10 de fev. de 2012

Despedida da era Liberdade? : Vaza remix do hit "Eu Sou Um Perigo (I'm A Dangerous Girls)" feat. Natalie Horler, vocalista da banda Cascada

http://mobil.wochenblatt.de/storage/scl/nachrichten/kelheim/218513_m3w522h400q75v32104_Cascada__Natalie_Horler_2011_-_CMS_Source_opt.jpg

Vazou minutos atrás um remix do hit de Ceres Lemos, "Eu Sou Um Perigo (I'm A Dangerous Girl)", com a participação especial de Natalie Horler da banda Cascada. Segundo fontes, os vocais de Natalie foram adicionados à canção para o "Liberdade - The Remix", que foi cancelado. Confira o remix logo abaixo.

Eu sou um perigo...
(I'm a Dangerous Girl)
Eu sou um perigo...
(I'm a Dangerous Girl)

Canibal
Fera Indomável
Um monstro
Um fantasma
É assm que sou
Uma cobra cascavel
Meu veneno é cruel!

Ah-Ah
Ah-Ah

Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Não confie em mim
Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Vou lhe alertar
Quando estiver desprevinido...
(Risos)

Canibal
Fera Indomável
Um monstro
Um fantasma
É assm que sou
Uma cobra cascavel
Meu veneno é cruel!

Ah-Ah
Ah-Ah

Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Não confie em mim
Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Vou lhe alertar
Quando estiver desprevinido...

(Ceres Lemos)
Natalie Horler pode te pegar, Baby...

(Natalie Horler)
You don't want me
don't want
don't want
Baby
No touch me
No touch me
I'm A Dangerous Girl
I'm A Dangerous
I'm A Dangerous

(Ceres Lemos)
Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Não confie em mim
Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Vou lhe alertar
Quando estiver desprevinido...
(Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário