2 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 05 : Estella finaliza a experiência

Faculdade : Entrada

Jaqueline havia contado tudah no caminho para Henrique.
Jaqueline: E essa foi a história.
Henrique: Que ridículo! Eu vou falar com a Estella.
Jaqueline: Isso, vai...
Jaqueline lembra do plano de Estella.
Jaqueline: Não! Hoje não.
Henrique: Não vai ser hoje.
Jaqueline: Ah sim... Bom, eu tenho que entrar. Obrigada pela carona.
Henrique: Estuda nesse horário?
Jaqueline: Estudo mais cedo, mas tenho que vir aqui com o professor pegar sempre a matéria porque estou no trabalho.
Henrique: Boa sorte então.
Henrique vai embora e Jaque entra.

CPB : Secretaria

Josh estava indo, e Valentina terminava de apagar as luzes. Estella aparece.
Estella: Já está de saída?
Valentina: Sim. Vai ficar até mais tarde?
Estella: Vou sim, preciso fazer umas coisas.
Valentina: Tudo bem.
Estella entra em sua sala e fecha a porta, sem trancar. Valentina finge que vai embora e fica escondida.

Faculdade : Banheiro

Erik já estava pronto, ele tenta abrir a porta e não consegue.
Erik: Droga! Ajudaa!
Erik grita igual desesperado e Diego que passava ouvia.
Diego: Erik?
Erik: Aham.
Diego: O que foi?
Erik: Me trancaram, cara!
Diego: Não tem as chaves?
Erik: Pior que não.
Diego: Droga! E agora?
Erik: Vai na sala principal, deve ter.
Diego: Ok.
Diego vai até a sala e Erik fica andando de um lado pro outro.

Faculdade : Corredor

Jaqueline via Tiphanny rindo, com uma chave girando.
Tiphanny: Faz o que aqui?
Jaqueline: Vim pegar matéria com o professor. E você?
Tiphanny: Sou filha do diretor!
Jaqueline: Que chaves são essas?
Tiphanny: É que eu tranquei uma biba no banheiro e...
Diego: O que? Então foi você?
Tiphanny se vira e ri.

CPB : Sala de Estella

Estella terminava de examinar tudo, fazendo passo a passo, para não haver nenhum erro.
Estella: Eu preciso terminar isso ainda hoje!
Estella pega os frascos e começa a misturar. Ela vai até a base de água que está cheia e coloca alguns tecidos com restos de corpos humanos.
Estella: Agora, só misturar com esses frascos.
Estella despeja os frascos na água, e por fim, coloca o sangue.
Estella: Parece ritual de macumba, credah!
Estella ri.
Estella: Quem diria, Estella... Você falando e rindo sozinha.
Estella ia saindo...
Estella: Óbvio, eu esqueci...
Estella vai até o painel e aperta o botão. A água começa a borbulhar e Estella sorri.
Estella: Adeus vida dividida.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário