14 de fev. de 2012

Jóia Rara : 7º Capítulo - Adrian beija Graziela


Fazenda Álvares Real : Cachoeira

Esmeralda : O que foi? Perdeu a língua? Posso não poder enxergar, mas a minha alma e meu coração podem. Eu também tenho sentimentos.
Armando : Por favor, Esmeralda, espere.
Esmeralda : O que você? Você me enganar mais?
Armando : Esmeralda, na primeira vez que eu te vi, e isso não faz muito tempo, eu me apaixonei, principalmente na hora em que seus lábios tocaram nos meus. Eu te amo, e por você, eu sou capaz de tudo, até mesmo, de terminar esse noivato.
Esmeralda : Eu não nasci para acabar com a felicidade de ninguém, portanto, me esqueça.
Esmeralda ía embora, mas Armando à segura pelo braço e a beija. Esmeralda acaba não resistindo e o beija também.
Armando : Agora acredita em mim?
Esmeralda : Acredito, posso sentir que é verdade.
Armando : Eu juro, você é a mulher da minha vida, e nós iremos ficar juntos. Você verá.
Esmeralda : Mas, quando?
Armando : Esmeralda, eu preciso de tempo, eu preciso ir com calma, não posso magoar a Graziela.
Esmeralda : Eu posso entender.
Sabiá : É... eu cheguei, é, eu cheguei. E então, como estão?
Esmeralda : Está tudo bem, Sabiá.
Armando : Então, vou voltar à casa Grande. Até amanhã, meu amor...
Esmeralda : Até.
Armando beija Esmeralda e vai embora.
Sabiá : Minha rainha está namorando o cara rico?
Esmeralda : Não é bem assim, Sabiá, e olha, fique na sua. Ninguém precisa saber disso.
Sabiá : Pode deixar, OH, minha boca ficará caladinha.
Esmeralda : Assim eu espero, agora, vamos voltar para a Choupana.
Sabiá : Vamos...

Fazenda Álvares Real : Campo

Graziela e Adrian andavam à cavalo.
Adrian : E então, está gostando?
Graziela : Sim, mas, poderíamos parar para descançar?
Adrian : Claro.
Adrian e Graziela descem dos cavalos e os prendem em uma árvore.
Graziela : Nossa, esse lugar é lindo.
Adrian : É, é mesmo. Me orgulho de trabalhar aqui.
Graziela : Não conheço sua origem. Quem são seus pais?
Adrian : Não tenho pais. Meus pais morreram quando eu era bem pequeno, e então, tive que criar minha irmã com a ajuda da Rosário. Ela é uma boa mulher.
Graziela : Desculpe-me, ter tocado no assunto.
Adrian : Não, não há problema. O que eu mais quero é ter alguém ao meu lado, para ter uma bela vida.
Graziela : Você não tem namorada?
Adrian : Não, mais bem que poderia ter uma.
Graziela : Por que está me olhando assim?
Adrian : Porque eu te amo!
Adrian agarra Graziela e a beija. Graziela por um momento corresponde, mas logo após o empurra.
Graziela : Você é louco? Sabe que eu vou me casar! Eu vou embora agora mesmo!
Adrian : Graziela, por favor, espere, você não sabe montar à cavalo.
Graziela : Me deixa!
Graziela monta no cavalo e sai em disparada. Graziela acaba perdendo o equilíbrio e cai do cavalo.
Adrian : Graziela!

Casa Grande : Cozinha

Fátima : Branca?
Branca : Diga, Fátima.
Fátima : Não acha que a Graziela e o Adrian estão demorando?
Branca : Não, é normal. Por quê?
Fátima : É que eu senti algo estranho. Não, sei. Será que ela está bem?
Branca : Fique tranquila, o Adrian é um ótimo rapaz e saberá cuidar dela.
Fátima : Assim eu espero, assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário