23 de dez. de 2012

LUVSTAR : 01x04 : Audições parte #4

#Jennifer Lawrence caminha toda diva no palco. Ela dá uma rodadinha básica. 
Jennifer: Good night, LUV! Está começando mais um LUVSTAR aqui na emissora, e como vocês sabem, já é a quarta semana de audições! Quem será que se deu bem? Vocês vão conferir hoje. Mas pra saber quem se deu bem, temos que saber quem vai julgá-los, e claro, temos eles aqui marcando presença e deixando seus bons conselhos para esses novos talentos. Pode entrar os nossos jurados, Ashley Tisdale! Pietro! Phoebe Tonkin! E Thomas Dekker.
Os quatro jurados entram um por um, acenando para o publico. Eles abraçam a apresentadora e vão se sentar em suas respectivas cadeiras.
Jennifer: E claro, na semana passada nós tivemos mais audições emocionantes. Vamos dar uma pequena relembrada em quem passou por aqui.

~ Flashback ~
#Com muita ousadia, Sylvia caminha pelo palco cantando a letra da canção. Ela ri para platéia enquanto canta. Todos se animam.
.
Would you leave me if I told you what I've done?
And would you leave me if I told you what I've become?
.
#Thomas teme a cantora errar a nota principal da canção. Ele fecha seus olhos. Sylvia consegue acertar a nota com a maior facilidade. A platéia fica de pé para a cantora.
.
'Cause it's so easy to say it to a crowd
But it's so hard, my love, to say it to you out loud
.
#O ritmo da música abaixa e ela olha pra platéia confiante. Sylvia canta a ultima parte da canção.
.
You want a revelation
Some kind a resolution
Tell me what you want me to say
.
#Jennifer entra no palco e Sylvia é aplaudida. 


Lukas continua no mesmo tom, o instrumental toma uma velocidade, mas ele continua cantando devagar. O refrão entra e ele aumenta o tom de sua voz, no mesmo ritmo.
.
Don't want to be the last to know oh oh oh
Will it be a yes or no oh oh oh
You're swinging me up
.
Lukas canta com o microfone apontado pra baixo. Ele caminha no palco. Phoebe bebe suas boas pepsi cola.
.
You're swinging me down
I feel like a yo-yo yo-yo yo-yo
You're swinging me up
You're swinging me down
.
O cantor estende suas cordas vocais para cantar a nota final. Lucas fica entre-ajoelhado no palco, cantando com toda sua emoção.
.
I feel like a yo-yo yo-yo yo-yo
Lukas é aplaudido pela platéia e pelos jurados.
Jennifer: Esses foram os talentos da semana passada! E hoje, quem será que vai se dar bem? Posso garantir que a nossa primeira candidata está prometendo bastante!

Backstage
Ao lado de seu melhor amigo, Camille Walker conversava, não parecia mostrar nenhum nervosismo. A câmera corta pra entrevista da moça.
Camille: Eu não tenho com o que me preocupar. Sou talentosa, bonita e sei disso. Fui julgada recentemente, disseram que eu tava intimidando os participantes. Tipo "oi"? Se eu tiver que intimidar alguém, vai ser pela minha voz que eu sei que é magnifica, eu vou chegar lá e dar um show. Não tô aqui pra fazer amigos, vou chegar lá e ganhar, sem mais!
A participante ouve o "próximo" ser chamado e se dirige ao palco.

Thomas: Oi, menina! E aí, qual seu nome?
Camille: Meu nome é Camille, Camille Walker.
Thomas: Já tem nome de diva. E aí, vai cantar o que?
Camille: Vou cantar Firework da Katy Perry.
Thomas: Nossa... Você sabe que é uma canção dificil, não sabe?
Camille: Sei, mas também sei que posso cantá-la.
Thomas: Então meu boa sorte pra você, querida, vai fundo!
Camille: Obrigada.
As luzes se apagam. A intro da canção começa. Camille começa a cantar no ritmo normal da música.
.
Do you ever feel
Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again

.

Ashley faz umas anotações sobre a voz forte da garota. Camille continua cantando e começa a andar confiante no palco.
.

Do you ever feel,
Feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in
.
Camille aumenta seu tom de voz para a próxima estrofe. Phoebe se sente incomodada, mas continua a prestar atenção.
.
Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under screams
But no one seems to hear a thing
.
Do you know that there's
Still a chance for you
Cause there's a spark in you
.
Camille se ajoelha no palco, para a surpresa de todos. Com o microfone ela vai se levantando aos poucos e cantando o pré refrão.
.
You just gotta
Ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July
.
Camille segura a nota do "July" e estende para combinar com seu tom de voz, fazendo a platéia aplaudi-la de pé. Camille se levanta aos poucos do chão e canta o refrão animando todos. Ashley cochicha com Thomas.
Ashley: Ela é muito boa, né?
Thomas balança a cabeça com um "sim".
.
Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"
.
Camille consegue cantar o "ah, ah" normalmente, sem nenhuma desafinação, para a surpresa de Thomas. A cantora olha para o jurado e aponta em sua direção.
.
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
.
Camille continua caminhando em direção a Thomas. Ela canta a última parte da canção, esticando-a ao máximo.
.
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
.
Camille mostra toda sua potencia vocal e a música termina. Ela joga o microfone no chão e vira o rosto. A platéia aplaude a performance. Jennifer entra no palco e a candidata pega o microfone again.
Jennifer: Menina, você incendiou o palco.
Camille: Thanks, Jenn!
Jennifer: E aí, o que os senhores jurados acharam? Ashley.
Ashley: Gente, eu adorei! Eu até comentei com o Thomas. Eu fiquei pensando assim "Por que essa menina não foi descoberta antes?", você é uma artista já montada, seu lugar não é aqui e sim no palco de uma turnê.
Camille: Thanks! Me leve para a There's a Bitch on Stage Tour.
Jennifer: Morrrrrrrrrrri! E você, Thomas, o que achou?
Thomas: Eu me diverti muito com a performance em si, ela conseguiu mesmo passar boas energias, assim como a própria Katy faz. Sem dúvida ela vai ter uma longa estrada pela frente.
Jennifer: Pietro?
Pietro: Eu costumo ser bem rígido com os participantes e todos sabem disso, mas não se render aos seus encantos é quase impossivel.
Camille: Thanks, seu phopho!
Jennifer: Falando em Phopho, Phoebe, minha rainha, o que você achou?
Phoebe: Da voz em si eu gostei, mas teve algo que me incomodou. Ela foi confiante demais. Não que isso não seja fundamental, mas é tipo, ela chegou já sabendo que iria ganhar, meio que subestimando os outros. Entende?
Jennifer: Entendo. Mas enfim, vamos com a votação logo. Você mesma começa, Phoebe.
Phoebe: Bom, como eu disse, eu gostei bastante da voz, então por isso pra mim é sim. O resto a gente melhora.
Camille: Thanks! Vou tentar ser mais humilde...
Jennifer: Pietro.
Pietro: Eu discordo da Phoebe, acho que a confiança pode ter sido o charme dela. De qualquer forma o meu voto é sim.
Jennifer: Thomas.
Thomas: Adorei a forma com que você se conectou a mim no palco, e houve boatos de que eu era ofuscado! É um sim.
Jennifer: Ashley.
Ashley: Simmmmmmmmm!
Camille: Oh, thanks! Estou muito feliz de passar para a próxima etapa do programa, é como um sonho realizado, vocês ainda vão me ver muito no programa.
Jennifer: Essa foi Camille Walker!
Camille sai do palco feliz.
Jennifer: E assim como Camille, outras pessoas passaram para a próxima etapa, mas teve uns que também não, vamos ver rapidamente quem foram essas pessoas.
Flashback
Julio Armstrong está em frente ao palco. Preparado para cantar. Começa a intro de Airplanes, do B.o.B, mas logo a canção corta para a parte do rapper.
I could use a dream or a genie or a wish
To go back to a place much simpler than this
'Cause after all the partyin' and smashin' and
crashin'
.
Julio canta a parte do rapper sem problema nenhum. Ele continua a mandar bem nas letras, porém os jurados não sentem nada emocionante.
.
And all the glitz and glam and the fashion
And all the pandemonium and all the madness
There comes a time when you fade to the blackness
And when you're starin at the phone in your lap
And you hopin' but them people never call you back
.
Ashley olha para o rapaz, esperando algum ponto em especial. Phoebe faz algumas anotações e se parece satisfeita com a performance.
.
But that's just how the story unfolds
You get another hand soon after you fold
And when your plans unravel in the sand
What would you wish for if you had one chance?
.
Julio segue sua linha normalmente, com a voz fixa no mesmo tom da canção.
.
So airplane airplane sorry I'm late
I'm on my way so don't close that gate
If I don't make that then I'll switch my flight and
I'll be right back at it by the end of the night
.
Começa a intro pop do refrão, mas para a surpresa de todos, ele a canta do mesmo jeito, porém, transformando a letra em algo hip hop.
.
Can we pretend that airplanes? In the night sky, sky, in the night
like shooting stars, shooting, shooting, in the night sky
I could really, I could really, I could really, use a wish right now, right now
Right now
.
A platéia se anima e começa a dançar a parte. Ashley muda sua face e parece mais feliz. A câmera corta para a parte dos jurados opinando.
Phoebe: Eu gostei da sua performance desde o começo. Sua voz se manteve consistente até o fim, e você provou que sabe inovar, pra mim é um sim.
Thomas: Confesso que fiquei com medo na hora que você cantou a parte pop em rap, isso é muito dificil de se ver e ninguém fez isso aqui antes. Meus parabéns não só pela ousadia, mas também por ter conseguido, pra mim é evidente que é um sim.
Pietro: Você não desafinou em nenhum momento, soube respirar e se manter na música, deixar sua própria marca, e acho isso fundamental. Por isso eu te dou o meu sim.
Ashley: Bom, querido, eu estava achando sua performance entediante, já tava caindo da cadeira, mas foi aí que você surpreendeu a todos, principalmente a mim, meu voto seria um não, mas você brilhou então é um sim.
A câmera corta para uma mulher no palco cantando uma música de Britney Spears.
I can't take it, take it, take no more
Never felt like, felt like this before
Come on, get me, get me on the floor
DJ, what you, what you waiting for?
.
A mulher tenta dançar e cantar ao mesmo tempo, mas acaba desafinando em vários momentos. Ashley fica arrasada com o estrago feito na música.
.
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
.
Larissa tenta fazer uma nota mais grave, mas acaba desafinando do mesmo jeito. Pietro levanta sua mão e a câmera corta para a votação.
Pietro: Sua apresentação foi horrivel, me desculpe, mas é não.
Thomas: Então... Você não foi bem em sua apresentação, e isso está nitido, desculpe, mas quem sabe com técnica você melhore, hoje não posso te dar um sim.
Phoebe: Acho que se você tivesse cantado, e não dançado, você teria feito algo melhor. Infelizmente é não.
Ashley: Eles estão pegando leve por que? Desculpa, mas você não nasceu pra isso, é não.

Jennifer: É, essa foi triste, mas quem sabe no ano que vem ela melhore! E quem com certeza se deu bem esse ano foi uma fã de Phoebe Tonkin, isso mesmo, uma cantora veio aqui, se apresentou e cantou um hit de Phoebe Tonkin, vamos ver como foi?

Backstage
Uma garota caminhava de um lado para o outro, ela estava bastante aflita.
Surya: Oi, LUV! Estou no luvstar. Meu nome é Surya Brouder, e eu sou uma grande fã da cantora Phoebe Tonkin. A minha responsabilidade é em dobro, eu sei, pois vou cantar uma de suas canções. Não vai ser fácil, principalmente porque ela vai estar olhando pra mim, mas eu vou tentar me sair bem mesmo assim.
A própria Phoebe chama o próximo e Surya sente um arrepio. A garota entra no palco.
Surya: Oh my god, Oh my god!
Phoebe: Oi, linda! Qual seu nome?
Surya: Surya, meu nome é Surya Brouder.
Phoebe: E você tem quantos anos?
Surya: 24
Phoebe: O que gosta de ouvir?
Surya: Suas músicas.
A platéia faz um "auwwwwwn", Phoebe fica encantada.
Surya: Inclusive, uma delas eu vou cantar agora.
Phoebe: Oh my god!
~ Off ~
Phoebe: Me surpreendi quando vi que ela iria cantar uma música minha. Como assim? Nenhum outro jurado tinha passado por essa dádiva antes... Fiquei com medo de não saber lidar com a situação, mas acreditei nela, sei como meus fãs são determinados.

Phoebe: Manda a ver então, acredito em você.
Surya: Thank you!
As luzes se apagam e começa a intro de Teenagers. Os outros jurados olham para Phoebe.
.
Come one, come to my room
No need to pay anything
How about making this a zone?
So let's shake immediately
.
Cheia de atitude, Surya caminha pelo palco enquanto canta a parte hip hop da canção. Phoebe fica animada ao ver que ela acertou os tons da música.
.
The bad times in life do not leave us shaken
In fact they only serve to overcome
Then go to the floor to the floor
Play up glitter up and forget the lies
.
Surya canta a segunda estrofe com um linguajar de interrogação, dando a entender que algo está errado. Ela tira um pouco de porpurina de sua jaqueta e joga pra cima para cantar a parte pop. Ashley ri.
.
I'm dancing, dancing, and I do not care
If you're like me, me, or if you hate me
I just want to throw it all up, up and enjoy the moment
Fuck, fuck the problems and your ugly face
.
Surya pula no palco e começa a rodar enquanto pula, agitando toda a platéia, inclusive a própria Phoebe. A garota faz uma reboladinha e Pietro bebe suas boas pepsi cola.
.
Teenagers
Need not be hurt by idiots
Born to sing and shake up the floor
Spin with open arms
Releasing all the evils of your body
Repeat as many times as you need
.
A canção termina e Surya se ajoelha no palco chorando. Jennifer entra e Phoebe aplaude a fã. 
Jennifer: Epa que isso aqui tá parecendo os clipes da Ke$ha!
Phoebe: Gente, adorei a performance!
Jennifer: Ainda não perguntei.
Phoebe: Alright...
Jennifer: E aí, Surya, como vai?
Surya: Tô muito emocionada! Consegui realizar o sonho da minha vida. Nada mais importa agora.
Jennifer: Que fofa, gente. Agora sim, vamos ver o que os jurados vão falar. Ashley.
Phoebe: Hey, e eu.
Jennifer: Vai ser a ultima.
Ashley: Morta. Mas enfim, é uma responsabilidade muito grande mesmo vir aqui e cantar a música de um dos tecnicos, tanto é que você foi a primeira a fazer isso, e fez muito bem feito, animou todos.
Jennifer: Thomas.
Thomas: Gente, eu adorei a reboladinha de quadril que ela deu! Olha, você foi muito bem, tanto na parte rap, quanto na parte pop da música. Respirou bem, não desafinou, e ainda fez uma dancinha marcante. Amei.
Jennifer: Pietro.
Pietro: Vou ser rápido pois a Phoebe tá sofrendo querendo falar. Então, você foi muito bem mesmo, uma das melhores apresentações de rap já feitas, gostei da sua ousadia, sua energia, e claro, sua voz. Mandou muito bem.
Jennifer: Agora sim, pode falar, Phopho.
Phoebe: Thanks! Bom, Su, eu não sabia o que fazer quando ouvi você dizer que cantaria uma música minha, mas agora eu sei muito bem. Estou lisonjeada em você gostar do meu trabalho e usá-lo para provar o quanto você é boa no que faz. Fiquei feliz com o seu tom, a sua energia, sua descontração no palco, o glitter, a dança, você é uma artista de verdade! E espero que assim como essa música fez sucesso na minha voz, outros "teenagers" façam na sua.
Surya: Thanks, Phoebe! É uma honra ouvir isso de você e dos outros jurados, tudo isso já valeu por passar ou não.
Jennifer: Que lindo, gente! Agora vamos ao mais importante, né? Ashley.
Ashley: Claro que sim.
Jennifer: Pietro.
Pietro: Simmmmmmmmmmm!
Jennifer: Phoebe.
Phoebe: Definitivamente é um sim.
Jennifer: Thomas.
Thomas: Sim, sim, sim, jesus!
Jennifer: Morri.
Surya: Obrigada a todos, não vou decepcioná-los na próxima fase!
Jennifer: Sambou! Mas tem muita gente pra sambar ainda, vamos conhecer o ultimo candidato da noite.

Backstage
Thyago vê Surya ir embora e se prepara para ser chamado.
Thyago: Sou um rapaz bastante comportado, mas no palco eu sei que vou ter que me soltar. Acho que vou surpreender a todos, pois sou um cantor de rock, e a canção que eu vou interpretar não tem nada a ver comigo, mas vou me dar bem.
Thyago é chamado. O rapaz vai até o palco e sorri.

Pietro: Que candidato belo! Qual seu nome?
Thyago; Thyago Turner.
Pietro: Então, TT! O que vai cantar para nós?
Thyago: Call me Maybe, da Carly Rae Jepsen.
Pietro: Wow, a música mais bem sucedida atualmente. Então meu jovem, manda a ver.
Thyago: Ok.
As luzes se apagam e quando voltam, o candidato está com uma guitarra. Ele mesmo começa a tocar a intro da canção. Ele começa a cantar.
.
I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way
.
Com uma pegada mais pesada da música, ele retira suspiros dos apresentadores. O rapaz canta a canção rapidamente. Ele dança de lado, enquanto toca sua guitarra ao mesmo tempo.
.
I trade my soul for a wish,
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this,
But now you're in my way
.
Ashley faz umas anotações. Thomas bebe sua pepsi cola ungida. Thyago canta o refrão com bastante potência.
.
Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe?
.
Thyago faz um solo da canção em sua guitarra, enquanto dança. Phoebe se anima em sua bancada. Thyago para de tocar sua guitarra e canta as últimas frases mostrando a afinação de sua voz.
.
Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so, so bad
.
Thyago continua repetindo "I miss you so bad" fortemente, enquanto a canção continua. Ele olha para a platéia e canta a ultima frase.
.
So call me, maybe?
.
Thyago termina a apresentação tocando sua guitarra novamente. Jennifer entra e a platéia aplaude.
Jennifer: Wow! Que maneira mais agitada de fechar o programa. Sambou regravando a música!
Thyago: Obrigado, Jennifer. 
Jennifer: E você é um ótimo cantor, isso é óbvio, mas tem algum motivo pra isso?
Thyago: Bom... Eu sou bem tímido, não consigo falar muito sobre minha vida sabe. Melhor deixar pra lá.
Jennifer: Timido? Com aquela pegada? Querido, eu queria ser a sua guitarra.
Thyago: Morri!
Jennifer: Mas enfim, vamos ver o que os jurados tem pra dizer. Thomas.
Thomas: Eu gostei bastante da sua versão da música, ficou algo muito bem feito, quase uma obra prima. E pelo jeito você parece ser timido mesmo, mas a música é assim, ela nos transforma, não é a toa que você deu um show no palco. Acho que estou olhando pro Elvis Presley dessa geração.
Thyago: Obrigado!
Jennifer: Ashley, o que você achou?
Ashley: Eu fiquei pretérita, esse rapaz é multi uso. Canta bem sem desafinar, enquanto dança e enquanto toca guitarra. Oh my god, aonde compra um desse pra mim?
Thyago: Não precisa nem comprar.
Pietro: Ah, vai dizer que é hétero?
Jennifer: Morta! Vai ter disputa pelo candidato, é isso?
Pietro: Drym, vou me comportar.
Ashley: Comportar? Você tava quase babando pra ele na apresentação.
Pietro: Ah, tava mesmo. Ficou muito divo. Não é sempre que vemos uma adaptação ficar tão boa, eu particularmente não gosto quando mexem em hinos, já até critiquei uma garota por isso, mas você surpreendeu.
Thyago: Thanks!
Jennifer: Sua vez, PhoPho.
Phoebe: Eu adorei a performance em si, as partes da guitarra ficaram muito boas, as partes da sua voz combinaram bastante com o seu rock, a dança, tudo perfeito!
Jennifer: E o voto, Phoebe?
Phoebe: Claro que sim, amo.
Jennifer: Ashley, seu voto.
Ashley: Definitivamente sim!
Jennifer: Pietro?
Pietro: Sym! Com y de Thyago, conquistei o bofe.
Thyago: Morto.
Jennifer: Sos. E Thomas?
Thomas: Sim com T, H, Y, A, G e O de Thyago!
Jennifer: Sofri com a competição pra pegar o homem!
Thyago: Estou bastante feliz por ter entrado. Farei o possivel para passar para as próximas fases, mas vou contar com a ajuda de vocês pra isso. Espero que nos demos bem.
Pietro: Vamos nos dar muito bem, querido.
Jennifer: Morta!
Thyago se despede e vai embora. Jennifer sorri e os jurados se levantam, indo em direção ao palco.
Jennifer: Esse foi mais um LUVSTAR! Na próxima semana as audições continuam, não vai perder, né? Até lá, phuy!
Jennifer dá uma rodadinha basica entre os apresentadores.
PERFORMANCES
Sylvia Soline - No Light, No Light
Lukas Gonçalves - Yo-Yo
Camille Walker - Firework
Julio Armstrong - Airplanes
Surya Brouder - Teenagers

Nenhum comentário:

Postar um comentário