16 de out. de 2012

Caçadora| 19º Capítulo : Sequestro


Restaurante : Mesa Nº6

Irene : Você está legal?
Santiago : Sim.
Irene : Vamos embora?
Santiago : Vamos!
Do lado de fora do restaurante, Marcela chorava.
Marcela : Por quê?
Rodolfo e seus capangas saem do carro e seguram Marcela.
Rodolfo : Oi Marcela.
Marcela : Rodolfo? Me largue!
Rodolfo : Você vem comigo.
Santiago e Irene saem do restaurante e observam tudo.
Santiago : Pai?
Rodolfo e seus capangas levam Marcela para dentro do carro e vão embora em seguida.
Santiago : Irene, avisa a polícia.
Irene : E você?
Santiago : Vou atrás deles.
Santiago entra em seu carro e segue o carro de Rodolfo.

Mansão de Teresa : Quarto de Claudio e Lara

Lara dormia e Claudio entra no quarto, ele vai até ela e a acaricia. Lara acorda.
Lara : O que está fazendo?
Claudio : Preciso falar com você.
Lara : Anda logo.
Claudio : Lara, você era uma menina doce e meiga, e o que fiz com você não foi certo, me perdoa?
Lara : Você está me pedindo perdão?
Claudio : Sim! Peço perdão por tudo que fiz com você, eu te amo!
Lara : Me ama?
Claudio : Sim! Eu achava que só sentia atração por você, mas no fundo, eu sempre te amei.
Lara : Eu também sempre te amei, mas não sei se posso confiar em você.
Claudio : Me dê mais uma chance, por favor?
Lara : Não sei, quer dizer... eu não posso.
Lara empurra Claudio.
Claudio : Lara, você não é assim.
Lara : Foi você que fez isso comigo.
Claudio : Eu fiz aquela Lara sumir, portanto serei eu quem vai trazê-la de volta.
Claudio beija Lara, que tenta resistir, mas acaba retribuindo.
Claudio : Eu e você somos um só.
Os dois transam.

Mansão de Sandra : Cozinha

Sandra : Está gostando da comida? Fui eu quem fez.
Rodrigo: Estou amando.
Sandra : Não sou nem uma chefe de cozinha, mas confio no meu taco.
Rodrigo : Tudo que você faz fica ótimo.
Os dois se beijam.
Alberto entra na mansão e vai até a cozinha.
Sandra : Alberto? O que faz aqui?
Alberto : Vim acabar com você e seu amante, sua vadia.
Sandra : Ele não é meu amante, começamos a namorar quando eu já estava divorciada de você.
Alberto : Mentira! Você terminou comigo pra ficar com ele, mas vou acabar com a festa de vocês.
Alberto puxa uma arma e aponta para eles.

Floresta : Cabana Abandonada

Marcela : Socorro!
Rodolfo : Ninguém vai te ouvir. Preparada para morrer?
Rodolfo da um soco e Marcela, que desmaia.
Do lado de fora da cabana, Santiago para com seu carro.
Santiago : É aqui.
Santiago liga para Teresa.
Santiago : Mãe? O meu pai seqüestrou a Marcela, eu os segui. Vou te dizer onde eu estou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário