5 de fev. de 2012

#CeresLemosVEVO : Eu Só Quero Voar (Official Video Music)

#Está de noite e Ceres está na varanda de um apartamento. Algumas lágrimas saíam dos olhos de Ceres. Ela não parava de olhar para o céu. Olhava para as estrelas e para a bela Lua. No apartamento em que Ceres estava, rolava uma grande festa. Um dos amigos de Ceres vai até a varanda e vê Ceres ali, parada e pensativa olhando para o céu. Ele se aproxima de Ceres e fala com ela.

Amigo : Hey, Ceres. Não vai curtir a festa?
Ceres : Sim, eu vou. Já estou indo.
Amigo : Ok, então...

#O Amigo volta para o apartamento e fica meio preocupado com Ceres. Ela limpa as lágrimas e dá uma última olhada para a Lua. Ela volta para o apartamento e, enquanto caminha pelas pessoas, ela canta.

Eu Só Quero Voar (Ar-Ar-Ar)
Eu Só Quero Voar (Ar-Ar-Ar)

Pode Até Parecer Besteira
Mas eu quero voar
Posso tocar o céu
Se eu crer (Se eu crer)
Eu Só quero me Libertar
Desta Rotina
Que me impede
Viver!

#Ceres olha para o DJ e faz um sinal para ele. O DJ entende o recado de Ceres e aumenta o som. Todos começam a pular enquanto Ceres cantava.

E eu Só Quero Voar (Ar-Ar-Ar)
Poder Alcançar (Ar-Ar-Ar)
O Céu e o meus So-nho-nhos
Poder Me Sentir Livre-e-e-e
E Ser Quem Eu So-o-ou
Eu Só Quero Voar!

#Agora, a cena volta para a varanda aonde Ceres estava. Ela está sentada na varanda com um terço em suas mãos, enquanto chorava. Ela acaba se lembrando de momentos horríveis que já passou.

Flashback On

#Ceres está em seu quarto, com apenas 13 anos. Ela escrevia músicas e seu pai entra no quarto. Ele toma o caderno de Ceres e começa a rasga-lo. O pai de Ceres pega as folhas rasgadas e colocada tudo no lixo. Ceres, inconformada, não parava de chorar.

Flashback Off

#Na Varanda, Ceres balança a cabeça e tenta parar de chorar. A cena volta para a festa que ocorria no apartamento, aonde Ceres andava entre os seus amigos enquanto cantava.

Pode Até Parecer Besteira
Mas eu quero voar
Posso tocar o céu
Se eu crer (Se eu crer)
Eu Só quero me Libertar
Desta Rotina
Que me impede
Viver!

#Na Varanda, Ceres se levanta e começa a cantar bem alto, para todos ouvirem.

E eu Só Quero Voar (Ar-Ar-Ar)
Poder Alcançar (Ar-Ar-Ar)
O Céu e o meus So-nho-nhos
Poder Me Sentir Livre-e-e-e
E Ser Quem Eu So-o-ou
Eu Só Quero Voar!

#Na grande festa que ocorria no apartamento, tudo começa a ficar lento, conforme o ritmo da música.

Voar, Voar
Eu Só Quero Voar
Voar, Voar
Eu Só Quero Voar
Voar, Voar
Eu Só Quero Voar!
Ah-Ah!

#Um dos amigos de Ceres aponta para a janela e Ceres se vira. Ela vê que o Sol já está surgindo. Todos os amigos de Ceres, inclusive a própria, saem correndo do prédio e vão em direção ao mar. Todos entram no mar enquanto Ceres pulava e cantava.

E eu Só Quero Voar (Ar-Ar-Ar)
Poder Alcançar (Ar-Ar-Ar)
O Céu e o meus So-nho-nhos
Poder Me Sentir Livre-e-e-e
E Ser Quem Eu So-o-ou
Eu Só Quero Voar!

#Ceres entra no mar e, junto de seus amigos, se diverte enquanto vive a sua liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário