25 de dez. de 2012

OMG!: Ceres comenta sobre faixa com seu nome no novo CD da Gally & The Quings

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2012/10/09/img-438591-demi-lovato.jpg 

A banda Gally & The Quings, como vocês sabem, é sempre muito polemizadora, tanto em suas letras como em suas atitudes. A polêmica da vez foi em, seu novo CD, o "Merry Fuckhristmas", há uma faixa com o nome da Mother Liberada, Ceres Lemos. A faixa é uma paródia de "Marilyn Monroe" de Nicki Minaj. Em entrevista, a cantora comentou sobre o fato: "Eu achei incríveel! A faixa é bem dirrty, típico deles, mas eu gostei. Eu me sinto parte daquela banda. Nós somos muito próximos e amo ouvir as barbaridades que eles falam enquanto estão no estúdio ao meu lado na LUV Records", disse a cantora super bem humorada. Além disso, ela foi questionada caso a faixa se tornasse single e ela revelou: "Seria bem interessante. Gostaria muuito de ver a capa e a faixa no topo", revelou. Ceres está no momento em pausa na sua turnê e está descançando para retoma-la no início do ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário