14 de nov. de 2012

#PatyAbravanelVEVO: Me Tornar Uma Estrela (Official Music Video)

#Paty estava jantando com sua família. Todos falavam de suas conquistas e sonhos. Paty fala que quer ser cantora e todos riem da cara dela. Chorando, Paty se tranca no quarto. A instrumental da música começa a tocar. Devagar, Paty vai até a janela e observa uma estrela cadente que passava pelo céu. Ela faz um pedido e depois começa a cantar.

Oooh!

Yeah!

Yeah, yeah, yeah, yeah


Vou me tornar uma estrela

Quebrar todas as regras

Mostrar do que sou capaz

Ninguém vai mais duvidar

De todo o meu potencial

Quando me virem brilhar


#Paty está em frente a uma agência de talentos, com medo, ela hesita em entrar, mas depois de ouvir a música Firework tocando em algum carro, ela decide entrar. Paty se preparava enquanto observava os outros testes. Ela percebe que todos são talentos e fica com medo de errar. O nome de Paty é chamado, ela vai até o palco muito nervosa. Os técnicos a observam bem atentos. Paty começa cantar, ainda um pouco contida, mas depois começa a se soltar, mostrando todo o vozeirão. Os técnicos ficam impressionados com o talento dela. Paty começa a dançar perfeitamente, animando todos.


Eu estava confundida

(Confundida)

Perdida no meu próprio medo

Mas não mais

(Não mais)

Agora vou o mostrar o meu potencial

E chegar até o topo

Brilhando como uma estrela cadente

Baby


#Paty assina contrato com uma gravadora. Ela vai até um estúdio gravar sua música. Enquanto gravava, Paty coloca todo o seu sentimento e emoção em sua voz, emocionando a todos no estúdio. "Me Tornar Uma Estrela" é lançado e logo vira hit. As pessoas tanto em casa, quanto na rua, não param de rebolar ao som dela. Paty vê na internet que sua música chegou ao topo da Bill. Emocionada, ela agradece a Deus por tudo que conquistou.


Não importa as críticas

Nunca perderei meu brilho

Vou até o fim

Para mostrar quem sou

Sem nunca desistir

Sempre com um sorriso no rosto

E confiança no meu talento


#Paty vira uma celebridade, sendo fotográfada em toda parte. As irmãs dela morrem de inveja do sucesso que Paty alcançou. Paty vai até uma premiação, aonde tira fotos com grandes artistas como Katy Perry, Rihanna e Ceres Lemos no red carpet. Lá ela recebe o prêmio de revelação. Seu discurso emocionado, comove a todos que não param de aplaudir ela.


Eu estava confundida

(Confundida)

Perdida no meu próprio medo

Mas não mais

(Não mais)

Agora vou o mostrar o meu potencial

E chegar até o topo

Brilhando como uma estrela cadente

Baby


#Paty da início a sua turnê, que passa por vários países. Sempre levando multidões de fãs ao shows. Nos bastidores ela é carinhosa e tira fotos com todos. No palco, ela canta junto de seus fãs, os "Warriors". E os incentiva a seguirem seus sonhos sem nunca desistir.


Meu caminho é certo

Não estou mais perdida

Vou trilhando essa estrada difícil

Mas sem nunca fraquejar

Um dia chego lá


Eu estava confundida

(Confundida)

Perdida no meu próprio medo

Mas não mais

(Não mais)

Agora vou o mostrar o meu potencial

E chegar até o topo

Brilhando como uma estrela cadente

Baby


#Paty volta para casa, sendo recebida com elogios e orgulho por todos na família. Ela vai até a varanda. Lá, ela vê outra estrela cadente passando.


Vou me tornar uma estrela

Baby


#Paty sorri. E diz uma singelo "obrigado". Paty volta para dentro da casa. A estrela cadente passa por uma constelação de estrelas. Que se alinham, formando o rosto de Paty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário