16 de nov. de 2012

BOX 10 : Os 10 + Dirtys!

Karen Junqueira: Boa tarde, Boxeadooooooores! #RihannaNãoGostou. Começando mais um Box 10, e eu estou em ritmo de Heloísa Periesse, sob nova direção! E como vocês viram ali em cima, o tema dessa vez é "Clipes Dirtys", quais serão os clipes mais sujos? Vamos começar então toda essa impureza com a Phoebe Tonkin fazendo coisas selvagens!

10. Phoebe Tonkin - Darkness (Wild Things)
09. Gally & The Quings - Gozar Again
08. Nicki Minaj - Super Bass
07. Rihanna - Te Amo

Karen Junqueira: Rihanninha no 7º lugar de hoje! E agora que eu ganhei 1 minuto de fala, vamos falar de uma cantora brasileira! A Wanessa está com músicas novas, não se sabem se é excluídas do DNA, ou novo álbum, mas tudo indica que seja pra um novo EP. Vamos ouvir "Messiah" e "Shine It On".

Musicas here

Karen: Divas, né? Mas como eu falei, só tenho um minuto pra prosear! Então vamos com a nossa querida Wanessa botando todo mundo pra rebolar em Sticky Dough no 6º lugar!

06. Wanessa - Sticky Dough
05. Ashley Tisdale - Dark Angel
04. Natalia Kills - Kill My Boyfriend
03. Britney Spears - I'm Slave 4 You
02. Ke$ha - Take It Off

Karen: Ke$ha no 2º lugar, mas eu não entendi, ela é a rainha dessa categoria, devia tá em #1! Mas fazer o que, né? Ke$ha não pode contra 6 pessoas. 6 pois a first dos clipes mais sujos, é claro que iriam pra eles. Gally & The Quings, então curtam "Dotadões". Até outra, fofos da titia!

01. Gally & The Quings - Dotadões

Clipes
Darkness (Wild Things)
Gozar Again
Super Bass
Te Amo
Sticky Dough
Dark Angel
Kill My Boyfriend
I'm Slave For You
Take It Off
Dotadões
 
Musicas
Messiah
Shine It On

Nenhum comentário:

Postar um comentário