14 de out. de 2012

Fez a Scherzinger? : Pih-P não deve lançar "Dançar para Morrer" e mais nada!


O (ex?) cantor, Pih-P acaba de anunciar o cancelamento de seu álbum. Como todos sabem ele vem enfrentando problemas com gravadoras e afins. "A época do 'Doce Veneno' foi muito boa, mas a CW Records acabou me decepcionando e eu não queria mais cantar. Quando assinei contrato com a DREAM, achei que tudo enfim daria certo, mas não deu. Cansei, não vou mais ser capacho de gravadora nenhuma. O que eu realmente quero é escrever, escrever e escrever. Nina já cuida da parte vocal, na família!" - desabafou o autor. Parece que "Dançar para Morrer" será mais um "Pretty", já que os fãs de Nicole Scherzinger estão esperando o lançamento da música, e Pih-P não pretende lançar a faixa de sua "volta". "Aquela performance foi a última. Foi um presente para os meus fãs. Sei que muitos ainda me seguirão por essa carreira de autor, e agradeço muito á eles. Agora o que eu mais quero é paz, já estou preparando algumas sinopses e em breve vocês verão a 2ª temporada de um grande sucesso meu! Beijo á todos!" - finalizou o vice-presidente da LUV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário