27 de out. de 2012

Não Faz Sentido! • 25º Programa


Dakota Fanning: Chegamos, lindos! Sim, estou apenas eu.
Lívia Andrade: E eu né?
Dakota Fanning: Sua presença é insignificantemente inútil.
Lívia Andrade: Não teve NFS! na semana passada pois ela tava tendo aulas de Português.
Dakota Fanning: Calada. Enfim, Felipe não veio pois tá com problemas pessoais! Vamos pro meu quadro, sim, transformei em meu quadro, bjus.

Revendo a Cena

Dakota Fanning: Oi, lindos. Viram a explicação acima e não falarei de novo. Roda!

Troca-Troca
Cacau: Kerida, você vai fazer uma pergunta pra nós e nós vamos responder, ok?
Belkiss: Vou sambar.
Chord: Então mande now.
Belkiss: Cacau, você transaria com algum travesti?

Dakota Fanning: Ela transaria comigo, isso sim.

Cacau: Eca, que nojo
Belkiss: Respeite-me
Cacau: U.U, mas não, não transaria pelo simples fato de que não sirvo pra ativa
Belkiss: E se fosse passiva?
Cacau: Menos, vou imaginar uma mulher atrás de mim me fodendo? Nem gozo!

Dakota Fanning: Morta feat.gozada!

Belkiss: Chorei. Chord, você alguma vez bebeu esperma do seu pau?
Chord: Menina, bebo até hoje. Boatox que tem vitamina
Dakota Fanning: Até eu fiquei com nojo.

Belkiss: Gritay.
Cacau: Mas enfim! Bel, pode vir se juntar à nós, bebê.
Belkiss se senta na língua entre os dois. Eles riem pra câmera e se deitam.

Dakota Fanning: Nem eu fui convidada.

Chord: Mas antes de acabar, qual musica você mais gosta de ouvir quando tá trepando?
Belkiss: Dotadões! Amoooooooooh
Cacau: Ahasouuuuuu! Então solta aí e até semana que vem
Carolina Holanda rebola dotadões.

Dakota Fanning: Ainda vão me pagar por não me chamarem!

Lívia Andrade: Você me dá nojo, Dak!
Dakota Fanning: Dak? Quem
Lívia Andrade: Você!
Dakota Fanning: Depois disso, faremos a egípcia e te levarei a uma festa guei. Phomos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário