24 de dez. de 2012

Gally & The Quings : Cinta-Caralha

(Chris)
Seu pênis sabe como meu cu é por dentro
Meus pentelhos ficam a flor da pele
E você ainda quer por objetos
Nem que me chupe... Nada de cinta-caralha!

(Gally)
As veias do seu pau
No meu cu estão pulsando
Vai com calma, não quero me arrombar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto meu toba rasgar
Minhas pregas estourar
E meu cu começa a piscar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Não sou mais uma prostituta
E sei
Que brinquedos podem machucar

(Os três)
Você não vai enfiar a cinta-caralha
Já pensou se ela some no meu koo?
Quem dá a porr* do cu sou eu
Então não vou deixar, não vou deixar
Enfiar a cinta-caralha
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Não vai enfiar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

(Maka)
Essas cintas são feitas de plástico
E eu não sou nenhuma Bismarchi
Pra você querer me plasticar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto meu toba rasgar
Minhas pregas estourar
E meu cu começa a piscar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Não sou mais uma prostituta
E sei
Que brinquedos podem machucar

Chris: (Cinta... Caralha...)
Você não vai enfiar
Gally: (Cinta... Caralha...)
Já pensou se ela some no meu koo?
Maka: (Cinta... Caralha...)
Posso  começar a gemer
Meu pau a gozar
E por mais que eu esteja excitado
Cinta-caralha não vou deixar entrar!
(Não, não vou)

(Os três)
Você não vai enfiar a cinta-caralha
Já pensou se ela some no meu koo?
Quem dá a porr* do cu sou eu
Então não vou deixar, não vou deixar
Enfiar a cinta-caralha
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Não vai enfiar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário