24 de dez. de 2012

Gally & The Quings : No Meu Cu Tem Que Penetrar

(Gally Blacks)
OUE OUE OUE OUE OOHHHHHHH

Sei que me arrombei
Também te fudi
Como vamos trepar?

Você não metia tão forte
Só fazia cosquinha... Esse sexo a 6!

(Maka)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Uoe, uoe ohhhhhhhhhhhhhhh
No meu cu você tem que penetrar
Mesmo que seu pau se perca por lá
No meu cu você tem que penetrar
Mesmo que seu pau se perca por lá

(Thomas Dekker)
Espero que eu ache seu pau
Seja no útero, umbigo ou pra onde fugiu
E poderemos voltar ao anal

Te vejo castrado e eu gozada
Porque perdeu o pau na minha xota arrombada
Vamos pegar a lanterna pra procurar

(Todos)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Uoe, uoe ohhhhhhhhhhhhhhh
No meu cu você tem que penetrar
Mesmo que seu pau se perca por lá
No meu cu você tem que penetrar
Mesmo que seu pau se perca por lá

(Logan)
Minhas pregas foram retiradas
Seu saco também foi arrancado
E ta tudo perdido na minha vagina

Trepei tanto que meu cu virou uma caverna
Deve ter até teia de esperma
Mas mesmo sem pau você vai me penetrar

(Chris)
Entre os pentelhos do meu cu
Seu pau ta mais preso que bambu
Oeh, oeh, oeh, oeh, ehhhhhhh

Sei que não é o final
Ainda vamos procurar seu pau
Pelo menos temos dedos pra continuar o anal

(Todos)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Uoe, uoe ohhhhhhhhhhhhhhh
No meu cu você tem que penetrar
Mesmo que seu pau se perca por lá
No meu cu você tem que penetrar
Mesmo que seu pau se perca por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário