1 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 04 : Tiphanny tranca Erik

CPB : Sala de Estella

Um silêncio toma conta.
Estella: O que foi?
Jaqueline: Essas experiências não são proibidas?
Estella: Ninguém precisa saber!
Jaqueline: Estella... Não sei! Sinto que algo vai dar errado.
Estella: Jamais, kirida. Pode confiar.
Jaqueline: Confiarei porque sei que você é mega competente.
Estella: Bom, eu vou começar a fazer ainda hoje.
Jaqueline: Já?
Estella: Quanto mais rápido, melhor!
Jaqueline: Então eu vou indo, depois fale com o Josh.
Estella: Sem problemas.
Jaqueline vai embora e Estella pega uma siringa.Estella: Primeiramente eu vou tirar o meu sangue...

CPB : Sala de Josh

Josh e Valentina se agarravam.
Valentina: Você é muito melhor que o trouxa do Henrique.
Josh: Nem me lembre este nome!
Valentina: É triste vê-lo atrás da Estella, não é?
Josh: É revoltante! Sempre fiz tudo por ela nesta empresa.
Valentina: Ela está totalmente estranha...
Josh: Como assim?
Valentina: Deu até pra trancar a sala. Inclusive, mandou encher aquele espaço com água.
Josh: Espaço?
Valentina: Que deveria servir pra novas experiencias.
Josh: Estranho.
Josh recebe um fax.
Valentina: O que é?
Josh: Deixa eu ler.
Josh lê.
Josh: A Valentina dizendo que sairá mais tarde hoje, e que amanhã conversaria comigo sobre a Jaqueline.
Valentina: Viu? Eu disse que tinha algo de estranho.
Josh: E você descobrirá.
Valentina: O que?
Josh: Vai fazer plantão aqui.
Valentina: Droga.
Valentina cruza os braços.

CPB : Secretaria

Jaqueline terminava de arrumar suas coisas, Henrique chega.
Henrique: Já vai? Seu expediente não acaba daqui a uma hora?
Jaqueline: Fui demitida...
Henrique: Nossa, que péssimo. Mas por que a Estella fez isso?
Jaqueline: Foi o Josh. Queria que eu o ajudasse a ficar com a Estella... Eu disse não, e se revoltou!
Henrique: Canalha.
Jaqueline: Ele me ameaçou e tudo.
Henrique: Encerrarei meu expediente e você me conta tudo. Ok?
Jaqueline: Ok.
Henrique vai até sua sala e Jaqueline termina de arrumar suas coisas.

Faculdade : Banheiro

Tiphanny observava Erik terminar de tomar banho. Ela ri.
Tiphanny: Hora de pôr o plano em prática.
Tiphanny tira uma chave do bolso, que ela havia pego do seu pai, o diretor da facul.
Tiphanny: Babou o encontro de vocês!
Tiphanny tranca a porta e sai rindo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário