27 de out. de 2012

#NICOLEBAHLSVEVO : Give Your Briga A Break (feat. Ceres Lemos)

Nicole Bahls e Ceres Lemos estão sentadas no banco da praça. Elas tomam sorvete. Logo em seguida elas levantam e se abraçam. Ceres sai rindo e cantando.

No dia em que eu te conheci
Eu te vi, tendo a primeira briga

Nicole caminha pela rua enquanto as pessoas riem da cara dela. Nicole não percebe que há uma mancha gigante de sorvete de morango em sua blusa.

Ela me chingou
E agora
Eu vou acabar com ela

Do outro lado da rua, Ceres ri com suas amigas. A cantora balança seus cabelos loiros pro lado e canta, enquanto relembra a primeira briga com Nicole.

E aqui estamos
Tão perto e tão longe
Que eu nem consigo ver

Nicole e Ceres estão na faculdade, na aula de educação física, ambas dando em cima do professor. Ceres dava algumas indiretas simples.

Ela me
provocou
E agora não vai sobrar nem os restos

Porém, Nicole avança em cima do professor e lhe dá um beijo. Ceres fica puta da vida e puxa Nicole, fazendo-a cair na quadra. As duas se estapeiam enquanto cantam.

[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


Nicole caminha até sua casa, ela percebe a mancha do sorvete e tira a roupa pra lavar. Nicole dança enquanto sua roupa lava. Nicole pega uma jaqueta de couro e anda cantando na rua.

No domingo
Eu a peguei
de volta
E a espanquei again
O povo
ligou para a polícia
E eu Tive que correr

De volta à escola, Nicole acaba se esbarrando em Ceres com o cabelo ruivo. A ex-fazendeira fica rindo e Ceres não entende. Nicole estende a mão.

Eu a achei
Ela pediu
Para eu pega-la
na minha mão

Ceres entende como um pedido de desculpa e estende a mão também, mas é surpreendida por um grupo de garotas que retalham seus cabelos. Nicole joga a tesoura pro alto enquanto canta.

Agora, não há mais volta
Ela já está careca!

[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso tão errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break
Your Briga a break
Let me give your briga a break
Your Briga a break
[N] Isso é demais para você?
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


De volta à praça, Ceres e Nicole estão terminando de se comprimentar quando Ceres mancha a roupa de Nicole de sorvete. Nicole percebe, mas finge que não vê. Nicole caminha cantando até um salão de beleza.

[N] Quando meu punho está no rosto dela
É uma louca sensação
[C] Mas isso vai deixar feridas
E não é legal

Ceres está com suas amigas na praça conversando e rindo da mancha na roupa de Nicole. Ceres percebe Nicole saindo do salão de beleza com um cabelo ruivo. Ceres fica com raiva por reconhecer seu hair.

[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break


Nicole anda cantando até Ceres. Nicole balança o cabelo e várias cores saem dele. Ceres e Nicole se encaram e Ceres pede seu cabelo de volta.

Você estava feliz antes
E agora quer socar
[N] É o meu sangue que ferve
E eu não consigo parar
[C] Eu não quero brigar
Mas ela precisa de ar, de ar
So let me give your briga a break
give your briga a break
briga a break
[N] Isso é demais para você?

[C] give your briga a break
let me give your briga a break, your briga a break
Oh Yeah, Yeah


Nicole dá uma risada de deboche e Ceres não entende. Nicole puxa o cabelo loiro de Ceres que era uma peruca e joga na lata do lixo. Careca, Ceres cai no chão aos prantos e Nicole sai dewando com suas seguidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário