15 de nov. de 2012

iTunes : Coração de Pedra, por Ully Lages

A calmaria do lado de fora me atormenta
Não sei qual é o meu problema
Eu não deveria estar assim (estar assim)

Já disseram que quem ri por último ri melhor
Já disseram que o que não mata te fortalece
Sei que um dia o sofrimento vai cessar
Mas isso não significa que voltarei a amar

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

Eu não quero deixar a dor passar
Deixa ela amadurecer aqui dentro
Para eu aprender e nunca mais chorar
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

E eu me lembro de você pedindo outra chance
Sentada e derramando minhas lágrimas pela janela
E eu me lembro de já ter te respondido
Que pra você, minhas portas nunca mais estarão abertas

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

E você vem dizendo que tem como fazer parar
Mas eu não quero esquecer isso jamais
Aprendi a olhar pra frente, aprendi a não chorar
Angústia e dor é o que me satisfaz

Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)

E essa angústia que está no meu peito
Que ela crie raízes! (Que crie raízes)
Que se concretize! (Que se concretize)
Que se concretize nas minhas veias

Eu não quero deixar a dor passar
Deixa ela amadurecer aqui dentro
Para eu aprender e nunca mais chorar
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

Vou transformar...
Vou transformar...
Vou transformar...
Vou transformar...
Meu coração em pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário