11 de nov. de 2012

Sunday LUV: 1º Programa


Ao som de "Teenage Dream", o "Sunday LUV" entra no ar. A platéia e estava super animada e Jake Johnson, apresentador do programa, adentra ao estúdio e a platéia vai à loucura. 
Jake Johnson: Boa noite, LUV! Obrigado pelos aplausos! Está no ar a sua nova atração dos domingos à noite, o "Sunday LUV"!
A platéia fica super animada. 
Jake Johnson: Para quem não me conhece, pegue o meu nome, que é Jake Johnson, e joga no google. Bom, a finalidade do nosso programa é levar entretenimento e muita diversão para vocês aos domingos à noite. Você vai esquecer que amanhã é segunda-feira! Digamos que eu serei o Silvio Santos Luvístico, ok? Mentira, Silvio é o rei da TV Brasileira e eu não chego ao seus pés, isso é a verdade.
Jake é aplaudido pela platéia. 
Jake Johnson: E outra coisa que o "Sunday LUV" irá trazer para os seus domingos à noite e muita música. E sabe quem estará aqui hoje? Apresentando o seu mais novo single, "Shine Ya Light" do seu primeiro CD, o "Ora", com vocês, Rita Ora!


http://ritaora.com.br/wp-content/uploads/2012/11/RitaOraLorraine.png


Jake Johnson: Rita Ora, senhoras e senhores!
Rita Ora: Obrigada, obrigada!
Jake Johnson: Lhe convido à se sentar aqui, Rita.
Rita Ora: Opa!
Jake: Vamos bater um papo?
Rita: Vamos, vamos sim.
Jake: Você, como todos nós sabemos, é uma das maiores revelações musicais de 2012, isso é fato.
Rita: Obrigada.
Jake: Nem precisa agradecer. Você já tem três singles no topo das paradas britânicas, não é isso?
Rita: Exatamente e você não sabe o quão é bom ver que o meu trabalho está sendo reconhecido. É muito emocionante e isso eu agradeço aos fãs que, aos poucos, estão me conhecendo melhor.
Jake: E como é ser a queridinha do Jay-Z? 
Rita: Queridinha dele? Ha-Ha! Não sei do que está falando.
Jake: Ah, para que você sabe sim, vai.
Rita: O Jay-Z me... ele abriu as portas do sucesso. Ele realmente apostou em mim. Mas, sobre o "queridinha" eu acho que sempre será a Rihanna.
Jake: Já que você falou na Rihanna...
Rita: Para que, né? Lá vem a polêmica!
Jake: Ha! Bom, você já sabe o que eu vou perguntar. Afinal, há uma rincha?
Rita: Não, isso é coisa da mídia, fato. Nos acham parecidas, mas eu não vejo isso. Querem que eu seja a nova Rihanna a qualquer custo, mas não. Eu sou Rita Ora! Eu estou aqui para mostrar o meu tipo de música, que é sim diferente do dela. Nós não temos essa rincha, nós até nos falamos e é realmente tudo culpa da mídia que fica criando essa intrigas. Assim como criam da Beyoncé e a Nicole Scherzinger, Katy Perry e Lady Gaga... é tudo isso. É ridículo. Eu sou Rita Ora e ela é Rihanna, ponto.
Rita é aplaudida pela platéia. 
Jake: Falou tudo, Rita. Falou tudo. E no "Ora"? O que você veio mostrar?
Rita: O que eu realmente sou. O meu estilo musical. Tem R&B, tem Pop, tem de tudo e essa é a Rita Ora tentando encontrar o seu caminho no mundo da música.
Jake: Eu já vi que você tem um certo contato com a Beyoncé. Como é a relação de vocês?
Rita: A Beyoncé é um amorzinho! Ela é linda e está sim me ajudando muito. Ela é demais.
Jake: Poxa, ter a ajuda da Beyoncé não é para qualquer um, né?
Rita: Pois é, quem pode, pode, rs.
Jake: Você abriu à alguns shows do Coldplay. Se você pudesse se apresentar com algum cantor, ou cantora, com quem seria?
Rita: Acho que me apresentar com o Jay-Z seria maravilhoso.
Jake: Antes de continuar o nosso papo, vamos cantar mais uma, Rita?
Rita: Claro!
Jake: Com vocês, Rita Ora com "How We Do (Party)".

 

Jake: Amo essa música, está na tracklist do meu iPod.
Rita: Nossa, fico agradecida por ouvir minha música.
Jake: Nossa, eu a amo porque a melodia é maravilhosa e super gostosa de se ouvir. Belíssima!
Rita: Obrigada mais uma vez, Jake.
Jake: Agora, vamos conferir o seu mais novo clipe, "Shine Ya Light"?
Rita: Vamos, vamos sim.
Jake: Coloca aí, produção.

 http://thatgrapejuice.net/wp-content/uploads/2012/10/rita-ora-shine-ya-light-video-thatgrapejuice-e1351346339877.jpg

Jake: Muito bom, viu, Rita? Foi gravado aonde?
Rita: Em Kosovo, na Iugoslávia, de onde eu sou. Foi bem louco gravar lá e muito divertido. E eu amei o resultado.
Jake: Eu vou divulgar uma informação aqui inédita, Ritinha.
Rita: Medo!
Jake: A sua música, "Shine Ya Light", está na 8ª posição da "Billboard LUV", apresentada todas as segundas pela Audrey Kitching. Meus parabéns!
Rita: Nossa, fico muito feliz. Obrigada lovers por me ouvirem, rs!
Jake: E para quem pensa que acabou, está muito enganado. Rita, vamos brincar um pouco?
Rita: Que tipo de brincadeira? Depende muito! Sou uma menina direita.
Jake: Ha! Será uma brincadeira saudável, prometo. Vocês irão conhecer o mais novo quadro do programa.
Rita: Ah, foi aquele negócio que combinamos lá atrás?
Jake: É, sim sim.
Rita: Socorro! Não sei se estou pronta.
Jake: Queridos, um quadro inédito irá estreiar agora aqui no programa. Com vocês, o "R.I.P." com Rita Ora"!

R.I.P.

O cenário estava mudado e totalmente sombrio. 
Jake: E estamos hoje aqui com mais um "R.I.P." com Rita Ora!
Rita Ora "entra" no estúdio. 
Rita: Tudo bem, pessoal de casa?
Jake: Enfim, como o programa diz, iremos comentar as mais recentes mortes e...
Rita: R.I.P. bitches!
Jake: Vamos começar com a recente morte da cantora Katy Perry. Nos conte, Rita.
Rita: Bom, a cantora Katy Perry morreu neste tarde de domingo depois de tanto comer doce.
Jake: O "Teenage Dream" não lhe fez bem, né?
Rita: Não, não fez. Estava açucarado demais! A cantora, ao tentar comer um pirulito, se engasgou e morreu. Descançe em paz, querida Katy.
Jake: E a próxima morte é a de Rihanna.
Rita: OMG! A cantora, após comprar vários diamantes para a ala vip da sua próxima turnê, viu o seu saldo bancário totalmente zerado e acabou infartando.
Jake: Descançe em paz, RihRih. E a próxima é Madonna.
Rita: Essa morreu de velhice mesmo.
A platéia começa à rir e Rita não consegue se controlar também. 
Rita: Desculpa, Madonna! Estava no script!
Jake: Ela vai começar à falar de você na MDNA Tour, ok?
Rita começa à rir e Jake não se controla também. 
Jake: Oh, GOD! Próxima morte: J.Lo.
Rita: A nossa querida musa do Pop Latino após dançar, dançar, dançar, amar um poquinho e dançar again, morreu com os pés atrofiados. Ela se embolou toda em uma coreografia e acabou morrendo. Descançe em paz, J.Lo.
Jake: E semana que vem estamos de volta com mais mortes e com mais Rita Ora desejando um...
Rita: Um...?
Jake: Descanço em paz, não é?
Rita: Exatamente.
Jake: Obrigado e...
Rita: Descançem em paz.
O quadro acaba e platéia aplaude. Rita e Jake se abraçam. 
Jake: Obrigado por brincar conosco, Rita. Foi super divertido, querida.
Rita: Eu também amei. Obrigada, Sunday LUV!
Jake: Nos vemos na próxima semana com mais um famoso! Obrigado mais uma vez à Rita e até semana que vem. Um beijão e uma ótima semana. Tchau!
Ao som de "How We Do (Party)" o programa acaba com Jake e Rita cumprimentando a platéia. 


Músicas Tocadas
Katy Perry - Teenage Dream
Rita Ora - How We Do (Party)

Performances
Rita Ora - Shine Ya Light 
Rita Ora - How We Do (Party)

Clipes Exibidos
Rita Ora - Shine Ya Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário