28 de fev. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 02 : Josh chantageia Jaque

CPB : Sala de Josh

Josh lia algumas coisas, mas com raiva, esmaga a folha e joga longe.
Josh: Eu trouxe aquela vadia pra esse lugar! Ela cresceu significamente aqui... Não é justo que logo eu não seja escolhido!
Jaqueline entra.
Josh: Não sabe bater?
Jaqueline: O senhor me chamou...
Josh: Mas se a porta está aí é pra você bater, não pra ficar de enfeite!
Jaqueline: Tudo bem... Quer algo?
Josh: Se não quisesse não teria te chamado.
Jaqueline: Diga.
Josh: Você é amiga da Estella, não é? Pois então, quero que me ajude a ficar com ela! E você vai me ajudar, ou então eu te expulso daqui.
Jaqueline fica pretérita e não acredita no que ouve.

CPB : Sala de Henrique

Henrique olhava através do microscópio as células de uma planta.
Henrique: Nossa... Através dessa planta dá pra curar doenças inacreditaveis! Como não a estudei antes?
Henrique se aprofundava mais. Valentina entra sem fazer barulho.
Valentina: Oi...
Henrique: Olá - Diz ele sem tirar os olhos da planta.
Valentina: Vem aqui!
Valentina puxa Henrique pela blusa e o beija. Ele empurra.
Henrique: Ficou louca?
Valentina: Quero você, baby!
Henrique: Gosto de outra.
Valentina: Que não dá a mínima pra você.
Henrique: Exijo respeito pelo menos.
Valentina: Vai dizer que não gostou?
Henrique: Se retire por favor.
Valentina: Ok, gatão... Mas não se preocupe... Eu volto!
Valentina vai embora sensualizando e Henrique baba, mas volta à experiência.

CPB : Sala de Estella

Estella andava de um lado pro outro, sem saber o que fazer.
Estella: Eu preciso de uma solução... Já resolvi tantas coisas em pouco tempo de carreira, não é possível que eu não consiga fazer algo que ajude a mim mesma!
Estella se senta na beira de um buraco enorme que tem em seu laboratorio. Ela olha pras cabines cheias de água e vê uma tartaruga que ela examinara no mês anterior.
Estella: Hm...
Estella vai até a cabine e olha pelo vidro.
Estella: Sou formada na vida dos seres humanos... Consigo rapidamente descobrir o que acontece no corpo dos mesmos, podendo alterar a genética deles, mas a minha própria genética eu não consigo mudar!
Estella se vira e tem uma idéia.
Estella: Será?

CPB : Sala de Josh

Josh: Então?
Jaqueline: Desculpa... Mas eu não costumo misturar trabalho com vida pessoal.
Josh: Não pedi pra você misturar nada.
Jaqueline: Imagina, né? Só quer ficar forçando... Não percebe que está fazendo a Estella sofrer?
Josh: Calada.
Jaqueline: É a realidade!
Josh: A realidade é que você está demitida.
Jaqueline: O que?
Josh: Considere-se no olho da rua!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário