23 de dez. de 2012

Top Teen: 4ª Edição (e Último do ano)



Mel Ravasio: Hoho, galere! Mais um "Top Teen" começando e desta vez como vocês podem ver há neve caindo no estúdio e uma árvore de 1,99 aqui atrás de mim. Sim, é a edição especial de natal do TT e eu amooo clipes natalinos.O nosso convidado de hoje é o papai noel! É sério, não estou bricando... Jájá ele vai adentrar nos estúdios para dar presentinho á vocês. Brincadeira, mas logo logo ele ou ela estará aqui, sim queridos é alguém do casting Lover e eu duvido que vocês adivinharão! Bom, vamos começar com a banda mais pop da LUV, Gally & The Quings, "Fazer Anal" na quinta posição!

 05. Fazer Anal - GALLY & THE QUINGS 

Clipe AQUI

Mel Ravasio: Santa Claus here do meu lado, como vai bom velhinho? Ou será velhinha?
Noel: Hoho, luvísticos! Estou ótimo. Cheio de presentes pra cada componente da emissora.
Mel: Nossa, você é milionário então.
Noel: Não é pra tanto... Meu emprego é bem árduo.
Mel: Isso foi uma dica?
Noel: Sim... Na verdade eu tinha dois empregos, mas me dispensaram de um.
Mel: Oh, coitadinho. E você faz algo na LUV relacionado á música?
Noel: Não. Mas eu amo música.
Mel: Aêeee! Sabe quem está na quarta posição?
Noel: Sim, Christina Perri com "Something About December".
Mel: Como você sabe?
Noel: Ela me pediu de Natal uma posição no Top Teen.
Mel: E você escolheu bem a de 4 né? Safadinho! Vamos então com a diva das fossas, Xtina Perry!

 04. Something About December - CHRISTINA PERRI 

Clipe AQUI

Mel: I'm back, babys! Quero mais digas sobre você now.
Noel: Hoho, deixe-me ver... Digamos que eu aguentava duas pessoas insuportáveis no meu antigo emprego.
Mel: Como assim?
Noel: Eles brigavam o tempo todo... Aí já viu né.
Mel: Estaca zero ainda...
Noel: Ok, o presente de natal que eu dei pra eles foi um vibrador e uma câmera.
Mel: Como assim?
Noel: Pra garota um vibrador e pro boy uma câmera.
Mel: Acho que sei quem são... Mas não vou arriscar. E a terceira posição natalina de hoje fica com o ex-jurado do "The Voice US", CeeLo Green junto dos Muppets!

 03. All I Need Is Love - CEE LO GREEN & THE MUPPETS 

Clipe AQUI

Mel: Já sabem quem é o papai noel Top Teeníaco? Ótimo, liguem pro centro de atendimento LUV e diga para mim que você acha que é, valendo um conversível. Menti toda, bjx.
Noel: Não é difícil me descobrir. Ok, eu não sou papai e sim mamãe Noel.
Mel: Já sei quem é, haha.
Noel: Sabe mesmo? Além da LUV eu trabalho em um quadro num programa de auditório... Ai ai, que fácil...
Mel: Fácil mesmo! Mas ninguém liga pra cá, xatida & bolada. By the way, bolada é a cantora da nossa segunda posição, Mariah Carey. Essa aí tá boladona no American Idol, vai entender. Ela está aqui com "Oh, Santa!".

 02. Oh, Santa! - MARIAH CAREY 

Clipe AQUI

Mel: E a nossa primeira posição deu um empate triplo que você claro, vai decidir.
Noel: Hoho, adoooooro! Quem?
Mel: Justin Bieber x Colbie Caillat x Karmin! Escolha now, boa velhinha.
Noel: Colbie, claro. Adoro as músicas dela, bem calmas. Mas não servem pra fazer macumba...
Mel: E você adora uma macumba né, Lívia?
Noel: Siiiiiiiiiiim!
Mamãe Noel tira a fantasia e é revelado ser Lívia Andrade.
Mel: Amooo dewou! Você ficou perfeita na fantasia.
Lívia Andrade: Tá me chamando de velha, é?
Mel: Claro que não! Aliás, e o Não Faz Sentido!? Sdds Marizety.
Lívia: Podem ficar tranquilos meus queridos, Marizety está voltando... É tudo uma questão de tempo e ano novo.
Mel: Especial define.
Lívia: Maybe...
Mel: Bom, vamos logo pra primeira posição sem enrolação! #Rimou

 01. Christmas In The Sand - COLBIE CAILLAT 

Clipe AQUI

Mel: Amoooo demais! Colbie sempre dewa.
Lívia: Adoooro ela.
Mel: Bom, nosso convidado que geralmente canta, sempe faz uma performance no final. Como você não canta, vou te deixar escolher um clipe natalino para passar here.
Lívia: Amooo! "Fa La La" do Jus10.
Mel: Adooooro. Mas "Mistletoe" samba!
Lívia: Dream, esse é dewo.
Mel: Falalalala now!

Clipe AQUI

Mel: E o TT vai ficando por aqui, é a última edição do ano e não sei se volto em 2013, amores. Mas enfim, um feliz natal a todos vocês, amey estar aqui.
Lívia: Bjs e feliz natal, LUV! Mamãe Noel deseja muitas felicidades á todos vocês.

Clipes Exibidos
Fazer Anal
Something About December
All I Need Is Love
Oh, Santa!
Christmas In The Sand
Fa La La

Nenhum comentário:

Postar um comentário