14 de out. de 2012

Futuro Papai: Josh Kloss fala sobre sua relação com Gally Blacks após a mesma anunciar a gravidez



http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbw0m1OaHn1rj23wdo1_500.jpg 

Trabalhando na divulgação de seu primeiro CD, o "My Better Shot", Josh Kloss também terá que separar um tempo para o seu filho, a qual a mãe é Gally Blacks, vocalista e lider da banda Gally & The Quings. O cantor, e agora ator também, comentou sobre tudo na revista Vida de Fofoqueirete: "No início eu não acreditei, mas, depois, a ficha caiu. Prefiro acreditar na palavra dela e acredito que ela é uma boa pessoa e também será uma ótima mãe, assim como eu farei de tudo para ser um bom pai. Estou muito animado!", revelou o cantor. Sobre a sua relação com Gally, o mesmo disse que eles estão começando a se entender. "Como disse, ela é uma boa pessoa. Estou conhecendo o novo lado dela", disse e acrescentou: "Não me importo se será menino ou menina, o que vier com saúde estará ótimo". O casal Gash ainda dará o que falar, não? E você? Está torcendo para vê-los juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário