24 de dez. de 2012

Gally & The Quings : Bem Arrombada

(Todos)
Estou bem arrombada!
Estou bem arrombada!
Estou bem arrombada!

(Zayn)
Yeah, eu estava na igreja
Tava excitada, pronta para dar
Estou bem arrombada!
Por que o pastor demorou pra me chupar?

(Logan)
Estou bem arrombada!
Foi na vagina, que ele enfiou a cruz em mim
Lubrigicou com óleo ungido
Estou bem arrombada!
Por que doeu tanto assim?

(Thomas)
Eu queria foder, só com seu pau
Mas ele ainda precisava sair do armário
A cruz machucou, mesmo sendo pequena
Até que acordei no confessionário

(Todos)
Chupando as bolas do padre!
Passando a língua na cabeça!
Quero ver qual Cleycianne vai me amaldiçoar
E eu vou continuar a chupar!

(Chris)
Estou bem arrombada!
Ele então quis parar, não quis me chupar
Me deu o maior bolo
Estou bem arrombada!
Mas pelo menos usou o consolo!

(Maka)
Estou bem arrombada!
E eu chupei de novo, engoli as bola
Mas veio uma freira encubada, eu falei:
Pau no cu de nossa senhora!

Eu queria foder, só com seu pau
Mas ele ainda precisava sair do armário
A cruz machucou, mesmo sendo pequena
Até que acordei no confessionário

(Todos)
Chupando os ovos do padre! (no confessionário)
Passando a língua na cabeça!
Quero ver qual Cleycianne vai me amaldiçoar (é, quero ver)
E eu vou continuar a chupar!
Estou bem arrombada!

(Gally)
A freira estava naqueles dias
Ela estava menstruada e arretada
Tentei pegar o cajado de Moisés
Estou bem arrombada!

Mas não consegui parar o mar vermelho
Estava sujo e cheio de pentelho
Então tomei trauma da igreja

(Todos)
Estou bem arrombada!
Estou bem arrombada!

Yeah, chupando os ovos do padre! (no confessionário)
Passando a língua na cabeça!
Quero ver qual Cleycianne vai me amaldiçoar (é, quero ver)
E eu vou continuar a chupar!
Estou bem arrombada!

Estou bem arrombada!
Estou bem arrombada!
Estou bem arrombada!
Estou bem arrombada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário