25 de fev. de 2012

Não Faz Sentido! : 1º Programa

Felipe Neto : Olá, Povada! Sim, estamos de volta, infelizmente, pois eu estava amando minhas férias no Caribe com a minha linda Ashley Benson.... Um beijo minha linda! Mazenfim, está no ar e reestreiando toda o programa mais sem noção da blogosfera! E muita coisa mudou para melhor, como vocês sabem. Logo novo, cores novas, estúdio novo, emissora nova. Eta que é novidade. Mas, algumas coisas não mudaram e infelizmente, não mudaram. Tipo, o quadro flopado da Dakota continuará no ar. Sim, eu sei é muito triste e por favor, não chorem.
Dakota Fanning : Quem é flopada aqui? Queem, palhaço?
Felipe Neto : Oh, coisa sem noção, o que está fazendo aqui?
Dakota Fanning : Vim falar com as minhas coisas fofas da titia Dakota que eu estou de volta, bebê!
Felipe Neto : Até você com esse negócio da Tereza Cristina?
Lívia Andrade : E eu também, bebê!
Dakota Fanning : Arrasaaah, Lívia! Amoooooooh!
Felipe Neto : Aí cabô!
Dakota Fanning : Por favor, sem linguagem de favela. Obrigada. Eu estou andando muito com a Val querida e dewa e por favor, sem esse linguajar de pobre.
Felipe Neto : E você foi entrevista-la, não foi isso?
Dakota Fanning : Foi. Menino, eu me perdi para ir no banheiro da mansão dela e fiz no corredor mesmo. Foi uma coisa muito louca.
Felipe Neto : Ah, de você eu espero qualquer coisa. Mas, vamos logo com essa coisa flopado para já tirar as coisas ruins do programa e depois iremos só pros dewos.
Lívia Andrade : Tipo o meu quadro, né? Porque, né?
Felipe Neto : É melhor eu ficar calado. E agora com vocês, a entrevista da Dakota Falida...
Dakota Fanning : Fanning, coisa flopada.
Felipe Neto : Que seja. No ar "Isso Realmente Não Faz Sentido!", roda!
Dakota Fanning : Credo, ainda tá com esse negócio de "roda"? Por que não fala gira a manivela?
Felipe Neto : Cala a boca, Dakota.

Isso Realmente Não Faz Sentido

Dakota Fanning : L-U-V, Dakota! Ah, como tô dewa, bebê! Sim, sou eu de volta com o quadro mais ungido deste programa flopado. E tipo, essa é a primeira entrevista de 2012 e a primeira na nova emissora!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitYajZLT0BATewbzrLgGaTE6ZHCkGfvQSx9HH48mzBdouAj0mOsUVHu5jCmxj3mEpmS-xGIRrjU1C3DYEzOGEEZaYFJaAeKr4COfn1CpaXGv7XF5i5TH6ZDksfFBYCkd9CSIqAieGtvRA/s1600/val2.jpg

Val Marchiori : Hello!
Dakota Fanning : Eu mandei você falar alguma coisa ainda? Eu hein, coisa flopado.
Val Marchiori : Ain, gente, que horror. Cadê meu campagne?
Dakota Fanning : Minha filha, eu falei que era só depois da entrevista. Eu hein, que abuso. E vamos logo começar com isso. Tudo beem contigo, Val-Val?
Val Marchiori : Ain, não, Val-Val não dá.
Dakota Fanning : Tá bom? Cara de Ximbica, tá melhor?
Val Marchiori : Xim o que? Quem é essa?
Dakota Fanning : Ih, tá desenformada. Ximbica querida, beaj! Mas, vamos logo com isso, Val. Como é ser tão rica e glamourosa?
Val Marchiori : Ai! É tudo de bom, minha filha. É tudo perfeito. Eu tenho tudo o que eu quero na hora que eu quero é tudo de bom.
Dakota Fanning : E você irá apresentar um programa aqui na L4U, não é?
Val Marchiori : Sim, irei sim. Na verdade eu podia comprar a emissora, mas eu acabei não comprando pois eu sou uma pessoa muito humilde.
Dakota Fanning : Ah, eu sei que é... Essas foto diz tudo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAjJEzU6R6Df0-lIg1ueKij8z3p9_7Ms4JpGzOa0HggdAZt_rmxWKrYqxuDvvFxugfwL5PNMdjF38XBsDxrFongKpl9Nbzhc7ZnuuDA-ZC_d39EcKiXlNmO8LP68ledHOYfTFjphT12N8/s1600/casa.jpg
Foto da casa da Val quando ela era pobre

Val Marchiori : Ain, Hello. Não vamos lembrar deste passado absurdo. E cadê meu champagne?
Dakota Fanning : Dá para esperar, coisa viciada?
Val Marchiori : Viaciada não, amor. É rica.
Dakota Fanning : Eu sou rica e glamourosa e não tenho essas coisas. Eu hein. E você tem algo para falar do programa?
Val Marchiori : Não, apenas gravamos pilotos querida. Por enquanto, não posso falar nada mesmo.
Dakota Fanning : E essa foi a nossa entrevista com a Val Marchiori, coisas fofas da titia Dakota. Até semana que vem!
Val Marchiori : E cadê meu champagne?
Dakota Fanning : Minha filha, eu não tenho dinheiro nem para comprar para mim eu vou comprar para você? Se mata!
Val Marchiori : Você me enrolou esse tempo todo?
Dakota Fanning : Só um pouquinho, vai? Mas, eu posso te dar outra coisa.
Val Marchiori : Tipo o que?
Dakota Fanning : Vamos nos lesbianicar toda na sua sauna?
Val Marchiori : Hello! Eu sou hetera!
Dakota Fanning : Eu também sou, querida, mas ninguém precisa saber. É isso que faz o programa subir na audiência, então...
Val Marchiori : Então, se eu fizer isso, o meu programa será um sucesso?
Dakota Fanning : Nem vai precisar virar illuminati.
Val Marchiori : Amô, então espera que eu vou pegar o champagne.
Dakota Fanning : E tchau para vocês aí. Phuy!

Felipe Neto : E é isso que fazem no nosso primeiro programa. Como iremos ganhar prêmios com essa coisas da Dakota no programa? Vá entender. Ela até saiu do estúdio de vergonha.
Dakota Fanning : Mentira! Você me amarrou ali atrás e eu consegui sair agora.
Felipe Neto : Que seja. E cadê a outra louca?
Dakota Fanning : Tá se trocando lá para a personagem dela.
Felipe Neto : Ah, sim. Não percam, daqui à pouco, a nova quadro-personagem da Lívia, aqui no programa. Mas agora, nós iremos receber essa bela mulher aqui nos nossos estúdios. Sim, pode vir minha querida, Anahí!

http://www.maisacao.com/wp-content/uploads/2012/01/anahi_tera_de_fazer_cirurgia_no_nariz_apos_machucar_se_noticias_mais_acao.jpg

Anahí : Olá, gente!
Dakota Fanning : Isso aqui não é programa de auditório. Só temos nós e dois câmeras que estão dormindo neste momento. Dá dando "Olá, gente" para quem?
Anahí : Para vocês?
Dakota Fanning : Ah... tá.
Felipe Neto : Cala a boca, Dakota. Mas vamos lá, Anahí. Estreiando também na L4U, não é?
Anahí : Sim e eu vou estreiar nesta quarta-feira, às 21h na Luvin' Night.
Felipe Neto : E já tem algo para nos adiantar sobre o programa desta quarta?
Anahí : É que eu não posso falar muita coisa. Mas, claro, estúdio novo, novo logo, igual aqui.
Dakota Fanning : Não compare o nosso programa com aqui lá, minha filha. Não compare.
Anahí : Você já foi mais humilde, Dakota.
Dakota Fanning : Como a Val? Ah, já fui sim.
Felipe Neto : Mazenfim, novos quadros também, né?
Anahí : Com certeza. Já teremos novas coisas sim, já estamos preparando bastante coisas.
Dakota Fanning : Diferente aqui...
Anahí : Morri. E eu queria que vocês passassem lá no programa, sempre que desse.
Dakota Fanning : Pode deixar, minha filha. Estaremos lá dewando, claro, se tiver gatos lindos e ungidos.
Anahí : Irei providenciar isso, Dakota.
Dakota Fanning : Providencie, pois isso sobe o ibope. O Junior ama todo.
Anahí : Pode deixar, querida.
Felipe Neto : Anahí, volte sempre que puder também.
Anahí : Pode deixar que eu farei isso, querido.
Felipe Neto : Um beijão Anahí e chegou a hora do mais novo quadro e da mais nova personagem da Lívia Andrade, aqui no programa.
Lívia Andrade : Que sou eu!
Felipe Neto : Não era para você estar lá com seu personagem?
Lívia Andrade : Meu filho, é gravado. Se toca.
Felipe Neto : Tá, enfim...
Dakota Fanning : Deixa eu chamar o quadro? Deixa!?
Felipe Neto : Vai, Dakota, vai...
Dakota Fanning : Gira a manivela, bebê!
Lívia Andrade : Eta, desgraça.

Barzim da Marizety

O bar da Marizety estava com bastante gente. Marizety limpava o balcão e chega uma mulher e se senta nele.

http://www.bandfmtubarao.com.br/fmanager/tvbv/noticias_fm/imagem537_1.jpg

Madonna : Com licença, querida.
Marizety : Não está vendo que eu estou limpando?
Madonna : Ei, eu só quero um copo de suco de melancia.
Marizety : Eu acho melhor você tomar é um chazinho. Não acha melhor não, para acompanhar o remédio?
Madonna : Vem cá, você não me conhece?
Marizety : Nunca gostei de história, muito a parte da pré-história, querida. Desculpe, não falo com múmias.
Madonna : Nunca ouviu "Gimme All Your Love, Gimme All Your Love, Today!"?
Marizety : Pelo amor de Deus. Que voz é essa? Parece dois gatos brigando por uma lata de sardinha! Olha, sabe como se canta? Assim, ó : "Ai biriful im mai uai, câusi gody meiki now miscteikis... Lá, Lá, Lá... Ai uais bor diz uei".
Madonna : Espera, esse é o remake da minha música "Express Yourself", né?
Marizety : Se encherga minha filha. Quem faz remake é a Record.
Madonna : Tem como sair logo o meu suco de melancia?
Marizety : Olha o abuso, minha filha. Olha o abuso. Espera aí que eu já vou pegar.
Marizety vai pegar o suceso e Madonna fica esperando olhando para o relógio.
Marizety : Aqui, queridete.
Madonna : Obrigada... Tome aqui o dinheiro e pode ficar com o troco.
Madonna vai embora e Marizety nem liga. Alfredo, que trabalha no bar, vai até Marizety ao ver Madonna saindo.
Alfredo : Marizety, aquela não era a Madonna?
Marizety : Madonna? A Rainha do Pop? Não... É apenas uma velha com problema de junta.
Alfredo : Problema de junta?
Marizety : Sim, junta tudo e joga fora, bebê. Alfredo, acorda pra vida, meu filho. Ninguém vive de fantasia.
Alfredo : Ah, isso é verdade.
Marizety : Madonna... Se eu conhecesse uma estrela assim eu já estaria brilhando... Espera aí... Será que era ela mesmo?

Felipe Neto : Lívia, ameei seu novo personagem!
Lívia Andrade : Obrigada e eu sei que você amou mesmo, tá?
Dakota Fanning : Dewou, BFF!
Lívia Andrade : BFF? Desde quando? Eu hein... Se situe, minha filha.
Felipe Neto : Mazenfim, esse foi o nosso primeiro "Não Faz Sentido!" de 2012 e na nova emissora, né? Um beijão para vocês todos e até semana que vem com muito mais. Tchau, povada!
Dakota Fanning : Ain, tem algo colado na minha bunda! O que você colocou nela quando você me amarrou, Flopado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário