18 de out. de 2012

Caçadora| Último Capítulo : Paz


Mansão de Sandra : Cozinha

Alberto atira em Rodrigo, que desvia.
Alberto : Desgraçado!
Sandra pega uma panela e bate em Alberto.
Alberto : Vadia, você vai ser a primeira a morrer.
Alberto começa a enforcar Sandra.
Sandra : Rodri... socorr...
Rodrigo vai pra cima de Alberto, os dois começam a brigar.
Rodrigo : Sandra! Foge!
Sandra sai correndo para seu quarto.
Alberto : Volta aqui, vadia!

Mansão de Teresa : Quarto de Claudio e Lara

Lara acorda e percebe que Claudio sumiu.
Lara : Ele me enganou de novo, só queria transar comigo.
Claudio entra no quarto com comida.
Claudio : Oi amor, você está com fome?
Lara : Pensei que você tinha me deixado.
Claudio : Claro que não, eu te amo!
Lara : Promete que sempre vai estar comigo?
Claudio : Sim! Eu, você e o nosso filho vamos ser muito felizes.
Os dois se beijam.

Mansão de Sandra : Quarto de Sandra

Sandra liga para a polícia.
Sandra : Agora é uma questão de tempo.
Alberto invade o quarto.
Sandra : Você? Cadê o Rodrigo?
Alberto : Ele desmaiou com um soco que dei nele, depois o mato. Primeiro vai ser você.
Sandra : Não!
Alberto vai pra cima de Sandra, e começa a bater nela.
Alberto : Morre!
Rodrigo aparece por trás de Alberto, e começa a bater nele.
Rodrigo : Você não vai matar a mulher da minha vida.
Sandra aproveita que os dois estão brigando e pega um vaso de vidro, ele o quebra na cabeça de Alberto, que desmaia.
Sandra : Acabou, a polícia já está chegando.
Rodrigo : Você salvou a minha vida.
Sandra : E você a minha.
Eles se abraçam.

Floresta : Lado de Fora da Cabana

Teresa chega.
Santiago : Vamos entrar?
Teresa : Sim! Você está preparado?
Santiago : Com certeza.
Os dois invadem a cabana.
Rodolfo : O que fazem aqui?
Santiago : Marcela? O que você fez com ela?
Rodolfo : Ela vai morrer.
Santiago : Só por cima do meu cadáver.
Santiago vai pra cima de Rodolfo, e Teresa vai acordar Marcela.
Teresa : Você está bem?
Marcela : Acho que sim.
Rodolfo bate em Santiago, que cai no chão. Marcela vai até Santiago.
Marcela : Santiago! Você veio.
Santiago : Claro que eu vim, eu te amo.
Os dois se beijam.
Rodolfo : Que cena linda, os dois vão morrer juntos.
Santiago : Mataria seu filho? Você não faria isso.
Rodolfo : Já fiz muitas coisas as quais nunca pensei que faria, e te matar vai ser mais uma delas.
Teresa entra no meio de Rodolfo e Santiago.
Teresa : Vai ter que passar por cima de mim.
Teresa saca uma arma e aponta para Rodolfo.
Rodolfo : Você? Saia da frente, você não tem coragem de me matar.
Teresa : Paga pra ver.
Rodolfo vai pra cima de Teresa, que atira. Rodolfo morre.
Teresa : Acabou.
A polícia chega.

Meses depois...

Hospital : Sala de Espera

Claudio está muito nervoso.
Santiago : Calma meu irmão.
Claudio : Como posso ter calma? Eu vou ser pai.
Santiago : E vai ser o melhor de todos.
Claudio : Obrigado irmão. Te amo.
Santiago : Eu também te amo.
Os dois se abraçam. O Médico chega.
Claudio : E então, doutor?
Médico : Você é pai de uma linda menina.
Claudio : Eu sou pai de uma menina.
Teresa : Eu sempre quis ser avó, meu sonho se realizou.
Santiago : Em breve será o nosso, não é amor?
Marcela : Claro! E se depender de mim, não vai demorar muito.
Claudio : Posso vê-las?
Médico : Claro, siga-me.
Claudio vai até a sala de parto, ele encontra Lara com o bebê nos braços.
Lara : Ela é linda.
Claudio : Como a mãe.
Lara : Sério? Eu acho ela a sua cara.
Claudio se aproxima de sua filha e lhe dá um beijo na testa.
Claudio : Sou o homem mais feliz do mundo.
Claudio e Lara se beijam.

Duas semanas depois...

Presídio : Sala de Visitas

Marcela : Oi papai.
Lara : Como o senhor está?
Alberto : Estou bem. Eu estava louco quando fiz aquilo, quase matei a mulher que amo.
Lara : Fique calmo.
Alberto : Onde está sua mãe?
Marcela : Ela foi viajar, ela quer esfriar a cabeça.
Alberto : Será que um dia ela vai me perdoar?
Lara : Quem sabe? Mas até lá, você pode contar conosco.
Marcela : Para tudo.
Os três se abraçam.

Estados Unidos : Los Angeles

Sandra : Vou adorar passar uma temporada por aqui.
Rodrigo : Quer casar comigo?
Sandra : Como disse?
Rodrigo : Perguntei se você não quer casar comigo?
Sandra : Mas é claro que sim.
Os dois se beijam.

Mansão de Tereza : Sala de Estar

Todos estão reunidos.
Marcela : Tenho uma novidade.
Carmem : O que?
Marcela : Estou grávida.
Santiago : Sério? Eu vou ser pai?
Marcela : Sim.
Os dois se beijam e todos aplaudem.

Irene volta para os Estados Unidos e encontra um novo amor. Sandra e Rodrigo se casam e adotam uma filha, eles decidem viver em Los Angeles. Carmem ganha na loteria e vira madame. Alberto sai da cadeia e decide recomeçar sua vida ao lado de uma nova companheira. Claudio e Santiago abrem sua própria impressa, que rapidamente se torna um sucesso. Lara se torna professora. Teresa e Marcela conseguem transformar a Metalúrgica em uma das melhores do Brasil. Teresa vive feliz ao lado dos netos. Lara e Claudio continuam apaixonados e tem mais três filhos. Marcela e Santiago tem um casal de gêmeos que recebem o nome de Rubens e Maria, em homenagem aos pais de Marcela. Marcela enfim deixa de ser uma Caçadora por vingança, e vive uma vida feliz e plena ao lado do homem de sua vida.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário