20 de out. de 2012

Gozar, Trepar, Gozar... On World Tour : Show de abertura com Nicole Bahls

#Vários fios de cabelo começam a flutuar pelo centro do palco. Nicole Bahls entra toda diva, porém, careca. Ela observa a platéia e começa a cantar.

No dia em que eu te conheci
Eu te vi, tendo a primeira briga
Ela me chingou
E agora
Eu vou acabar com ela
E aqui estamos
Tão perto e tão longe
Que eu nem consigo ver
Ela me
provocou
E agora não vai sobrar nem os restos

#Uma dançarina da banda entra e as duas começam a se olhar, elas se ameaçam por sinais e passos. Nicole continua cantando.

Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break

Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê

Não há tempo para brigar
Não há tempo para parar, parar
So let me give your briga a break
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


#A dançarina parte pra cima de Nicole, porém, a barraqueira de plantão lhe golpeia com uma canelada. A dançarina fica no chão enquanto Nicole levanta sua perna, e com seu salto, aperta sob os seios da dançarina.

[N] No domingo
Eu a peguei
de volta
E a espanquei again
O povo
ligou para a polícia
E eu Tive que correr
[C] Eu a achei
Ela pediu
Para eu pega-la
na minha mão
[N] Agora, não há mais volta
Ela já está careca!

#A dançarina desmaia e Nicole empurra seu corpo para o lado. Alguns outros dançarinos entram e começam a dançar com Nicole, um deles entrega uma tesoura e ela sorri maquiavélica.

Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break

Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê

Não há tempo para brigar
Não há tempo para parar, parar
So let me give your briga a break
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


#Nicole se abaixa e olha para a platéia.
Nicole: É assim que se faz um barraco perfeito, bitches!
#Nicole pega a tesoura e corta o cabelo da menina, ela ri jogando os fios para o alto.

Quando meu punho está no rosto dela
É uma louca sensação
Mas isso vai deixar feridas
E não é legal

#Outros dançarinos começam a lutar entre si, atrás de Nicole, enquanto isso a diva faz algumas coreografias. Um telão surge por trás com algumas imagens do videoclipe, aonde Ceres Lemos está em um cabelereiro. Ceres, via telão canta sua parte.

Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break

Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê

Não há tempo para brigar
Não há tempo para parar, parar
So let me give your briga a break
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


#O telão se fecha e Nicole continua a rir, quando a dançarina a surpreende. Nicole é jogada ao chão, mas logo reage, as duas rolam no chão. Nicole continua a cantar.

Você estava feliz antes
E agora quer socar

É o meu sangue que ferve
E eu não consigo parar

Eu não quero brigar
Mas ela precisa de ar, de ar
So let me give your briga a break
give your briga a break
briga a break 

Isso é demais para você?  
give your briga a break
let me give your briga a break, your briga a break
Oh Yeah, Yeah 


#Os dançarinos de Nicole a ajudam e levam a dançarina embora. Eles erguem Nicole Bahls no alto e toda diva ela sorri pra câmera.

No dia
Em que eu te conheci
Eu te vi
Tendo a primeira briga!

#Nicole retira sua touca da cabeça e balança seus lindos cabelos cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário