27 de out. de 2012

Gozar, Trepar, Gozar... On World Tour : Os Fornicadores + Passiva

#Um pole dance enorme aparece sobre o palco. A luminalização abaixa e começa a intro de Os Fornicadores. Um escudo com a letra D cai no chão e as meninas gritam.

Come on and me look
I'm Captain D, tenho meu escudo
Plastificado com meu próprio cu
Pra me defender de chuva de vaginas

Não acredita? Olhe again
Só não tente me envolver em sua xana
A marca "D" está no meu rosto
Focada na testa igual da Rihanna

#Vestido de Capitão America, Thomas Dekker desce pelo pole dance. O rapaz pega seu escudo, quando Matheus Maka aparece por trás com algumas pistolas disparando esperma. Um machado é jogado no chão, enquanto um efeito de terremoto é feito no palco. Maka e Thomas caem.

Com um grande machadão, na minha mão
Só posso ser o Thór!
Um raio de esperma posso tirar do céu
E fingir que gozei na hora do Créu

Ainda o uso para experiencias sexuais
Ceres Lemos sabe do que estou falando
O machado é poderoso não só pra masturbar
Mas também pra fazer alguém delirar

#Logan Henderson desce pelo pole dance e rebola. Ele pega o seu machado e ajuda Thomas a se levantar. Maka continua a disparar contra ambos, enquanto os três cantam juntos.

Do mundo fornicador somos super-heróis
Nem camisinha, nem pilulas podem contra nós
O sexo é quem garante todos nossos poderes
Prazer, somos os fornicadores

Te fazer gozar é nossa missão
Te estuprar e te arreganhar no chão
Mas não se esqueça, Os Fornicadores somos nós
Vestidos e arrasando como super-heróis

#Um sutiã cai do alto do pole dance. A platéia volta a ficar eufórica quando Gally Blacks desce toda phynna. Ela se abaixa sensualmente e pega o sutiã.

My name is Gally
Sou Gally Negra
Cuidado ou faço você pirar
Na minha buceta

Como uma sereia que hipnotiza
Te puxando para o mar mais fundo
Assim eu faço, usando meu clitóris
Puxando os homens para o meu vaginal mundo

#Gally se arrasta para cima de Maka e começa a seduzi-lo, o rapaz fica encantado. Gally dança e Maka, hinoptizado, acompanha os movimentos de seu corpo. Um pênis de borracha cai do chão.

E eu sou o Chris
Chris Zylka, o homem de ferro
Lhórgan, meu pau é mais potente
Que esse seu martelo

Captain D já saboreou, já degustou
Só a sapata da Gally que vomitou
Mas continuo sendo excitante
Latejo meu pau e te arrombo num instante

#Zayn Malik entra e vai até Chris. Os dois começam a dançar. Zayn fica de quatro, enquanto isso Chris pega seu pênis de borracha. Chris começa a fazer algumas danças sensuais por cima de Zayn.

Do mundo fornicador somos super-heróis
Nem camisinha, nem pilulas podem contra nós
O sexo é quem garante todos nossos poderes
Prazer, somos os fornicadores

Te fazer gozar é nossa missão
Te estuprar e te arreganhar no chão
Mas não se esqueça, Os Fornicadores somos nós
Vestidos e arrasando como super-heróis

#Gally leva Matheus Maka até aonde Chris e Zayn estão. Os quatro começam a acompanhar os movimentos do corpo de Gally, dançando freneticamente. Thomas e Logan também se aproximam cantando.

Do mundo fornicador somos super-heróis
Nem camisinha, nem pilulas podem contra nós
O sexo é quem garante todos nossos poderes
Prazer, somos os fornicadores

Te fazer gozar é nossa missão
Te estuprar e te arreganhar no chão
Mas não se esqueça, Os Fornicadores somos nós
Vestidos e arrasando como super-heróis

#Fazendo pose de super-heróis, eles terminam a performance colados like Hi-5!

Gally: Oi, eu sou a Gally negra!
Logan: Oi, eu sou o Lórgan!
Chris: Oi, eu sou o Zylka de Ferro!
Thomas: Oi, eu sou o Captain D!
Zayn: Oi, eu sou o Zarqueiro!
Maka: Oi, eu sou o Hulmaka!
Todos: E juntos somos Os Fornicadores!

#Faíscas de esperma explodem todo o palco. Os fãs gritam eufóricos. Após o término das faíscas, apenas Zayn está no palco, sentado a uma cadeira.

Pare de agir assim
Sei que você tá afim
Eu já não sou mais uma Traveca

Todos dão pra você
Mas sou eu que te faço gemer
Sei do que cê gosta e o que te excita

#Logan Henderson entra com uma maçã e um pote de leite condensado. Ele vai até Zayn e morde a fruta com cara de safado. Zayn coloca a mão em seu pênis, mostrando que tá excitado.

Vem me comer vem
Esquece as pussy, vem
Eu faço tudo, vem
Que eu hoje eu to passiva pra você
Roubei seu esperma sem você ver

Porque você quer meu koo demais
Pode me pegar por trás
Vem me foder
Vem que hoje eu sou sua
Passiva, passiva, passiva, passiva
Olha o que o tesão me faz
De tudo eu sou capaz
Picas pro alto que hoje eu vou chupar
Passiva, passiva, passiva!

#Zayn pega a maçã, morde e joga pra platéia. Zayn pega o leite condensado e joga em sua calça. Os dançarinos da banda entram.

Para de agir assim
Sei que você tá afim
Eu já não sou mais uma Traveca

Todos dão pra você
Mas sou eu que te faço gemer
Sei do que cê gosta e o que te excita

#Logan se abaixa e bebe o "leite condensado" na calça de Zayn, enquanto os dançarinos ficam dando brechas na frente, para que todos pensem que é sexo oral.

Vem me comer vem
Esquece as pussy, vem
Eu faço tudo, vem
Que eu hoje eu to passiva pra você
Roubei seu esperma sem você ver

Porque você quer meu koo demais
Pode me pegar por trás
Vem me foder
Vem que hoje eu sou sua
Passiva, passiva, passiva, passiva
Olha o que o tesão me faz
De tudo eu sou capaz
Picas pro alto que hoje eu vou chupar
Passiva, passiva, passiva!

#Logan se levanta e vai até o centro do palco. Ele pega alguns potes de leite condensado e espalha por todo o lugar. Zayn vai até ele e aperta sua bunda. Os dois dançam a parte de funk.

*Instrumental de macumba*
*gemidos*
*ahhhhhhh...................*
*uhhhhhh........ oh yeah!!!*

#Logan canta para Zayn. Os dançarinos espalham alguns morangos no palco.

Vem me comer vem
Esquece as pussy, vem
Eu faço tudo, vem
Que eu hoje eu to passiva pra você
Roubei seu esperma sem você ver

#Zayn aperta a parte frontal de Logan e leites saem de lá, encharcando o palco.

Porque você quer meu koo demais
Pode me pegar por trás
Vem me foder
Vem que hoje eu sou sua
Passiva, passiva, passiva, passiva
Olha o que o tesão me faz
De tudo eu sou capaz
Picas pro alto que hoje eu vou chupar
Passiva, passiva, passiva! 

#Zayn se abaixa e bebe o leite. Logan vai embora e Zayn fica ali. Zayn rasteja no palco e pega os morangos, fazendo seu cardápio com a platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário