22 de fev. de 2012

Jóia Rara : 13º Capítulo - Margarida revela a verdade à Branca


Fazenda Álvares Real : Cachoeira

Esmeralda não conseguia parar de chorar. Armando chega.
Armando : Esmeralda!
Esmeralda : Armando, por favor, vá embora.
Armando : Esmeralda, não acredite no que a Graziela disse, por favor.
Esmeralda : Talvez o que ela disse é a pura verdade. Eu não sirvo para nada.
Armando : Esmeralda, por favor, não seja tão cruel consigo mesma.
Esmeralda : Por favor, Armando, suma da minha vida, finja que eu não existo mais, por favor.
Esmeralda vai embora e Armando fica furioso com Graziela.

Fazenda Álvares Real : Perto da Arena

Fátima puxa Graziela.
Fátima : Aonde está o Armando?
Graziela : Eu não sei, com a confusão, eu não sei aonde ele parou.
Fátima : Vá procura-lo, ele não pode fugir de você. Eu preciso desse dinheiro mais que tudo...
Graziela sai à procura de Armando e acaba esbarrando em Adrian.
Adrian : Desculpe-me...
Graziela : Não foi nada. Tchau.
Adrian : Tchau...
Graziela foge de Adrian.

Choupana de Rosário : Sala

Esmeralda chega chorando.
Rosário : Esmeralda, o que houve?
Esmeralda : Por favor, eu não quero falar.
Esmeralda vai para o seu quarto e lá, chora. Florzinha chega e Rosário pergunta o que houve. Florzinha começa à explicar tudo para Rosário.

Fazenda Álvares Real : Perto da Arena

Margarida corre até Branca.
Margarida : Dona Branca, eu preciso falar com a senhora.
Branca : O que houve, você está pálida.
Margarida : Dona Branca... O Armando não é o seu filho.
Branca : O que?
Margarida : Você não tem um filho, e sim uma filha, e o seu nome é Esmeralda.
Branca : O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário