22 de out. de 2012

Bom Dia, LUV! : 16º Programa



Amanda: Bom dia Sam, bom dia Shane!
Shane: Bom dia Amanda, bom dia Sam!
Sam: Bom dia aos dois, e eu to ficando com saudades já...
Amanda: Não ia ser no fim do programa?
Shane: Melhor ser agora porque eu estou chorando, ok?
Amanda: Para que vai acontecer a mesma coisa comigo, vadio.
Sam: Ai gente, eu estou saindo mas não quero ninguém chorando. Quero alegria, cor e muita purpurina.
Amanda: Morri.
Shane: Ok, vamos deixar o melhor para o fim.
Sam: O que estão aprontando? (D)
Amanda: Bom, e pra começar essa segunda chatérrima nada melhor do que uma compania, não é mesmo? ZZ Ward, por favor, venha tomar café-da-manhã com a gente.


ZZ Ward: É um prazer estar aqui, gente.
Shane: O prazer é nosso. Mas eaí, fiquei sabendo que você lançou álbum esses dias né?
ZZ Ward: Sim, foi terça passada. Estou muito realizada, o "Til The Casket Drops" me emociona a cada momento. Meu primeiro disco.
Amanda: Amoooo. E já tem gente dizendo que sua voz lembra da Adele, é?
ZZ Ward: Não fiquei sabendo disso, mas estou honrada pela comparação. E sim, ela é uma das minhas influências.
Sam: Samboou! Abafa, mas eu preciso confessar... Adoro rebolar a faixa título. Beaj pra quem é fã de PLL!
ZZ Ward: Adooro. Quando fiquei sabendo que ela seria faixa promocional da 3ª temporada não parei de pular mais.
Shane: Morta! Mas menina você gosta de fofocar? Porque o programa de hoje...
ZZ Ward: Não é meu hobbie, mas é sempre bom tirar o atraso e se atualizar.
Amanda: Morri! E vamos começar com a diva das divas, Katy Perry. Gosta dela ZZ?
ZZ Ward: Amo muuito. Acho ela foférrima.
Shane: A morena deu uma mega festa de aniversário também mega antecipada com uma produção mirabolante.
Sam: Katy foi vestida de vampira e pelo que li no twitter, já está sendo considerada a fantasia mais bonita do mundo. Também, numa mulher daquelas né? Não que eu curta, mas admiro.
ZZ Ward: Morri. A Ellie Goulding foi também, né?
Amanda: Epa, para de ler aqui. Mas sim, ela e outros famosos que eu não vou pesquisar no google, mas o John Mayer foi certeza que foi. Tem até fotos do casal junto. Aliás, não sei o que eles são, casal, amizade colorida, vai entender.
Shane: Mas enfim, o importante é que ela causou com a própria beleza. E agora enquanto eu como esse pão-de-queijo que acabou de sair do forno, vocês conferem algumas fotos da festa.





Sam: Sambou de salto fino e em "Wide Awake" também! Clipe now, produção!


Amanda: E um babado aconteceu! Cheryl que excluiu o Cole, tá mega constrangida!
Shane: A dona do hit "Call My Name", se enrolou no playback! Em uma apresentação da própria canção, ela ficou tão centrada na coreografia que estava aguardando o playback rolar. Porém, após dois minutos de música ela percebeu que ninguém ia ajudar mesmo e resolveu cantar, mostrando que gogó ela tem sim! Vídeo now.


Sam: Mooooorri! Que apresentador mais passiva.
Amanda: Sujo falando do mal lavado.
ZZ: Vem cá gente, essa Cheryl é aquela que fez Máscaras na Record? Adorava a Maria.
Sam: Mortinha. Não não, ZZ, ela só canta mesmo.
Shane: Ai coitada da Cheryl, fofa, ligue pra Britney e peça algumas aulinhas de playback. Professoras servem pra isso. #FikaDica!
ZZ: Shane, limpa o veneno que tá escorrendo.
Amanda: Morta, divou.
Shane: Falei a mais pura verdade gente.
Sam: Brincadeiras á parte, o importante é que Cheryl divou e cantou com estilo sem medo de cara feia.
ZZ: Eu estou com cara feia pois estou com fome.
Amanda: Morrida. Come aí, menina.
Shane: Ai ai, depois dessa vamos de "Under The Sun", último clipe da rainha do Girls Aloud. Bjs Nicola!


Sam: Bom, e a diva Melanie Amaro vencedora da primeira temporada do "The X-Factor USA", lançou seu primeiro clipe!
Amanda: Com vocais incríveis, ela brilha e arrasa em "Don't Fail Me Now".
Shane: Boatos que Ceres Lemos quer parceria com ela, será?
ZZ: O que eu sei é que definitivamente não a conheço.
Sam: Então, terá a oportunidade de conhecer agora. Rodaí!


Shane: "Hit Parade noooooooooooow", meu deus só tem isso no twitter. Enfim, exatamente hoje, sai o novo álbum de Taylor Swift "RED", o mais esperado do ano, não é mesmo?
Amanda: Com toda certeza. E o disco versão deluxe tem até comercial.
Sam: E claro que o "Bom Dia, LUV" vai mostrar pra vocês com exclusividade selo Swift.


Shane: Só pra quem pode né?
ZZ: Ai a Taylor é muito fofa. Como ela consegue ser tão barbie? Eu pegaria com certeza.
Sam: Menina que revelação.
ZZ: Ai gente para, sou bi mas sou normal.
Amanda: Arrasou, mas chega pra lá porque não sou a Cacau.
ZZ: Morri.
Sam: É bom o terem comprado o "RED" pra mim, senão vou matar
Shane: Amante define. Tá me traindo?
Amanda: Então né gente, enquanto não sai a fofa "Begin Again", vamos de HIT, "We Are Never Ever Getting Back Together"!
Shane: (D), vou te falar quem não vai ficar junto novamente...
Sam: (A)!


Amanda: Genteeee, e a Jessie Jewa já está gravando seu segundo álbum em estúdio!
Sam: Sim, vi hoje de manhã Ceres Lemos levando á esposa pra Who Records.
Shane: Esse menino é fogo mesmo! E a diva britânica quer dueto adivinha com quem? A diva de Barbados, Rihanna.
ZZ: Nossa, is ser foda hein? Com essas vozes incríveis seria a mesma coisa que Michael Jackson e Beyoncé juntos.
Amanda: Acho que daria um bom HIT. Ed Sheeran também pode estar no CD da J! Depois de ouvir a parceria do ruivo com a Taylor eu comecei a gostar dele.
Sam: Prevendo certas Liberadas ouvirem Rihanna depois de um dueto. Ai como estou cutuqueira!
ZZ: Morri. E a Jessie descreveu essa parceria como "duetos dos sonhos"!
Shane: Parceria nada né, porque nem sabemos se isso vai acontecer. Apesar que a Rihanna é bi e não descartaria um dueto com a Jessie em troca de sexo. Meretriz define.
Amanda: Griteeeey! Ai, vamos de "Price Tag" então, clipe que fez a Jessie estourar.


Sam: E o programa já está acabando.
ZZ: Que pena, adorei estar aqui. Queria ficar mais um pouco/
Sam: Calada que hoje a atração sou eu. Então meus amores, como foi anunciado pela Renatinha na LUV, as gravações de "40 Dias Para Amar" retornaram e... Eu sou a lindesa de protagonista como podem perceber. Por isso, estarei deixando o Bom Dia, por um tempo.
Shane: Todas chora.
Amanda: Mas você volta né, bee?
Sam: Se a Ceres permitir, claro. E não quero nenhum jornalista me perguntando quem vai substituir porque ainda não foi divulgado, ok? Obrigada. Aliás, que surpresa você falava no final, Shane?
ZZ: A minha. Mesmo você me cortando ali em cima (D), a produção me ligou e falaram para que eu produzisse uma festa VIP no seu camarim de despedida.
Sam: Arrasooooooou menina!
Sam abraça ZZ Ward e quase mata a coitada.
ZZ: É hora do presente, gente!
ZZ, Amanda e Shane estalam os dedos e vários homens gostosos e descamisados, carregam Sam.
Sam: Amoooooooooooooooo, vou me esbaldar. Bj gente, e o Bom Dia volta amanhã... com eles e com mais alguém, claro. Fuuuuuuuui!

Clipes Exibidos
Wide Awake
Under The Sun
Don't Fail Me Now
We Are Never Ever Getting Back Together
Price Tag

Aulas da Neide
Call My Name

Nenhum comentário:

Postar um comentário