreja, e você lá me esperando no altar. Vai ser o máximo, né, amor? Amor?
Armando : Ah, oi.
Patrícia : Está tudo bem?
Armando : Sim, está. Eu estou apenas um pouco cansado. Vamos para casa?
Patrícia : Vamos, vamos.
Patrícia e Armando se levantam, colocam suas roupas e vão para suas respectivas casas.

Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Esmeralda e Álvaro entram na casa abraçados.
Álvaro : Nossa, o almoço está ficando com um cheiro ótimo.
Esmeralda : É verdade. Vamos ajuda-las à prepara-lo?
Álvaro : Vamos, vamos.
O telefone da casa toca.
Esmeralda : Amor, pode ir indo e logo em seguida eu vou.
Álvaro : Ok, te espero na cozinha.
Álvaro e Esmeralda se beijam. Álvaro vai para a cozinha e Esmeralda atende o telefone.
Esmeralda : Alô?
Lúcio Malaver : Olá, minha jóia...
Esmeralda : Lúcio Malav...
Lúcio Malaver : Epa, calada. Preste bem atenção no que eu vou lhe dizer. Ninguém precisa saber que eu estou no telefone. Eu apenas vou lhe dar um aviso.
Esmeralda : O que você quer?
Lúcio Malaver : Lhe propôr um encontro.
Esmeralda : Acha mesmo que vou aceitar me encontrar com você?
Lúcio Malaver : É do seu interesse, minha querida. Quem está na jogada é nosso pequenino filhinho.
Esmeralda : Você não vai fazer nada contra o meu filho.
Lúcio Malaver : Nosso... Mas preste bem atenção, não quero você acompanhada de ninguém nesse encontro. Não ouse chamar a polícia ou qualquer outra pessoa, caso contrário, eu acabo com você e com todos os Álvares Real, sem dó nem piedade.
Esmeralda : E aonde iremos nos encontrar? Aham... sei. Que horas? Está bem. Nos vemos lá, Lúcio Malaver.
Lúcio Malaver : Um beijinho, minha jóia.
Esmeralda desliga na cara de Lúcio. Álvaro vê a fúria de Esmeralda.
Álvaro : Quem era, amor?
Esmeralda se vira assustada.

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Armando chega com um aspecto triste. Ele caminha até a escada e encontra sua mãe descendo-a.
Branca : Olá, meu filho. Está tudo bem?
Armando : Mãe, depois conversamos, pode ser?
Armando sobe as escadas e vai para seu quarto.
Branca : O que deu nele?

Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Álvaro : E então, meu amor? Quem era?
Esmeralda : Era uma... amiga. Ela me lembrou de me encontrar com ela hoje à tarde.
Álvaro : Ah, tá... Vamos à cozinha?
Esmeralda : Eu vou ver como está o José Rodolfo e já volto.
Álvaro : Ok...
Esmeralda sobe as escadas e Álvaro fica pensativo.

Mansão de Patrícia : Quarto de Hóspedes

Lúcio Malaver abre uma das gavetas de sua cômoda e pega uma foto de Esmeralda. Ele olha fixamente para ela.
Lúcio Malaver : É, Esmeralda... Nosso encontro será inesquecível. Pode ter certeza disso, minha jóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário