3 de mar. de 2012

Não Faz Sentido! : 2º Programa

Felipe Neto : Olá, povada! Está no ar o "Não Faz Sentido!" desta semana e com muitas atrações. Tá, é mentira, só teremos mesmo dois quadros pois ainda estou esperando o meu novo estúdio para o "Revendo a Cena" voltar. Mas, mesmo sem o "Revendo a Cena", o programa está maravilhoso. Teremos o "Barzim da Marizety" que contará com a participação da revelação musical Lana Del Rey. Coitadinha da Lana, o que será que ela vai passar pelas mãos da Marizety, hein? Mas, isso é daqui à pouco. E falando em música, teremos aqui hoje Nicki Minaj, povada! Ela virá aqui para falar do "Starships", nome do seu programa aqui na L4U e nome do seu atual single. E para começar o programa péssimamente bem, vamos com o quadro chato e irritante da Dakota Falida, que estará entrevistando hoje uma das estrelas aqui da L4U, a protagonista de "Jóia Rara". Sim, Sabrina Petraglia. E vamos logo com isso para acabar logo. Com vocês, o "Isso Realmente Não Faz Sentido"! Roda!

Isso Realmente Não Faz Sentido

Nicki Minaj & M.I.A. (Apenas o aúdio) : L.U.V. Dakota!
Dakota Fanning : Amoooooooh. Nicki Minaj e M.I.A. cantando para mim, melamor!

http://centraldenoticias.files.wordpress.com/2010/08/sabrina.jpg

Sabrina Petraglia : Que legaaal!
Dakota Fanning : Eu mandei você abrir a boca, anônima? Eu hein... Esse povo mal chega no ônibus e já quer sentar na janelinha ungida... É cada coisa... Mazenfim, Olá Coisas queridas da titia Dakota! Como vocês estão? Espero que ótimos. E hoje eu estou fazendo a Gaby e estou de frente com uma anônima que fez a Adele e virou estrela da noite pro dia, bebê! Sabrina Pe-pe-petraglia!
Sabrina Petraglia : Olá, Dakota!
Dakota Fanning : Olá, Sabrina petralgumacoisa. Tudo bem contigo?
Sabrina Petraglia : Tudo ótimo. Aliás é um prazer estar de volta ao "Não Faz Sentido!".
Dakota Fanning : Eu já te entrevistei na CW Falida?
Sabrina Petraglia : Eu acho que já. Não?
Dakota Fanning : Não sei e quem vive de passado é museu, melamor. Ain, amei esse "melamor" que a produção de meu. Dewou tudo. E vamos logo começar com isso que eu vou pra balada cazamiga da favela. Sabrina, como foi ser chamada para fazer a Esmeralda? Uma protagonista tão disputada, que teve na lista Grazi Massafera e umas mulheres anônimas para fazer o papel?
Sabrina Petraglia : Eu meio que fiquei assustada. Pois, eu era uma anônima mesmo e...
Dakota Fanning : E continua sendo, minha filha. Continue...
Sabrina Petraglia : Enfim... E pegar uma protagonista assim de cara não é nada fácil.
Dakota Fanning : Ah, mas trabalhar com Marcos Pitombo e Fernando Pavão te dispultando é muito fácil. Não seja modesta. Ainda mais quando sua personagem é cega e tu pode pegar em tudo quanto é lugar neles e dizer que é culpa da personagem, bebê. #FIKADICA
Sabrina Petraglia : Morta!
Dakota Fanning : Alías, se você passar mal, me chame. Eu coloco uma peruca e estarei lá dewando.
Sabrina Petraglia : Mas a web já foi toda gravada, minha querida.
Dakota Fanning : Morra, então. Ah, e sobre isso. A web foi super criticada pois ficou um ano sendo gravada e foi considerada a web mais demorada de Ceres Lemos. O que tem a dizer sobre isso?
Sabrina Petraglia : A web tem 100 cap's e eu acho mais que justo ter demorado tanto para sair. E é bom, pois as pessoas ficam na ansiedade.
Dakota Fanning : Não sei que ansiedade. A web não está conseguindo nem passar a audiência do "Não Faz Sentido!" e olha que beira -0,8 pontos, bebê.
Sabrina Petraglia : Fazer o que, né? Mas eu espero que suba pois é uma web de grande qualidade, super bem produzida e vale a pena assistir.
Dakota Fanning : E chega de mershan' pois eu vou ficando por aqui com o meu quadro ungido e o melhor quadro da L4U. Quem é Lívia Andrade perto de mim? É brinks, tá BFF? Fiquem com o Lipe Flopado e até semana que vem! Phuy!
Sabrina Petraglia : Tchau!
Dakota Fanning : Sou eu quem falo por último, bitch!

Felipe Neto : A Dakota é muito protegida mesmo, né? Porque, se fosse por mim, já estaria fora daqui faz tempo.
Dakota Fanning : Olha a inveja, bebê.
Felipe Neto : O que está fazendo aqui?
Dakota Fanning : O mesmo que você : nada!
Felipe Neto : Eu estou trabalhando, falida.
Dakota Fanning : Desde quando trabalhar é ficar comendo rosquinha enquanto passa o meu quadro? Ah, poupe-me. Amooooooh, Nicki Minaj está aqui.
Felipe Neto : Ah, ótimo, estragou a minha fala.
Dakota Fanning : Cala a boca e chama logo ela.
Felipe Neto : Entra, Nicki!

http://www.thegrio.com/assets_c/2012/01/nicki-minaj-2012-thumb-400xauto-28177.jpg

Nicki Minaj : Hi, Lipe! Hi, Dakota parceria de baladas.
Dakota Fanning : Amo, Bitch. Vamos sair hoje, né?
Nicki Minaj : Com certeza. Ain, amei as suas unhas.
Dakota Fanning : Amei a sua peruca, é daqui da L4U ou sua?
Nicki Minaj : Minha e eu fiz uma linda ontem, depois de mostro.
Felipe Neto : Hello, eu ainda estou aqui, tá?
Nicki Minaj : Morta!
Dakota Fanning : Ele ainda não se conformou que eu ofusco ele. Trágico.
Felipe Neto : Mazenfim... Nicki, conte tudo e não esconda nada.
Nicki Minaj : Sobre o que?
Dakota Fanning : Cavalinho na tela define.
Felipe Neto : Sobre o "Starships"?
Dakota Fanning : Cavalinho na tela define.²
Felipe Neto : Quer parar?
Dakota Fanning : Ih, já parei.
Felipe Neto : Primeiro sobre o programa, Nicki.
Nicki Minaj : Ah, está super legal. Eu estou amando, ainda mais quando me disseram que o nome do programa seria o nome do meu atual single. E o programa é super divertido, é ótimo gravar e, às vezes, eu tenho que ficar parando para rir. É o máximo. E eu convido vocês à virem andar na minha nave espacial, daqui à pouco, às 21h, aqui na L4U.
Felipe Neto : Com Roman ou sem Roman?
Nicki Minaj : O Roman deve aparecer por lá.
Felipe Neto : Então, não percam. Nicki Minaj daqui à pouco com o grande elenco do "Starships".
Dakota Fanning : Agora vamos, amiga. Deixe o flop de lado e vamos brilhar.
Nicki Minaj : Amoooh! Tchau, gente!
Felipe Neto : Essa Dakota não toma jeito... E vamos agora "Barzim da Marizety" conferir o que a Lívia Andrade aprontou com a nossa querida Lana del Rey. Solta!

Barzim da Marizety

Marizety assistia do balcão uma briga de bêbados.
Bêbado 1 : Eu não quero sabeer! Você estava sim olhando para a minha mulher!
Bêbado 2 : Sim, porque ela é uma mulher muito boa mesmo!
Bêbado 1 : Ah, seu filho da mãe!
Marizety : É cada uma que nós temos que ouvir.
Marizety vai expulsar os dois bêbados do bar e, enquanto isso, uma moça se senta junto ao balcão.

http://www.sephablog.com.br/wp-content/gallery/lana-del-rey-2/lana_del_rey_58554.jpg

Lana Del Rey : Garçonete, por favor...
Marizety : Garçonete, não... Me chame de dona Marizety mesmo.
Lana Del Rey : Tá, como quiser. Me traga algo para comer.
Marizety : Quantos algos vai querer?
Lana Del Rey : Não entendi...
Marizety : É que com essa boca de Coringa, minha filha, tem que ter muita coisa para comer.
Lana Del Rey : Espera, você não sabe quem sou eu?
Marizety : Por algum acaso deveria?
Lana Del Rey : Eu sou a nova revelação do mundo da música.
Marizety : Não, a Adele é mais gorda.
Lana Del Rey : Pode ir logo trazer o que eu pedi?
Marizety : Tá, mas antes me responda uma pergunta.
Lana Del Rey : Qual?
Marizety : Com quantos caras você fez sexo oral ao mesmo tempo?
Lana Del Rey : Eu não sou obrigada à ficar ouvindo isso, tá? Com licença...
Lana Del Rey sai furiosa cantando "Born to Die".
Marizety : É cada uma... Ainda tem essa voz horrível. Coitada... Essa aí não nasceu, foi escarrada.
Alfredo : Marizety, aquela não era Lana del Rey?
Marizety : Lana del Rey? Aquela coisa com a boca de orelha a orelha? Não... Espera, será que era ela mesmo?
Alfredo : É claro que era. Não viu como ela cantou "Born to Die"?
Marizety : Dona Lana, espera! Volta aqui! Ah, meu Deus!

Felipe Neto : Morto! Um beijo Lívia e apareça aqui como a Dakota, que sempre está aqui. E o nosso programa desta semana vai ficando por aqui. Um beijão e até semana que vem com mais coisas sem sentido para vocês. Phuy!
Dakota Fanning : Felipe, quem é a Motherfucker?
Felipe Neto : Quem é o que?
Dakota Fanning : É que me chamaram assim agora mesmo...
Felipe Neto : Morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário